Era como se pregos perfurassem o seu estômago. Sakura sentiu sua boca ficar seca de repente e precisou tatear a parede atrás de si.
Não enxergava mais o homem que amou por tanto tempo. Agora ele parecia outra pessoa e ostentava um ar obscuro.
"Por onde ele andou durante todo esse tempo?", ela se perguntava.
O observava enquanto ele a encarava e um calafrio percorreu sua espinha. Ele estava mais frio do que nunca. Seu olhar era vazio e assustador. A kunoichi não conseguia soltar uma palavra sequer e isso estava a deixando desesperada. Até que ele quebrou o silêncio.- Pra onde você vai assim? - Sasuke perguntou e não obteve resposta. - Sakura? - insistiu.
- O que você quer? - ela estava nervosa e assustada.
- Você não respondeu à minha pergunta. Pra onde você vai assim?
- Eeu.. eu vou sair com a Ino. - ela não queria responder, mas agora as palavras vieram antes que pudesse segurá-las.
- Não me diga que está perdendo tempo com aquela cabeça de vento. - ele estava realmente surpreso. - Com essa roupa.. você não parece a Sakura que eu conheci.
- Eu poderia dizer o mesmo de você. - disse com olhos marejados.
Sasuke se aproximou mais do que Sakura gostaria. Agora ele a encarava de perto e depois a inspecionou de cima a baixo.
- Até que eu gostei dessa nova Sakura. - sorriu maliciosamente, enquanto secava seu decote.
- Não posso dizer o mesmo sobre você. - retrucou sentindo o ar faltar. - O. Que. Você. Faz. Aqui? - repetiu a pergunta pausadamente.
- E isso lá é jeito de me recepcionar?
- Sasuke, o que você quer? - perguntou com voz chorosa.
- Soube que você voltou pra esse lugar. Digamos que fiquei curioso.. e estava de passagem, então.. - deu de ombros. - Resolvi vir até aqui. - estreitou os olhos quando percebeu que a kunoichi estava assustada. - Você está com medo de mim? - O olhar de Sakura respondeu sim à sua pergunta e ele chegou ainda mais perto, inalando seu cheiro. - Senti falta do seu perfume.
Naquele momento Sakura não sabia o que fazer. Uma confusão tomou lugar em sua cabeça. A única coisa de que tinha certeza é que seus sentimentos por Sasuke já não eram mais os mesmos.
Antes que pudesse responder algo, Sasuke havia desaparecido. Só então a médica ninja conseguiu soltar o ar dos pulmões novamente, enquanto sentia suas pernas bambas, sentando no chão da cozinha. Sentia a necessidade de correr, e com certeza faria isso se estivesse com condições.
"Preciso me acalmar", repetia a si mesma. Após alguns minutos conseguiu levantar-se e decidiu que não ficaria naquele lugar que a fonte das suas maiores dores estivera há poucos minutos.[...]
- O quê? Tá de brincadeira comigo? Você não pode deixar que ele tenha essa influência sobre a sua vida. Você vai fazer exatamente o que planejou. Vamos sair e que se foda essa porra! Quem ele pensa que é? - vociferava Ino.
- Não conte isso a ninguém. Pelo menos por enquanto, por favor. Preciso digerir o que aconteceu, eu ainda nem acredito. - Sakura dizia triste.
- Tudo bem. Por enquanto. - A Yamanaka disse enquanto consolava sua amiga.
- Tem certeza que devemos ir à essa festa? - Sakura indagou desgostosa.
- Você quer voltar ao seu apartamento?
- Não!
- Então é claro que temos. E depois, pode ficar aqui em casa, se quiser. Vai ficar tudo bem. Afinal, ele só estava de passagem. Ele mesmo disse isso. Apenas esqueça. Vamos lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Arrependimentos - KakaSaku
FanfictionCumprir ordens, seguir regras e repreender a qualquer um que as quebrasse. Assim era conduta ninja de Kakashi Hatake. O ninja copiador de Konoha, um dos mais habilidosos da aldeia, costumava usar toda sua experiência para capacitar seus alunos, que...