Enquanto Ino esperava na fila da padaria, não foi difícil lembrar o que a Haruno gostava de comer. Então ela comprou de tudo um pouco e foi a caminho do apartamento que esteve na noite anterior, se pôs a bater na porta até que viu a Sakura abri-la a contragosto, talvez por causa do sono interrompido.
- Bom dia, flor do dia! - Ino falou sorridente.
- Ino, ninguém é feliz a essa hora! Não tem nada de bom! - disse Sakura.
- Trouxe bolinhos de arroz! - disse antes que fosse expulsa do apartamento da amiga, colocando o saco na frente do rosto.
- Aaah, entra logo! - disse Sakura se jogando sobre o sofá.
- Qual é, Saku?! Eu estava ansiosa pra saber como foi tudo durante a sua missão. Precisava vir logo. Aliás, você sabe que horas são? Quase 10h da manhã! O que significa que você dormiu pelo menos umas 13 horas desde que saímos daqui.
- Acredite em mim, não há nada que você queria saber a ponto de fazer você vir até aqui com tanta pressa ou tanta vontade. - respondeu a rosada.
- É sério isso? Tá brincando, né? Você ficou mesmo mais de dois anos só trabalhando? Não conheceu ninguém interessante?
- Ino, eu fui a trabalho. Foi apenas pra isso que saí daqui. E tenho certeza que você não quer ouvir sobre a guerra, sobre as pessoas feridas, enfim..
- Ah, tudo bem. Esquece. Eu já tive muito disso aqui no hospital também. Sentimos a sua falta. Precisamos da sua ajuda.
- Não mais do que todas aquelas pessoas - Sakura respondeu, um fio de dor passando pelo seu rosto.
Ino levantou e foi até ela, sentando-se ao seu lado.
- Tudo bem, amiga, isso tudo já passou. Vamos esquecer isso um pouco e fazer tudo o que combinamos ontem. Você precisa de descanso e diversão. Descanso você já teve. Agora vamos ao mais importante. Curtição!- Ai, Ino.. você não mudou nada, né?
- Não, e estou feliz por isso. Quer dizer.. eu passei a trabalhar muito no hospital, mas sempre que posso, aproveito. Você deveria fazer o mesmo.
Sakura bufou e percebeu: realmente nada mudou. Mas apesar das diferenças, Ino sempre foi uma ótima amiga. Sempre se preocupou e cuidou pra que ela não ficasse tão mal em meio aos problemas com o Uchiha. Certamente ela teria sofrido muito mais se não tivesse Ino e Naruto como amigos. Aliás, o que seu amigo estaria fazendo a essa hora? "Provavelmente com a Hinata", pensou.
Eles eram lindos. Sakura sorriu ao se lembrar da forcinha que deu para que os dois finalmente ficassem juntos. Queria ter a sorte que a Hinata teve em encontrar alguém como ele.- Já que não tenho nada pra contar, me conta você o que se passou durante esses anos aqui. - pediu Sakura.
- Hmmm. Sobre quem quer saber primeiro? O Naruto você sabe. E o Sasuke.. - Ino hesitou em continuar.
- Tudo bem, pode falar. O que você espera? Que eu chore ou que eu saia correndo quando alguém falar o nome dele? Isso já acabou, Ino.
- O Sasuke não voltou mais aqui desde que foi embora, Saku.
- Hm. Que bom. - falou, realmente indiferente ao que Ino disse. - E os outros?
- O Lee está com a Tenten, eu acho. Eles negam, mas todo mundo sabe que eles estão juntos. Foi difícil pra ela perder o Neji, mas o Lee ajudou a superar. Inicialmente como amigos, eu acho, mas depois...
- Entendi. - Sakura interrompeu.
- E o Kiba - falou com um sorriso - caiu na farra quando você deu um fora nele!
- Eu não dei um fora nele! - Sakura a repreendeu.
- Aham! - Sakura a olhou feio - Acho que foi difícil pra ele.. quer dizer, ele disse que a amava, e realmente era verdade.. sabe, quando você foi embora, ele tentou lhe esquecer com metade das garotas de Konoha. - Ino falou com desgosto.
- E o Kakashi? - perguntou, finalmente. - Eu senti tanto a falta dele. Ele sempre cuidou tão bem de mim. Sempre esteve por perto quando precisei.
- Bom, você sabe, ele é o Kakashi-Sensei de sempre. É perfeito demais, discreto demais. Não sei quase nada sobre a vida dele, e realmente acho que não há muito para saber, além do fato dele ser o solteirão mais cobiçado da aldeia. - Ino falou e caiu na risada.
- É, disso eu sempre soube. - Sakura sorriu. - Mas ele nunca apareceu com alguém?
- Não que eu tenha visto. Mas bobo é que ele não é, né?!
- Como assim?
- Ah, Saku, você acha mesmo que o Kakashi-Sensei não pega ninguém? Impossível! Ele só é discreto.
- Sei.
- Mas escuta, vamos comer. Tenho quase certeza de que você vai precisar fazer umas comprinhas pra hoje à noite, então depois de alimentada, a senhorita deve ser mimada. Anda!
Ino empurrou Sakura do sofá e enquanto comiam e continuavam suas fofocas, a loira revelou que estava ficando com o Sai.
- Sério, ele é maravilhoso! Muito bom de cama! Hahahaha!
- Ino!!
- O quê? Para de ser careta! Não vou nem perguntar, pois se não conheceu ninguém por onde esteve, com certeza ainda não conhece os prazeres dessa vida. Já está mais do que na hora, não acha, amiga? Hahahaha! - sorriu estrondosamente.
- Ai, quer saber? Eu vou tomar o meu banho.. - Sakura saiu e deixou a loira rindo sozinha à mesa.
[...]
- Então, pra onde vamos? - voltou Sakura carregando uma bolsa e já arrumada para sair.
- Compras! - respondeu Ino. - Escuta, quando é que você ficou tão gostosa? O que você fez? Fala o que você tá comendo, por favor! Puta merda, amiga! Preciso ter uma bunda dessa!
- Aaargh, vamos logo! - Saíram do apartamento e uma Sakura entediada fechava a porta.
[...]
- Saku, te pego às 20h, tá legal?
- Está bem. Tchau.
Sakura despediu-se finalmente de Ino e passou o resto da tarde na casa de seus pais. Entre interrogações e algumas broncas, pois segundo sua mãe ela estava muito pálida, a kunoichi estava feliz de vê-los depois de todo esse tempo.
- Você está linda, filha! Apesar de estar anêmica, pelo que vejo..
- Hahaha! Mãe, eu estou ótima! Eu sou médica, esqueceu? Minha saúde está muito boa, fique tranquila. - decidiu encerrar o assunto. - Eu estou feliz por estar de volta.
- Você tem muito trabalho a fazer aqui, querida. Eles precisam de você.
- É, eu acho que sim.
XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Arrependimentos - KakaSaku
FanfictionCumprir ordens, seguir regras e repreender a qualquer um que as quebrasse. Assim era conduta ninja de Kakashi Hatake. O ninja copiador de Konoha, um dos mais habilidosos da aldeia, costumava usar toda sua experiência para capacitar seus alunos, que...