𝔼𝕤𝕡𝕖𝕔𝕚𝕒𝕝 𝟙𝟘𝟘𝕂

2.3K 224 217
                                    

POV ALANA ༄༄

Estava deitada no sofá cinza da nossa sala,entre as pernas de Aidan, encostada em seu abdômen, enquanto assistíamos The Walking Dead.

Me esforçava para não demonstrar o penhasco que tenho por um garoto caolho que mata zumbis, afinal, nesse mundo de atriz agora eu posso muito bem acabar encontrando com ele e se Aidan souber, vai querer fazer um baita de um escarcéu....

Por isso, virei meu pescoço um pouco para encarar rapidamente Aidan e saber se ele percebeu. Tomei um susto ao me deparar com o moreno já me encarando, no instinto, arregalei os olhos e lentamente voltei a olhar para a Televisão.

- O que está querendo Alana? - Aidan falou meio sério e um calafrio percorreu minha espinha. Jesus Cristo.

- Quem estava me encarando igual doido é você. Presta atenção no coiso. - Apontei para a televisão como se estivesse indignada, mas falava normalmente.

Ele não respondeu, soltou uma risada nasalada sorrindo e depositou um beijo na minha bochecha, sem explicação nenhuma. O olhei de canto sem reação, por que ele tinha que ser tão fofo?

Não demorou muito para aquele episódio acabar, e automaticamente Aidan me abraçou, encostando o rosto na curvatura do meu pescoço por segundos antes de usar sua força para me levantar junto com ele. Me sentia uma boneca de pano sendo carregada por uma criança.

- O que tá fazendo? Solta que tá doendo!! - Protestei quando percebi que o garoto começava a cogitar a ideia de me arrastar pelo apartamento.

- Te amo muito mas não dá para ficarmos assim não. - Me soltou e saiu andando em direção à cozinha. Deixando uma Alana confusa no meio do tapete da sala.

Me levantei e fui atrás do moreno procurando uma explicação mínima.
Quando cheguei, o vi separando ingredientes em cima da bancada.

- Vai cozinhar? - Perguntei.

- Quer me matar?? - Ele, que estava procurando algo nos armários de baixo, se assustou ao ouvir minha voz.

- Depende. - Sorri. - Vai fazer o que?

- Nós vamos cozinhar. - Imitou meu sorriso. - Começa daí.

Não sei se achava um ato bonitinho e bem típico de casal de fanfic, ou se corria dali porque sou preguiçosa e sem paciência para cozinhar qualquer coisa.

- Nem pense. - Aidan pareceu ler meus pensamentos.

Ele pegou os dois aventais que temos, colocou um e veio na minha direção com o outro.

- Como...? - Questionei deixando que Aidan colocasse o avental em mim.

- Eu te conheço idiota. - Depositou um selinho nos meus lábios e se afastou indo para perto da bancada.

Ok, ele venceu, eu vou cozinhar seja lá o que for. Fui até o outro lado da bancada esperando que o moreno me dissesse o que fazer.

- É torta de morango Lana. - Aidan respondeu minha pergunta silenciosa.

- Você é vegano ô animal. - Sorri ao ver que ressuscitei o apelido ( mesmo que ele não faça ideia de que o apelido algum dia existiu).

Por trás das câmeras // Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora