Number twenty-five

4.5K 437 129
                                    

Acordei com o despertador tocando, olhei para minhas malas perto do armário e não sabia se ficava feliz ou não. De qualquer jeito, tinha que levantar.

Coloquei uma calça jeas, cropped e meu All Star para depois puxar todas as malas até a sala, já adiantando para quando for sair dos estúdios.

Fiquei sentada na escada da varanda do meu trailer, vendo tudo ser ajeitado, as pessoas passavam de um lado para o outro enquanto levavam partes de cenários, figurinos, câmeras... Nos trailers dava para ver os atores passando pelas janelas correndo para se arrumarem, entrando e saindo dos seus trailers. Vou sentir saudades disso.

- Oque faz ai? Pensando? - Me assustei ao ver Steve, no seu terno de sempre, vindo sentar ao meu lado.

- Sim, vou ficar com saudades daqui. - Respondi.

- Bem, mas você sabe que estará aqui na próxima temporada né? Você é a Rebecca e sempre vai ser. - Ele sorriu tentando me alegrar.

- E pensar que era para ter sido uma viagem de uma semana para Toronto. - Sorri de volta.

- Posso te pedir um favor? - Ele perguntou já se levantando para ir. Assenti com a cabeça e o deixei dizer oque era. - Passe no trailer de todos da Umbrella e chame eles, preciso ter uma conversinha com vocês. - Assim, ele saiu.

Me levantei e fui para o trailer mais perto; do Dante. Bato na porta e o garoto não demora muito para abrir a porta sorrindo.

- Alana! Tudo bem? - Ele olhou em volta de mim, como se aquele entregador ainda estivesse me seguindo.

- Bom dia Dante! Eu estou sim, o Steve me pediu para vir aqui e chamar você para perto do set. Ele quer conversar. - Falei também sorrindo.

- A, eu já vou. Os outros foram chamados né?

- Sim, todo mundo.- Me despedi dele com um aceno e fui para o outro trailer mais próximo; Tom.

Bati na porta e esperei praticamente um milênio até que ele viesse atender, reparei que não devia estar sozinho, mas não comentei, logo tive minha confirmação; Emmy chegou para ver a porta também.

- Tá, então tá. - Foi oque falei, nada surpresa.

- Oque quer? - Tom perguntou revirando os olhos, imaginando no que eu tinha pensado.

- Apareçam no set daqui a pouco, o Steve quer conversar. - Com isso, sai dali fazendo o máximo para esquecer oque eu tinha imaginado.

Fiquei esperando que o Cameron abrisse a porta. Bati umas quinze vezes mas nada, será que ele não está? Desisti de bater, mas também não poderia arrombar a porta, com isso, fui até a janela e espiei.

Ele estava jogado no sofá azul, com a televisão ligada e ele dormindo, não vi, mas certamente ele estava babando. Decidi que a Éden era a melhor pessoa para acorda-lo, então fui atrás dela.

- Éden! Ouu, atende essa bagaça! - Falei do outro lado da porta.

- Credo menina. Oque foi? Eu estava me arrumando! - Ela esbravejou, não pude deixar de notar a maquiagem metade feita e outra metade não.

- Deu para notar que você estava se arrumando. - Apontei para a cara dela. Levei um tapa leve no braço. - O Steve quer todo mundo no set daqui a pouco para conversarmos.

- Já vou. - Ela ia fechar a porta, mas impedi.

- Acorde o Cameron por favor. - Pedi e fui embora.

O próximo trailer seria o da Emmy, mas ela já tinha escutado o recado. Então fui para o de David, é estranho como o trailer dele é muito parecido com o trailer que o Diego teria se não fosse um personagem fictício.

Por trás das câmeras // Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora