9 - Máscara

2.7K 209 72
                                    

A viagem não fora nada tranquila, apesar da quietação. Eram duas almas com pensamentos e ideias gritantes. Mais uma vez, durante o percurso, continuaram sem trocar uma palavra sequer, embora Sakura tivesse pensado algumas vezes em acabar com aquele silêncio ensurdecedor. A situação era frustrante para ambos, e embora a kunoichi achasse o contrário, a situação incomodava Kakashi tanto quanto a incomodava.
Quando a noite chegou novamente, ao contrário do dia anterior, não existia um lugar próximo para ficar, então decidiram acampar num determinado ponto da floresta. O Hatake tomou a iniciativa de pausar a viagem quando viu o esgotamento de Sakura e sabia que ela necessitava de descanso, pois precisaria estar bem e com energia suficiente para começar o tratamento do Daimyō.
Não faltava muito para chegarem finalmente ao destino. A kunoichi só queria terminar a missão, voltar pra casa, juntar todos os acontecimentos recentes e entender o que estava havendo.

- Vamos parar aqui para descansar. - pronunciou-se Kakashi e ela apenas assentiu.

Kakashi montava uma pequena barraca num ambiente estrategicamente escolhido. O clima continuava estranho por todos os motivos que aconteceram até então e, agora, pelo fato de ambos estarem imaginando como seria passar a noite dividindo alguns centímetros.
"Isso nunca aconteceu antes", pensava Sakura sobre o incômodo que sentia. Foi retirada de seus pensamentos quando Kakashi a interrompeu.

- Acho melhor você entrar. Logo começará a chover.

- Ah, mas que ótimo. - bufou Sakura. - Não me diga que você vai ficar aqui fora a noite toda! - ela esperou uma resposta, mas não a obteve. - Já chega dessa palhaçada, eu cansei disso! Você disse pra esquecermos o que aconteceu, é isso que eu estou tentando fazer. E eu com certeza não irei mordê-lo!

- Não se trata do que você pode fazer comigo. - respondeu a encarando. "Se trata do que eu adoraria fazer com você", pensou ele.

Sakura o olhava intrigada e se perguntava o que ele queria dizer com aquilo. No meio de sua confusão, a chuva começou a cair, mas isso não foi capaz de tirá-la de sua surpresa quando finalmente pensou ter entendido o que seu querido Sensei poderia estar insinuando. "Então ele pode realmente estar se sentindo como eu? Talvez seja só pelo que houve.."

- Se você não entrar, eu também não vou. - disse Sakura apontando para a barraca.

- O quê?

- A chuva deve ficar mais forte em breve. Você primeiro. - disse enquanto passava as mãos em seus próprios braços, sentindo frio.

O Hatake fora vencido nesta batalha e só lhe restava reconhecer isso. Entrou na barraca, esperou um pouco e quando já estava prestes a levantar, Sakura entrou com as roupas encharcadas, fazendo o ninja se odiar por ter observado suas curvas e seus seios, agora marcados por causa da roupa molhada. Ele sabia que passar a noite ao lado dela daquela forma seria o ápice da tortura da qual estava enfrentando.

- Você precisa se trocar ou então ficará doente. - disse preocupado enquanto se virava, dando a entender que estava fazendo isso para que ela pudesse se trocar.

- Tem razão. - disse enquanto se despia rapidamente.

E lá estava presente a eletricidade que havia entre ambos. Enquanto Sakura morria de vergonha, principalmente ao se lembrar do sonho com seu Sensei, Kakashi estava numa tensão sexual que ele se perguntava se já havia sentido antes. O mesmo acontecia com ela.

- Eu já acabei. - disse Sakura e ele se virou de volta para ela. - Será que ainda vai chover muito?

- Creio que sim. Mas não importa, é melhor dormirmos.

- Está bem.

No momento em que se deitaram, Sakura e Kakashi se encararam de forma que a kunoichi ficou desconcertada.
Eles estavam virados um para o outro e num piscar de olhos, a garota estava lembrando de um certo episódio em que ela, Naruto e Sasuke tentaram descobrir como o Sensei deles era por baixo da máscara. A lembrança fez com que ela sorrisse, despertando a curiosidade do Hatake.

Sem Arrependimentos - KakaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora