Number twenty-three

5K 453 255
                                    

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, por isso, me troquei rapidamente colocando a roupa da Rebecca e tomei remédio.
Sai do trailer pensando em comer panquecas, fui até a lanchonete. Vai que a dor de cabeça é por causa de fome né?

Cheguei e corri para falar com o cast mais velho, vi Éden e Cameron numa mesa e não queria ficar de vela.

- Olha quem apareceu! - Emmy brincou

- Oi gente, como que tá? - Falei me sentando ao lado de Robert.

- Hm bem,  dentro do possível - Tom fala sorrindo.

- Vai ficar aqui hoje? - David pergunta.

- Vou até o Dante ou o Aidan chegar na outra mesa e eu não ficar sozinha de vela. - Respondi roubando um biscoito do prato do Robert, que estava quieto. Levei um tapa na mão mas consegui o biscoito.

- Ladra. - Ele negou com a cabeça, brincando que não acreditaria que eu seria capaz de fazer isso.

- Deixa a menina comer! - Emmy me protegeu. Sorri como agradecimento e mordi o biscoito ( que aqui quer dizer quase que um cookie).

Olhei para as outras mesas e percebi que agora Dante tinha chegado na mesa do outro cast.

- Tchau gente, amo vocês. - Falei roubando mais um biscoito do Robert e saindo.

Corri, aproveitei e no meio do caminho pedi minhas panquecas com chocolate e morango. Sentei ao lado de Dante.

- Oi. - Falei sorrindo.

- Porque não veio antes? - Éden perguntou.

- Vocês. - Apontei para ela e Cameron e sorri maliciosamente.

- Pelo amor de Deus.... E eu sentei aqui e nem pensei nisso. - Dante fez careta.

- Olha você não começa Alana. Todo mundo sabe que você não é tão inocente assim. - Éden fala brincando e se referindo ao Aidan.

- Não entendi. - Me fingi de doida.

Eles negaram com a cabeça e eu sorri, depois mordi quase o biscoito todo, ficando de boca cheia. Dante riu da minha cara mas os outros não perceberam.
De repente, sinto alguém encostar a mão em meu ombro, me viro e vejo Aidan sorrindo e se sentando ao meu lado.

- Comilona.... - Ele cochicha para mim ao ver minha cara de hamster, com as bochechas cheias de biscoito.

- Não falei? Eu disse! - Éden praticamente grita.

- Oque? Oque estavam falando? - Aidan me entrega o prato de panquecas que o garçom havia trazido, aproveita e pega um morango. O encaro com cara feia, mas ele só sorri.

- Vocês dois ficam negando que tem alguma coisa.... Como se nem desse para notar. - Cameron explica nos deixando em silêncio.

Olhei para Aidan sem saber oque responder e só me deparei com alguém tão confuso quanto eu. Ficamos em silêncio.
__________________


- Mais para o lado Dante. - O Fotógrafo gritou dando instruções para o garoto.

Hoje teríamos uma sessão de fotos para os anúncios que seriam espalhados por ai, e só depois começaríamos a gravar.  Eu estava sentada ao lado de David e Robert, esperando numa espécie de fila.

- Viu como eu vou tirar as minhas fotos? - Robert perguntou empolgado.

- Não... Eu vou ficar mais assassina do que a Rebecca. - Comentei

- Vou estar de fantasma! - Ele explicou sorrindo.

- Alana, sua vez! - O Steve chamou junto do fotógrafo.
_________________


Por trás das câmeras // Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora