Terminei de colocar minhas malas para fora do trailer, vi os outros também se preparando para ir e sorri. Sei que vou voltar aqui e muitos episódios serão gravados mas vou sentir saudades deles, bom, de alguns, outros eu vou ver sempre.....- Pensando em que? - Aidan pergunta me tirando dos meus pensamentos.
- Em como vou ter que te aturar todos os dias, o tempo todo. - Falo brincando.
- É, vai ser difícil. - Ele sorri de lado antes de me dar um beijo rápido. - Pronta?
- Pronta. - Falei sorrindo.
Pegamos todas as nossas malas e colocamos na limousine dos estúdios. A ideia é que essa limousine deixe quem vai embora no aeroporto e quem fica em Toronto, em suas casas.
No meu caso, que é o mesmo do Aidan, a limousine vai nos deixar no apartamento do Aidan. To ansiosa.
———————————-- Vejo vocês todos nas próximas gravações! - Tom falou saindo da limousine. Nos despedimos dele logo depois de Emmy ter saído.
- Bom, a passagem tá cara então eu digo o mesmo. - Robert se despede indo atrás de Tom.
- Não se matem, não façam besteira e todas essas coisas que sei que vão fazer mesmo eu falando para não fazerem. - David olha especialmente para mim. Faço careta e ele ri.
- Vou sentir saudades de vocês! - Grito um pouco antes de vê-los entrar no aeroporto.
Agora no carro só estávamos eu, Aidan, Dante, Éden e Cameron.
- Para onde vamos primeiro? - O motorista perguntou. Não sabia oque responder, não faço a mínima ideia de qual casa é mais perto.
- O nosso apartamento. - Aidan fala olhando para mim. Ele disse nosso acho que vou morrer.
——————- Bem vinda! - Aidan tirou a mão dos meus olhos e pude ver o apartamento enorme.
As paredes eram meio brancas, algumas eram cinza, tudo era tão chique que me dava medo de pisar no chão. Ah, alias, tinha dois andares. Eu nunca tinha visto uma coisa dessas, e tudo isso era meu e dele. É estranho e bom ao mesmo tempo.
- Meu Deus.... - Falei com os olhos brilhando.
- Gostou? Tá um pouco bagunçado... - Aidan perguntou largando as chaves numa pequena mesa de vidro e indo em direção à sala.
- Eu amei. - Respondi seguindo ele.
Aidan sorriu e parou na metade do caminho, se virou e veio até mim. Eu estava tão animada que percebi meu pé batendo no chão em um ritmo que não conhecia. Ignorei e olhei nos olhos do garoto na minha frente. Ele sorriu, me puxou pela cintura e selou nossos lábios.
Nos soltamos por falta de fôlego.- Vou colocar as malas lá em cima. - Falei e ele assentiu.
- Eu ajudo. - Juntos, subimos o elevador que ficava perto da sala de televisão e colocamos todas as malas no quarto principal. Tinham outros mas não parei para pensar pra que eles serviriam.
Desviei os pensamentos quando ouvi as notificações do meu celular. Era Éden.
Mensagens On
Amiga?
Tá aí?Oii
Tô aquiJá chegou?
Já
Me fala como é
Manda foto se conseguir
Aaaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras // Aidan Gallagher
Fanfiction-"Arruma o seu vestido antes que seja presa por atentado ao pudor." // - "Esse garoto vai levar um murro" Alana é uma simples garota brasileira, mas uma viagem para os estúdios da Netflix traz uma oportunidade única e cheia de novas pessoas em sua v...