💚POV ALANA💚
Peguei meu celular para ver o horário, aproveitei e chequei se tinha alguma ligação dos meus pais; nada. Vi que o horário de intervalo já estava acabando e decidi que precisava acabar com isso o mais rápido possível. Isso vai doer.- Cam? - Chamei Cameron ao meu lado.
- Eu, tá tudo bem? - Ele se virou para olhar para mim.
- Precisamos conversar. - Não sei o motivo mas senti que o resto da mesa ficou em silêncio quando terminei de falar isso. - Vem. - O puxei para longe da mesa.
- Pode falar. - Ele disse quando paramos no outro lado da lanchonete, longe de todos os curiosos.
- Eu.... Nós, eu sinto que nós... - Não acredito que não vou conseguir de novo. Olhei para baixo.
- Um shampoo tem mais química que nós juntos. Eu sei. - Ele disse calmo, levantando minha cabeça devagar para que eu olhasse em seus olhos.
- É... é isso. Podemos continuar sendo amigos... - Falei me sentindo melhor por não ser a única que sentia isso.
- Melhores amigos de gravação? - Ele sugeriu sorrindo.
- Melhores amigos de gravação. - Afirmei sorrindo de volta.
________________- Que? Como assim eles não te ligam? - Emmy perguntou perplexa.
- É normal, sinceramente estou acostumada. - Falei depois de explicar a minha situação com meus pais.
- Certeza? Se quiser conversar depois eu estou aqui! - Ela sorriu tentando me animar.
- Obrigada Emmy - Disse sincera.
- Garotas, as gravações vão começar. - Tom passou por nós nos avisando.
Como de costume corri para meu banco e fiquei observando. Ainda não estava completamente "curada" da conversa com o Cameron, gosto dele, mas não damos certo. Não dá.
🌀NA CENA🌀
- Luther! Você simplesmente não viu eles? - Diego gritou do quarto de Five.- Eles não são meus filhos para eu ter que ficar tomando conta! - Luther rebateu gritando do andar de baixo.
Os dois procuravam Klaus e Five, por mais que eles sejam irritantes (até demais), eles ainda se preocupavam com oque ou quem poderia estar por trás disso tudo.
- É mas são seus irmãos. - Diego foi para o andar de baixo e encontrou Luther na cozinha.
- Tá então onde você pensa que eles estão? - Luther perguntou ignorando oque Diego tinha falado.
- O Five deve estar.... Na loja de Donuts? - Ele chutou imaginando o irmão tomando café.
- Talvez.... - Diego encarou o lado de fora pela janela, vendo que chovia.
- O Klaus provavelmente vai voltar mais tarde, deve ter ido em algum lugar eu sei lá. Ele sempre volta. - Luther continuou chutando onde os irmãos poderiam estar.
- Ele parece um boomerang. - Diego deu risada e viu Luther assentindo. - To preocupado com aquilo do Five querer ver alguém sozinho. - Encarou Luther sem saber oque fazer.
- Olha, vamos imaginar que ele é um adolescente. Pode ter feito amigos....
- Não. Ninguém o aguenta. - Diego interrompeu.
- Pode.... Ter se apaixonado? - Luther tentou mais uma vez.
- Será? Eu acho que não. Ele tem um coração de pedra. - Diego realmente chegou a pensar na possibilidade. - Só se ela fosse sei lá, uma assassina inteligente e... adolescente.
- Obviamente então ele não está apaixonado. Onde iam achar uma garota assim?
🌀🌀🌀🌀🌀🌀As gravações acabaram um pouco mais cedo hoje (mas já é noite, triste pensar que o nosso cedo é umas oito da noite) , pelo que entendi é aniversário da esposa do Steve e ele queria ir logo para casa. Não foi só ela que ganhou presente; eu posso dormir o resto do dia....
Deixo o set de gravação e vou até meu trailer. Mal entro e já corro para tomar banho e poder cair em baixo das cobertas fofas da minha cama.
Saio do banho e coloco uma roupa nada muito exagerada; Moletom, legging e meu Vans azul. Deixo o meu quarto e paro na cozinha, encaro o armário em cima da pia e lembro de um pacote de Cup Noodles, meu estômago fala por si só. Assim, me estico pegando a comida e coloco no microondas.
___________O tempo acaba e uso uma luva para pegar minha incrível janta digna de Masterchef. O Tempo, as estrelas, estão bonitas hoje, aqui em Toronto é bem mais fácil de ver o céu do que em São Paulo, oque eu particularmente amo.
Por isso, decido comer na escada da varanda do meu trailer. Vou até lá e me sento sozinha, só eu e as estrelas.
-Oi - Tomei um susto quando ouvi Aidan ao meu lado. Estava tão concentrada nos meus pensamentos que não percebi ele se aproximar.
- Oi? - Ele não é simpático, alguma coisa tá errada.
- Eu soube de umas coisas.... - Ele falou parecendo abalado. Mas porque?
- Ah pronto! Já tem fofoca minha. - Reclamei brincando e me virei para ele. Olhando em seu rosto. Ele tem covinhas ou é impressão?
- É sobre o Cameron...Vocês.... É.... - Ele se enrolou todo. Primeira vez que o vi assim. Aidan que antes estava de pé, sentou ao meu lado na escada.
- Nós não estamos mais juntos. - Falei sabendo que era sobre isso que ele tentava falar.
- Você... Você tá bem? - Ele perguntou e sinto que Aidan estava realmente preocupado. Que estranho.
- Estou.
Gallagher me abraçou sem graça. De verdade, eu estava precisando de um abraço..... Mas nunca esperei que fosse vir dele, justo dele. O garoto sarcástico e grosso.
- Vamos fingir que nunca aconteceu? - Perguntamos ao mesmo tempo um para o outro.
- Tá. - Ele olhou para os lados vendo que estávamos sozinhos.
- Tá. - Voltei a comer meu Cup Noodles.
Ele se levantou, pensei que vi ele sorrindo, mas aí acho que foi coisa da minha cabeça. Ele não seria tão gentil assim.
Gostaram?
Comentem e não se esqueçam de votar!
Eu tô muuuuuito feliz que já tem 300 e pouco visualizações ❤️❤️❤️Roupa da Alana:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras // Aidan Gallagher
Fanfiction-"Arruma o seu vestido antes que seja presa por atentado ao pudor." // - "Esse garoto vai levar um murro" Alana é uma simples garota brasileira, mas uma viagem para os estúdios da Netflix traz uma oportunidade única e cheia de novas pessoas em sua v...