8 - Manhã

2.4K 179 185
                                    

A luz do sol invadia o quarto, fazendo Sakura despertar. No momento em que abriu os olhos, juntou todos os acontecimentos da noite anterior na mente. Sentia seu corpo dolorido por causa de toda a tensão da qual ela não conseguiu se livrar. Ficou envergonhada ao lembrar-se de tudo. Com um pouco de esforço, sentou-se na cama e mais uma vez procurou seu Sensei. Ele não estava lá e agradeceu por isso. Tremia só de pensar em encará-lo depois daquele sonho, depois do que sentiu. Ela não entendia essas sensações repentinas, não entendia o porquê da necessidade que sentiu de se aproximar de Kakashi de uma forma diferente de antes. A sensação era única. Nunca sentira isso antes.
O que a kunoichi não sabia é que seu Sensei estava a par dos acontecimentos até mais do que ela mesma. Ele sabia exatamente o que estava rolando. Depois do que ele testemunhou enquanto ela dormia, e Sakura não fazia ideia, soube que a garota também estava se sentindo atraída por ele, ela só não havia se dado conta ainda, o que tornava as coisas ainda piores.

[...]

Kakashi não havia conseguido dormir muito. Também não conseguia imaginar como seria a relação com sua ex aluna a partir de agora. Era a primeira vez que o ninja não estava sabendo lidar com um problema.
Enquanto ele pensava inúmeras vezes sobre isso, viu Sakura vindo em sua direção. Ela lhe parecia incomodada, aflita. Ficou preocupado com ela e com o desempenho da mesma na missão.

- Bom dia. - ela disse envergonhada, sem olhá-lo.

- Bom dia. Vamos tomar café da manhã antes de partirmos.

- Está bem. - disse enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha. "Mais vermelha do que o normal", pensou ele a observando.

Sentando-se a mesa, Sakura observava Kakashi com a mesma feição de sempre. Ela o admirava como a nenhum outro. Começou a sentir-se infame por ter sonhado com o Hatake, principalmente por querer aquilo. Só agora entendia o que aquilo significava. Como isso poderia ter acontecido tão rápido? "Eu voltei há menos de uma semana", pensava. Estava muito confusa e irritada consigo mesma. "Ele é tão lindo.. mas é o meu Sensei. Não posso me sentir assim."

- Kakashi-Sensei, eu..

- Vamos focar na missão, Sakura. - ele percebeu a confusão no rosto dela e a interrompeu antes que ela pudesse falar algo do qual ele já tinha total conhecimento.

Ela o olhava incrédula por ter sido interrompida de forma tão rude. E sem motivos.
"A menos que ele saiba do...", engoliu seco. Agora estava internamente em pânico por pensar que talvez ele tivesse a ouvido falar algo durante seu sonho. Ela costumava falar durante o sono desde que era criança. A ideia lhe causou náuseas.
Perguntava-se se ele estaria sentindo algo como ela estava, mas a ideia lhe pareceu ridícula, apesar de talvez isso explicar o modo como ele estava a tratando. "É patético. Ele me vê apenas como uma criança idiota", ficou triste com a ideia.
"Eu não consegui dormir com a barulheira". Lembrou-se do que ele havia dito. "Talvez ele tenha realmente acordado por minha causa", pensou. A confusão deu lugar a raiva. "Ele sabe. Ele sabe do sonho, ele sabe como me senti ontem e me tratou como uma idiota!"

- Quem é a criança agora, Kakashi-Sensei? - perguntou entredentes.

- O quê? - ele não entendeu.

- Se quer continuar fingindo, tudo bem. Mas nesse caso, você será a criança idiota aqui.

- Sakura, eu não sei do que... - foi interrompido.

- Você sabe exatamente do que eu estou falando. Mas eu posso refrescar a sua memória. E não ouse me interromper! - falou levantando a voz. - Ontem à noite você me ouviu falar algo enquanto dormia. Você com certeza me ouviu dizer o seu nome numa situação não muito comum e agora está fingindo que nada aconteceu, e se eu não lhe conhecesse tão bem, diria que você está rindo da minha cara! Então, agora, responda a minha pergunta. Quem é a criança agora? - ela havia deixado de lado toda a vergonha que sentia e apenas colocava pra fora tudo que estava lhe incomodando desde que ele a tratou com frieza pela primeira vez.

Kakashi ouvia com atenção o que preferia não ter ouvido. A partir daquele momento sabia que as coisas ficariam ainda mais complicadas e que isso poderia, de alguma forma, refletir não só na missão, como na relação de ambos dali em diante.

- Sakura, apenas esqueça. Isso não é importante.

"Isso não é importante?!". Ela não acreditava no que acabara de ouvir, principalmente depois de ter dito o que precisava colocar pra fora. Depois de tudo, era isso que ele tinha a dizer? Ele continuava fugindo e não lhe parecia ser apenas pelo fato de se tratar de sua ex aluna. Continuava apático como sempre, parecia não se importar, e isso a deixava irritada. "Ele não me enxerga dessa maneira", pensou com tristeza.

- Você acha que eu não sou adulta o suficiente pra conversar esse tipo de coisa? Acha que eu não sou adulta o suficiente pra... - foi interrompida.

- Não é adulta o suficiente pra quê? - perguntou com um olhar repreendedor - O que você acha que é isso? - Sakura sentiu-se intimidada. - Eu não sou o Sasuke, Sakura. Entre nós tem de haver respeito e uma relação estritamente profissional. - Kakashi sentia-se a pessoa mais suja e hipócrita do mundo pelo fato de não só querer Sakura, mas pelo fato de ter se masturbado pensando nela poucas horas atrás.

Ouvir o nome do Sasuke fez Sakura sentir o estômago revirando.

- Respeito? - forçou o riso. - Legal! Vindo do homem que deve ter observado tudo! - exclamou com raiva, se arrependendo do que disse de imediato. - Desculpe, eu não deveria...

- Já chega disso. Você tem cinco minutos. Pegue suas coisas e vamos embora. - interrompeu ele.

[...]

Durante o percurso que haviam retomado, os ninjas não trocaram uma palavra sequer.
Sakura voltou a se sentir rejeitada. Como foi quando Sasuke a deixou. E era tão ruim como da primeira vez. Ela havia prometido a si mesma que não deixaria que isso acontecesse novamente em sua vida, que ninguém a trataria assim novamente.
"Então vamos fingir que nada aconteceu, Kakashi-Sensei. Vamos jogar o seu jogo."

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Sem Arrependimentos - KakaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora