Passando pela pequena multidão que estava naquele lugar, enquanto arrastava Ino, que não estava entendendo nada, Sakura continuava recebendo olhares. Algumas pessoas a reconheceram, outras se perguntavam quando a kunoichi havia voltado.
- Mas o que diabos ele disse pra lhe fazer ficar desse jeito? - perguntou Ino, finalmente voltando ao lugar que estavam os outros.
- Nada. - respondeu uma Sakura nitidamente irritada.
- Deixa eu ver se entendi. Ele tratou você como criança, não é?
- Como você sabe?
- Calma, amiga, é só que ele continua tratando você como antigamente. Já já ele acorda e vê que as coisas mudaram.
Sakura assentiu e pensou que Ino poderia estar certa. Pelo menos até voltar o olhar ao balcão em que estavam e ver Kakashi nitidamente chateado e falando aos ouvidos de Genma.
- Ino, olha aquilo. - sua amiga voltou a atenção para o balcão novamente e depois que entendeu o que realmente estava acontecendo, sorriu.
- Sakura, ele só está sendo cuidadoso. O Genma certamente olhou pra você com outros olhos e o Kakashi percebeu. Relaxa. Não precisa ficar mais com essa cara emburrada. Não foi pra isso que viemos até aqui.
- Cuidadoso? - bufou. - Ele está achando que eu ainda tenho 12 anos?
- Então pare de se comportar como se realmente ainda tivesse. - provocou a loira. - E prove que cresceu. - acrescentou.
"Cuidadoso é uma ova. Eu mal cheguei e vou ter que lidar com gente me tratando como antigamente? É só uma festa idiota, não tem kunais e shurikens. E se tivesse, saberia me cuidar sozinha." pensava a rosada.
A verdade é que Sakura estava cansada de sempre viver a sombra dos seus amigos. Essa foi uma das coisas que a fizeram partir em missão. Precisava evoluir tanto quanto Naruto e Sasuke. Precisava estar no mesmo nível que eles. E a sensação de precisar ser protegida não ajudava.
"Mostrar que cresci", pensou. "Então tá".- Que tal outra tequila? - Sakura perguntou determinada.
- O quê? Mas não acabamos de tomar aquela dose?
- Você vem? - gritou para que a amiga pudesse ouvir, já indo em direção ao balcão novamente.
- Mais duas doses de tequila, por favor. - disse jogando um olhar intimidador até Kakashi.
- É pra já! - respondeu o garçom. Que entregou ambos os shots para as garotas, que viraram a bebida imediatamente.
A segunda dose fez Sakura sentir-se leve e isso a impulsionou a continuar bebendo, acompanhada de Ino, pelos próximos minutos. Foi o suficiente para ela ficar zonza e mais serelepe que o comum.
Ino estava tendo a noite que queria com a amiga. Tequila, música, dança e Sai. Tudo estava perfeito, e num determinado momento em que começou a tocar uma música que a Yamanaka adorava, ela puxou sua amiga e ambas começaram a dançar. Sai olhava aquilo com olhos de águia. Enquanto numa certa mesa, não muito distante, estava um Kakashi surpreso com as atitudes de sua ex aluna até agora, embora a preocupação real não fosse Sakura, e sim os homens que a observavam prontos para atacar. Ele sabia que, apesar dela ter se tornado uma mulher, continuava com a mesma inocência. Imaginava que muito provavelmente ela ainda esperava o retorno de Sasuke à sua vida, e esse sem dúvidas não era o tipo de perfil que se encaixava em meio aquelas pessoas.- Parece que sua garotinha cresceu, Hatake. - Ganme provocou.
- Ele só está muito bêbado, Kakashi-Sensei. Apenas ignore. - Shikamaru falou, para que apenas Kakashi ouvisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Arrependimentos - KakaSaku
FanfictionCumprir ordens, seguir regras e repreender a qualquer um que as quebrasse. Assim era conduta ninja de Kakashi Hatake. O ninja copiador de Konoha, um dos mais habilidosos da aldeia, costumava usar toda sua experiência para capacitar seus alunos, que...