Com muito cuidado, Kakashi colocava Sakura sobre a sua cama. Ela havia dormido ainda no caminho de volta. Ele a teria levado pra casa, mas além do fato dela ter perdido a bolsa com suas chaves em qualquer lugar por aí, a casa do Hatake era mais próxima e achou que andar carregando-a por mais tempo em seus braços por aí não seria muito interessante.
Enquanto ele arrumava o travesseiro para sua ex aluna, ela se mexeu a ponto de fazer com que seu vestido, com as alças agora caídas dos ombros, subisse o suficiente para deixar à mostra sua calcinha branca de renda, fazendo o copiador cobri-la às pressas com o cobertor.
Aquela era realmente uma situação que o ninja não queria passar. Ele a observou por alguns minutos dormindo, e agora parecia muito mais serena do que ele observou durante toda a noite enquanto ela bebia e dançava. Um flashback de todos os anos em que Sakura foi sua discípula vieram à sua mente. Ele se deu conta de que, embora ela tivesse mudado fisicamente, a inocência dela continuava intacta. O rosto angelical continuava o mesmo. Excluindo o fato de que ela o desobedecera poucas horas atrás, ela continuava a mesma Sakura Haruno de sempre. "Sasuke é um perfeito idiota", pensou. "Quem deixaria uma mulher assim para trás?", praguejou-se e, automaticamente, por ter pensado isso, se deu conta de que havia passado tempo demais a observando, saindo do quarto imediatamente.Acordando num ambiente totalmente desconhecido, as lembranças da noite anterior iam e vinham em sua cabeça latejante. Seria a primeira vez que a garota teria uma ressaca. O enjoo fez-se presente e ela se arrependeu automaticamente por ter bebido a esse ponto. Sequer sabia onde estava. Começou a ouvir barulho de chuveiro ligado e saiu do quarto meio cambaleante, parecia ainda estar bêbada e foi rumo ao banheiro da casa desconhecida, até então. Na primeira batida a porta abriu-se, de onde saiu um Kakashi de toalha, com o cabelo molhado que respingava. Com certeza ela estava vermelha como nunca. Não queria, mas reparou nos músculos de seu Sensei, que estava escondendo seu rosto enquanto segurava uma outra toalha por causa da ausência da sua máscara. Por alguns instantes, ela sentiu a necessidade de ver seu rosto. "Nunquinha", pensou.
- Já volto. - ele disse sério enquanto caminhava até o quarto que ela estava dormindo há poucos minutos.
Sakura sentiu o enjoo vindo novamente e correu para o banheiro, onde vomitou.
Voltou até a sala com as mãos segurando a própria cabeça e Kakashi, agora já vestido, lhe entregou um copo com algo que pra ela era desconhecido.- Beba, vai fazer você melhorar. - falou sem olhá-la.
Ela não respondeu, pois ainda estava tentando entender como diabos tinha ido parar na casa de seu Sensei. Percebeu o quanto ele estava frio e percebeu que obviamente deveria estar irritado com ela. Bebeu o que lhe foi dado e sentou no sofá. Estava sem seus saltos e não lembrava de tê-los tirado. "Acho que ele tirou", ruborizou com a ideia. Sequer lembrava de ter chegado até aquele apartamento, então...- Por que me trouxe até aqui, Kakashi-Sensei? - perguntou recebendo um olhar longo e frio como resposta, fazendo com que ela se desse conta de que ele nunca a olhara assim antes. - Desculpe. - ele suavizou o rosto sob a máscara. - Eu acho que exagerei um pouco. Não vai mais acontecer.
Ele continuava calado. Isso já estava ficando mais constrangedor do que poderia. Sakura estava incomodada com o silêncio do Hatake. Preferia que ele lhe desse logo as broncas que precisava e respondesse às suas perguntas.
- Eu acho que não deveria estar aqui, não é? - ela lembrou o quanto isso era inadequado. Levantou-se rapidamente e fez menção a sair do apartamento, quando finalmente ouviu a voz dele.
- Sakura, você não pode sair desse jeito. Você enlouqueceu? Precisa de um banho. - apontou para a roupa da garota, que só então percebeu que estava suja de vômito. Ficou mais envergonhada ainda. - Vá. - disse apontando para o banheiro. - Vou fazer algo para você comer. - ela apenas assentiu e entrou no banheiro.
Enquanto Sakura tomava banho se deu conta de que não tinha nada pra vestir além da sua roupa suja, então saiu com um roupão que Kakashi provavelmente deixou para que ela pudesse usá-lo. Finalmente pensou que o que o deixava tão chateado era muito óbvio. Ele estava com uma ex aluna em seu apartamento, depois de ter enchido a cara. "Isso não é coisa do Kakashi-Sensei, ele poderia arranjar problemas por minha causa", pensou, fazendo seus olhos se encherem de lágrimas automaticamente.
Saindo do banheiro cabisbaixa, ela resolveu que deveria ir embora.- Desculpe por trazer problemas, eu já vou embora. - falou chorosa.
- Sente-se e coma. Você ainda está bêbada, álcool parece ser uma coisa da qual você não está acostumada. Vai se sentir melhor agora que tomou banho e depois que comer algo. - ele percebeu que ela estava prestes a desacatar suas ordens. - Apenas faça o que eu disse. Você não vai sair daqui enquanto não estiver melhor. Pior do que você sair do meu apartamento, é sair bêbada do meu apartamento.
Sakura piscava atônita com os olhos cheios de lágrimas, Kakashi nunca havia a tratado assim com tanta frieza, mas resolveu que não dificultaria ainda mais a situação e começou a comer, até perceber que não conseguia engolir nada que tinha em seu prato. Ela já estava começando a ficar desesperada. O ninja percebeu o quão aflita a garota estava e se deu conta de que foi muito rude com ela.
- Tudo bem se não conseguir comer tudo, mas ao menos tente. Você está há horas sem comer e é por isso que a bebida lhe fez tão mal. Aposto que você não comeu nada ontem à noite. - falou mais suavemente e ela concordou. - Não faça mais isso, por favor.
- Desculpe, Sensei. - disse apenas.
- Eu comprei umas roupas pra você. Estão nessa sacola. - ele apontou e ela seguiu com os olhos até o local. - Achei que precisaria.
- Desculpe dar tanto trabalho. Você deveria ter deixado o Kiba me levar pra casa. - O Inuzuka querendo levá-la pra casa era a última coisa de que se lembrava da noite passada.
- Ah, é.. com certeza ele teria levado você pra casa.
- Está sendo irônico? - ela perguntou surpresa.
- Você estava sem suas chaves, ele não poderia levá-la pra casa nem se quisesse.
- Você me trouxe para sua casa. Qual seria o problema se ele também me levasse pra casa dele?
"O problema é que aquele moleque passou a noite querendo você e provavelmente não resistiria quando você estivesse seminua na cama dele como esteve na minha ontem" pensou ele.
- Você é muito inocente. - foi a única coisa que ele respondeu.
- Eu não sou mais tão inocente quanto pensa, Sensei.
- Está bem. Só tome cuidado ao sair com sua amiga, para não ser deixada de lado bêbada novamente quando ela for embora transar com o namoradinho. - falou ainda mais irritado do que da última vez.
Sakura ficou perplexa, nunca imaginaria que seu Sensei diria aquelas coisas.
- Eu agradeço a sua ajuda, agradeço por estar cuidando de mim, mas você não pode falar com a Ino assim. Se o que está o incomodando é o fato da sua ex aluna infantil estar de roupão na sua casa e ter dormido na sua cama, eu estou indo embora agora mesmo. Não vou lhe causar mais problemas, futuro Hokage! - saiu levando consigo a sacola de roupas até o quarto, arrumou-se rapidamente e saiu do apartamento.
XxxxxxxxxxxxxxxxxxxX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Arrependimentos - KakaSaku
FanfictionCumprir ordens, seguir regras e repreender a qualquer um que as quebrasse. Assim era conduta ninja de Kakashi Hatake. O ninja copiador de Konoha, um dos mais habilidosos da aldeia, costumava usar toda sua experiência para capacitar seus alunos, que...