Enquanto saía do apartamento de seu Sensei, Sakura se sentia péssima. Pensava que talvez não tivesse sido uma boa ideia tentar provar algo. Ou então só havia tentado fazer isso da maneira errada. A sensação de parecer criança tanto para Kakashi, quanto para o resto dos seus amigos a deixava mais irritada do que antigamente. A união desses sentimentos a levaram a essa atitude que, agora, ela pensava ter sido inconsequente.
No caminho de volta pra casa tentava segurar as lágrimas. A tentativa parecia falha. "Se você cresceu mesmo, deveria parar de chorar feito uma idiota", dizia a si mesma.
Quando chegou em casa, se jogou na cama e finalmente extravasou as emoções que sentia. E era tudo muito estranho. Não foi uma boa forma de voltar à aldeia.
Continuava sentindo-se mal por causa da bebida, mas precisava ficar bem logo, pois sabia do seu compromisso com Tsunade-Sama no dia seguinte. Esqueceria o que aconteceu quando voltasse ao trabalho. Pelo menos era o que ela achava.
As horas se seguiram e durante a tarde de domingo, Sakura terminava o relatório de sua missão que deveria ser entregue a Hokage. Quando pretendia descansar mais um pouco, foi interrompida por batidas na porta. Perguntou-se quem poderia ser, pensou ser Ino, mas quando abriu a porta, era Kiba.- Oi, Sakura. - cumprimentou ele.
- Oi, Kiba. - falou envergonhada, pois sentia que tinha dado vexame na noite anterior. - Desculpe por ontem, é sério, eu não tinha ideia de que ficaria daquele jeito. Por favor, me desculpe. - saiu atropelando as palavras.
- Sakura! - interrompeu. - Relaxa, está tudo bem. Eu só precisava ver como você estava. - sorriu de forma calorosa.
- Bom, tirando o fato de eu já ter vomitado o suficiente por anos da minha vida, acho que está tudo bem. - disse, fazendo-o sorrir. - Mas entra. Fique à vontade.
O Inuzuka entrou e sentou no sofá.
Sakura parecia desconcertada e ele percebeu, então tratou de dizer alguma coisa.- E então, apesar da ressaca, você deve ter gostado de ontem à noite, não é? - puxou assunto.
- Ah.. sim, foi bom. Foi bom rever todo mundo. O lugar estava diferente de antes. Bem melhor, aliás. - Sakura disse com sinceridade.
- É, concordo. - ele a encarava.
- Mas e então.. você também gostou, não é? - isso tudo estava muito constrangedor porque Sakura lembrou do interesse de Kiba e principalmente das coisas que o Kakashi sugeriu sobre ele tê-la levado pra casa dele, mas de forma não muito amigável.
- Com certeza. Há muito tempo não era tão bom. - continuava a encarando. - Mas e o Kakashi, trouxe você pra casa, não é? Imagino que ele deve ter dado algum sermão daqueles..
- Ah é.. sim, quer dizer.. é, ele me trouxe pra casa. - falou nervosa.
"Mentir não deveria ser atitude de uma ninja, mas a situação exige", ela pensou.
Automaticamente ela pensou em Kakashi, em como ele deveria estar se sentindo com a situação, já que ele sempre teve uma conduta incomparável e se mostrava um ninja com uma honra que todos deveriam ter.
Ela também pensou que pudesse estar exagerando, que seu Sensei só tinha ajudado uma aluna com problemas.- Sakura? - chamou Kiba. - Terra chamando! - sorriu.
- Desculpe. - falou, se recompondo.
- Acho que você já me pediu desculpas demais por um dia. - continuava a encarando. - Bom, já que você está bem, acho que vou nessa. Você não precisa de nada, não é?
- Não, Kiba. Está tudo bem, obrigada. - sorriu.
- Caso precise de algo, sabe onde me encontrar. - levantou e beijou a testa de Sakura. - Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Arrependimentos - KakaSaku
FanfictionCumprir ordens, seguir regras e repreender a qualquer um que as quebrasse. Assim era conduta ninja de Kakashi Hatake. O ninja copiador de Konoha, um dos mais habilidosos da aldeia, costumava usar toda sua experiência para capacitar seus alunos, que...