16 - Estímulos

1.6K 115 51
                                    

Sakura puxava uma das mãos de Kakashi, conduzindo-o a sentar na beirada da cama, sem tirar os olhos dos dele. Sua deusa interior tomara o controle, pois queria satisfazê-lo tanto quanto ele a satisfazia, apesar de reconhecer que ainda tinha muito a aprender.
Ajoelhou-se e pousou uma de suas mãos na coxa do Hatake, enquanto a outra levava pra trás da orelha uma mecha de seu cabelo. Ela juntava em sua cabeça uma série de pensamentos devassos e algumas pouquíssimas conversas que tivera com Ino, como que para servir de combustível para o que estava prestes a fazer.
Apesar de já ter feito isso poucos dias antes, agora queria dar o melhor de si para se sair melhor do que da última vez.
Ela fitou por alguns instantes os músculos à sua frente, tocou delicadamente cada gominho da barriga de seu Sensei, deixando um rastro de beijos logo em seguida. A diferença de tamanho entre os dois era nítida, mas isso não era um problema. Pelo contrário. Por alguns instantes pensou com o ego, por estar naquela posição com o futuro Hokage, alguém que estava muito além do que um título poderia descrever. Decidira ignorar sua insegurança e sem dar para trás iniciou um trabalho lento que começou na glande do pênis de seu mentor. Sua língua o tocava suavemente, fazendo círculos que deixaram o ninja boquiaberto e fizeram-no entrar em transe.
Decidiu experimentar por inteiro o que, agora, segurava com as duas mãos e sempre engolia todo o membro, empurrava-o até a garganta, fazendo movimentos de vai e vem.
Kakashi a segurava pelos cabelos ajudando-a nesses mesmos movimentos, enquanto apreciava sua devassidão e luxúria. As bochechas da mulher que ele já considerava sua estavam na cor escarlate, contrastando perfeitamente com a cor de sua pele. Seus olhos demonstravam desejo e o ninja acompanhava cada detalhe com admiração, sentindo seu orgasmo cada vez mais perto, sempre que sentia sua boca molhada ensopando-o.

- Sakura, para.. eu vou gozar. - as palavras fizeram com que ela aumentasse o ritmo, estimulando-o ainda mais. - Se você não parar, eu vou gozar na sua boca. - disse ele mordendo o lábio inferior, recebendo um sorriso incentivador como resposta. - Cara-lho.. - disse surpreso, esquecendo todas as palavras e entrando num orgasmo intenso e único, enquanto acompanhava Sakura saboreando seu líquido quente e por fim lambendo as pontas dos dedos, propositalmente.

O Hatake a observava com pensamentos ainda confusos, mas entendia que o acabara de sentir fora incrivelmente perfeito. Guiá-la por esse mundo de prazer o excitava. Vê-la tão disposta era desafiador e fazia-o sentir que ambos precisavam provar muito mais do que já tinham provado até agora.
O ninja vinha sendo muito mais romântico do que imaginara conseguir ser. Ele com certeza não era do tipo que fazia amor. As várias amantes que tivera durante a vida com certeza não haviam experimentado o que Sakura estava experimentando. Ele não costumava ser, digamos, muito delicado. Com o copiador as coisas costumavam ser mais selvagens entre quatro paredes. Algo sempre unicamente sexual, sem sentimentos envolvidos. Obviamente, agora as coisas haviam mudado de figura.

- Você tem sorte de estar dolorida. - disse puxando-a para seu colo repentinamente. - Mas isso não me impede de fazer o que vou fazer agora. - acrescentou, colocando-a de quatro sobre a cama, estapeando sua bunda. - Eu mal vejo a hora de foder você assim. - disse, antes de colocar em prática o que tinha em mente.

Invadindo a intimidade de Sakura com a língua, Kakashi só pensava no quanto queria penetrá-la exatamente naquela posição. Mas provar seu sabor era tão bom quanto, principalmente quando ele ouvia seus gemidos e gritinhos como resposta. Ele também a estimulava acariciando e beliscando seus mamilos, e conseguia entender a dimensão do que Sakura sentia sempre que ela jogava sua cabeça para trás, respondendo aos seus estímulos. Não demorou muito e a kunoichi também teve seu orgasmo, desabando na cama. E antes que pudesse reparar, seu mestre estava se colocando por entre suas pernas novamente.

- O seu gosto é o melhor que já provei. - disse ele enquanto a provocava, arrancando mais gemidos de sua discípula. - Eu amo seu cheiro, me deixa maluco. Com você, eu nunca quero parar. - continuou pausadamente.

Sem Arrependimentos - KakaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora