12 - Abraço

2.5K 166 76
                                    

Ao observar fascinado o árduo trabalho de Sakura enquanto ouvia do Daimyō o quão ele o admirava, Kakashi se perguntava há quanto tempo sua discípula se tornara essa médica ninja incrível. A melhora já era notável no senhor à sua frente em algumas poucas horas de seus cuidados, desde que haviam chegado. Sabia que nesse ritmo a missão logo chegaria ao fim e poderiam voltar pra casa.
Era estranho manter a linha profissional com sua ex aluna depois do que houve, mas desde que chegaram ao destino, Sakura estava alheia a qualquer coisa que não fosse seu trabalho. Isso a tornava mais admirável. Talvez ela não tivesse planos de voltar àquele assunto mais e, de certa forma, isso incomodava o ninja copiador. Certamente, uma pequena parte em sua mente queria tudo aquilo de novo, mesmo sabendo que era impossível de dar certo. Todavia, ele também estava aliviado, pois não queria que a aproximação deles os deixasse em maus lençóis.
Nos dois dias seguintes tudo saíra como planejado. O Daimyō apresentou melhora superior a esperada. Isso deixou Sakura satisfeita e o Hatake orgulhoso.
Sakura acabara seu último dia de trabalho e, mesmo em meio a sensação de dever cumprido, estava esgotada. Ela estava sentada no hall de entrada pensando nos últimos acontecimentos com relação ao seu Sensei quando foi interrompida por ele, que surgiu de repente.

- Você está bem? - perguntou ele com preocupação.

- Estou. Só um pouco cansada.

- Não era disso que eu estava falando. - disse o ninja se aproximando.

- Você ainda tem o péssimo hábito de saber o que as pessoas estão pensando?

- Sakura..

- Eu estou ótima, Kakashi-Sensei. - interrompeu. - Não precisa se preocupar comigo. - sorriu. - Eu só preciso de um bom banho e descanso.

- Amanhã partiremos bem cedo.

- Ótimo. Chegarei a tempo de sair no domingo com a Ino.

- Sair com a Ino? Da última vez ela precisou lhe chantagear pra conseguir tirá-la de casa. - disse abismado.

- Só diversão. Acho que eu mereço relaxar um pouco, não é? - sorriu sugestivamente.

- Tudo bem. - respondeu sem olhá-la.

- Bom, eu vou tomar um banho. Você vem? - falou sugestivamente e ele olhou com os olhos surpresos. Sakura sorri. - Eu quis dizer lá pra dentro. Você vem? - Mordeu o lábio inferior enquanto encarava com os olhos vacilantes o homem à sua frente.

Kakashi entendeu o que sua garotinha estava tentando fazer. Aquilo lhe pareceria engraçado, se não fosse tão excitante. Levantou-se e foi lentamente até ela e segurou em seu queixo. Enquanto a encarava, notou sua ruborização entrando em cena, como era de costume.

- Eu sei exatamente o que está tentando fazer, Sakura. Mas tenho que lhe dizer.. - aproximou-se o suficiente de modo que a pressionou contra a parede e tinha os braços em ambos os lados de sua cabeça. - Se continuar com isso, nada vai acabar bem pra nenhum de nós dois. - sussurrou a última frase em seu ouvido. - Por favor, isso acaba aqui e agora, okay? - a encarava e cada palavra saía de sua boca em tom de súplica. - As coisas que eu poderia fazer com você se perdesse o controle.. - pausou para pensar em como falar - Não são coisas pra alguém como você.

- Alguém como eu o quê? Virgem? Isso não é um palavrão, Kakashi-Sensei. Você pode falar essa palavra. - disse irritada e afastou-se.

- Não, não é. Pelo contrário. Isso lhe torna ainda mais fascinante e atraente.

A kunoichi piscava atônita ao ouvir as palavras do Hatake. Talvez ela tivesse esquecido a situação em que eles se encontravam. A atração e as sensações levavam-na a fazer certas coisas, mesmo que quase sempre inconscientemente. Ela se perguntava se alguma vez na vida sentira tudo aquilo pelo Sasuke. A resposta era não e, agora, mais do que nunca, sabia que era recíproco. Era intenso e avassalador. Sentia-se péssima e frustrada por estar atraída nesse nível pelo ex Sensei e companheiro de equipe. Mas estava ignorando qualquer coisa que não fosse o que sentia e como tudo aquilo poderia acabar mal.

Sem Arrependimentos - KakaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora