Passar a noite em claro já estava virando rotina para o ninja copiador nos últimos dias. Mas ao menos nesse dia tinha algo a que se prender. Observar Sakura durante o sono o acalmava, ao mesmo tempo que o afligia. Ele se perguntava o porquê de tudo ter acontecido tão repentinamente e que rumo as coisas tomariam a partir de então. Temia pelo que poderia acontecer não só a ele, mas mais ainda a ninja médica.
As regras e normas da Aldeia da Folha eram claras e deveriam ser estritamente respeitadas. Agora, sabendo que seria sucessor de Tsunade, temia pelo que haveria caso alguém descobrisse o que houve. Um Hokage com sua ex aluna? Isso seria um escândalo.
O fato dele ter feito o que fez há poucas horas o deixava numa sinuca de bico, além, é claro, de deixá-lo culpado. Pensava que não podia usá-la apenas uma única vez e descartá-la, que provavelmente seria assim que ela se sentiria. Sakura sempre fora tão sensível. Mas como poderiam prosseguir com aquilo? Provavelmente ela se sentiria mal. Mas que outra opção ele teria? Com certeza não poderia engatar um romance secreto com sua companheira de equipe e que, mais cedo ou mais tarde, a verdade poderia vir à tona.
Aquela provavelmente seria a única vez em que estiveram juntos. A ideia de tê-la por completo estava lá, ele desejava isso mais do que qualquer coisa. Mas sabia que isso estava fora de cogitação por vários motivos. Kakashi não tirou a virgindade de Sakura, não conseguira ir tão longe por motivos óbvios.
Todos os seus princípios foram jogados por terra assim em que a avistara pela primeira vez, após sua volta. Era difícil admitir isso a si mesmo.
As horas seguiam torturantes. O ninja sabia o que precisava fazer, embora não quisesse. A forma que ele estava tratando Sakura nos últimos dias já estavam sendo ruins o bastante e, agora, precisava dar um basta em tudo. Pela primeira vez na vida não estava sabendo lidar com um problema.[...]
Quando os primeiros raios solares despontavam, o futuro Hokage já estava acordado e esperava Sakura despertar. Ela estava tão linda que ele queria afastar a ideia de precisar acordá-la, embora soubesse que precisavam chegar até o destino. Esperou mais um pouco, até que a kunoichi abriu os olhos, ainda confusa nos primeiros segundos. Ela abriu um sorriso assim que viu seu Sensei. Parecia feliz. Isso derreteu o coração do ninja.
- Bom dia, Kakashi-Sensei.
- Bom dia, Sakura. - Ele respondeu simplesmente, colocando uma mecha de cabelo da rosada atrás da orelha. Ainda estavam do mesmo jeito que dormiram e, assim que Sakura lembrou disso, ruborizou. - Acho que precisamos conversar sobre o que houve. - Kakashi a encarou sério.
- Ah.. tudo bem. - ela respondeu desviando o olhar.
- Você sabe que o que fizemos foi muito errado, não sabe? - perguntou e a rosada concordou com a cabeça. - E você também sabe que isso não pode acontecer de novo, não sabe? - ela voltou a encará-lo assim que ouviu essas palavras. Foram como um soco no estômago da kunoichi.
- S-sim. - respondeu num fio de voz.
- Tudo bem pra você? Tudo isso foi um erro, é melhor esquecermos.
A irritação e a raiva subiram à cabeça de Sakura com a palavra "esquecermos". Ela concordava que o que fizeram foi errado, mas esquecer? Como poderia? A sensação de rejeição tomou conta do peito da médica novamente.
- Esquecer? - ela perguntou o olhando fundo nos olhos, nitidamente irritada. - Esquecer o que exatamente? O momento em que eu estava em cima de você ou o momento em que você estava com a boca na minha...
- Sakura! - ele a interrompeu. - Não dificulte as coisas, por favor. - pediu com calma.
- Escuta, Kakashi-Sensei, eu não esqueceria o que houve aqui nem se eu pudesse. Você fica me tratando o tempo todo como se eu fosse criança, mas o que aconteceu aqui foi bom pra mim, e nada vai poder mudar isso. Se não foi importante pra você, tudo bem. - ela disse com lágrimas despontando em suas íris verdes.
Aquilo despedaçou o coração do ninja. Queria dizer-lhe o quanto a queria, o quanto a desejava. Queria tê-la conhecido em tempos e circunstâncias diferentes. Mas também achava que ela merecia muito mais que ele ou que o Sasuke.
Kakashi se aproximou novamente de Sakura e segurou o seu rosto.- Você não tem ideia do que está falando, minha querida. - a encarava e recebeu um olhar confuso de volta. - Mas não posso fazer isso com você. Não é disso que você precisa.
- Eu posso decidir sozinha o que eu preciso. - Tirou as mãos de Kakashi de seu rosto. - Eu estou realmente cansada disso. Nos últimos dias tudo que você tem feito é me tratar com frieza e, agora, mesmo depois do que aconteceu aqui, você pretende retomar de onde parou?
- Você tem ideia do que poderia lhe acontecer se alguém descobrisse o que aconteceu? Não tem a ver comigo ou o que eu quero, é sobre você. Eu não quero que enfrente as consequências que cairiam sobre você.
- Mas e sobre você? Com certeza seriam piores pra você.
- Provavelmente. Mas não me importo.
- Mesmo? - perguntou Sakura ironicamente. - Você é o Kakashi Hatake. Eu nem preciso falar mais nada.
- Você é a Sakura Haruno e esteve nua nos meus braços durante a noite toda, isso esquecendo todo o resto. Parece que as coisas mudam, não é mesmo? - devolveu.
Kakashi recebeu um sorriso tímido como resposta à sua provocação. Mas se arrependeu por suas palavras assim que Sakura levantou-se, ainda enrolada com as cobertas e foi até ele, agora sentado. Estava ruborizada, como sempre e com um olhar vacilante. O olhar que derrubava as barreiras do ninja. A kunoichi se aproximou devagar e sentou no colo do ninja, antes que ele tentasse pará-la.
- Sakura... - ele tentou repreendê-la.
- Sim. Eu gostaria que as coisas realmente mudassem. - respondeu inspecionando os músculos de seu Sensei.
- Desde quando você ficou assim? - perguntou o ninja estreitando os olhos.
- Eu não sei. - falou mordendo os lábios. - Mas tem razão, eu nunca fui assim. Talvez a culpa seja toda sua. Eu não estou me reconhecendo. - disse passando a mão no peito do ninja e depositando beijos no mesmo lugar.
- Sakura, pare com isso. Agora. Você não tem ideia de com quem está brincando. - disse pausadamente, segurando suas mãos. - Você ouviu tudo que eu acabei de falar? Me obedeça!
A verdade é que o ninja era como uma imã para a garota, tanto quanto ela era para ele. A eletricidade entre ambos sempre estava lá. Kakashi precisou juntar todo seu autocontrole pra não fazê-la sua.
- Desculpe. É só que.. já que não vamos fazer isso de novo.. - deu de ombros. - Eu só queria me aproximar de você uma última vez. - encarou o ninja com os olhos tristes.
"Puta merda. Será que ela tem noção do quanto é linda?", ele se perguntava.
O ninja a abraçou forte e inalou o cheiro de seus cabelos. Sakura manteve a cabeça no peito de Kakashi por alguns minutos. Ambos queriam eternizar aquele momento.- Não há mesmo nada que possamos fazer a respeito? Quer dizer.. você sabe, com relação a nós dois. - a rosada se pronunciou ainda em seu peito.
- Há inúmeras coisas que eu gostaria de fazer com relação a nós dois, Sakura. Mas todas envolvem problemas dos quais quero manter você longe. - beijou sua testa.
- Mas e se eu quiser correr o risco?
- Não, você não quer. Acho que já está na nossa hora. É melhor irmos. Você tem muito trabalho a fazer, e nós estamos quase lá.
A Haruno não rebateu mais. Sabia que isso seria perda de tempo. Agora tinha outros planos em mente com relação ao seu Sensei.
XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Arrependimentos - KakaSaku
FanfictionCumprir ordens, seguir regras e repreender a qualquer um que as quebrasse. Assim era conduta ninja de Kakashi Hatake. O ninja copiador de Konoha, um dos mais habilidosos da aldeia, costumava usar toda sua experiência para capacitar seus alunos, que...