Terminei de colocar a roupa e passar a maquiagem para fazer a Rebecca e sai do trailer indo até a lanchonete. Ao chegar lá aceno para o cast infantil e para o adulto, para mudar um pouco as coisas, decido sentar com o cast infantil e deixar de irritar David e Robert ( e vice e versa).
- Ué? Decidiu dar atenção para essa mesa? - Dante fala brincando fazendo charme.
-Para de drama, amo vocês o mesmo que amo eles. - Reviro os olhos entrando na brincadeira.
- Então? Vai pedir oque? - Éden pergunta vindo se sentar ao meu lado.
- Quer dividir um milk shake? - Pergunto sabendo que não conseguiria tomar um sozinha de jeito nenhum.
Como resposta ela fez uma careta fingindo que ia vomitar, e foi assim que descobri que ela é intolerante a lactose. Fiz uma careta de volta para irrita-la e acabei recebendo um dedo do meio na minha cara.
- Tá, outra pessoa, uma alma que possa tomar milk shake? - Me viro para os meninos.
- Só se for de chocolate. - Cameron responde.
Não demora para o garçom vir nos atender e peço um milk shake de chocolate com dois canudos de metal.
Ao olhar o garçom deixando nossa mesa acabo vendo Aidan, que me encarava, um calafrio percorreu minha espinha e olhei direto em seus olhos. Aqueles momentos passam pela minha cabeça rapidamente e sorrio, como se tivesse lido meus pensamentos Gallagher sorri de volta.
- Alana? Oiii, está viva? Ou! Psiu! - Cameron chama a minha atenção, me viro para ele voltando para realidade e vejo que nosso milk shake chegou.
Pego o copo e puxo para perto de mim, o fato de que Cam estava sentado na minha frente e consideravelmente longe iria complicar para dividir a bebida. Tomei o primeiro gole e empurrei o copo para Cameron.
- Como estão? - Aidan se senta ao lado de Cameron com um sorriso no rosto. Seu olhar percorre meu rosto, sorrio e pego o milk shake da mão do Cam.
- Na mesma de sempre. Com fome, com sono e cheio de coisa para fazer. - Dante responde resumindo oque todos ali estavam sentindo. Damos risada por um bom tempo.
- Ficaram sabendo que Steve já sabe quem vai na televisão? - Aidan pergunta sorridente. Nego com a cabeça e me estico para tomar um gole do milk shake, sem querer, Cameron faz o mesmo e acabamos ficando cara a cara, mas ignoramos isso. Vejo o sorriso do Gallagher sumir e me pergunto o motivo.
Percebo que Éden estava quieta desde que o milk shake chegara, vejo ela e Aidan se olharem e pareciam conversar silenciosamente. Os dois saem da mesa sem dar explicações me deixando sozinha com Cameron e Dante, que ficam tão confusos quanto eu.
____________________O Sinal das gravações tinha tocado, então todos fomos até o set de gravações, que ainda não estava completamente arrumado, mas dava para gravar. Quando chegamos vi Aidan e Éden sentados juntos num banco, os dois me encaravam com cara de jaburu, não sei oque fiz então dou de ombros e continuo andando.
- Ué, porque saíram da lanchonete? - Robert pergunta ao ver os dois.
- Nada. - Gallagher responde cínico antes de levar seu olhar a mim. Parece que voltamos para o Animal de antes.
Revirei os olhos e sai andando, fui procurar outro lugar para esperar minha cena. Sei que não fiz nada, então não tem motivos para a encheção de saco, além do mais, não vou ficar esperando com ele e Éden. Não entendo o motivo ao certo, mas vê-los de segredinhos me deixou irritada.
- Ui... Pelo visto não foi só "nada". - Escuto David falar e Robert rir concordando.
- Agora não podemos mais conversar? - Éden diz mas acaba que ninguém dá ouvidos. Por alguma razão achei engraçado, mas segurei o riso e continuei escutando enquanto finjo que leio o roteiro.
- Oque tá rolando? - Acho que essa é a voz de Tom.
- Não interessa oque está acontecendo, venham Tom, David, Emmy e Aidan. Para a cena! Agora! - Steve chega acabando com a possível discussão.
______________Estamos todos embaixo de um toldo, achei fofo, tem uma mesa grande no centro como se aquele toldo fosse uma sala de reuniões ao ar livre. Steve disse que tinha um grande aviso para nós e que deveríamos esperar todas as gravações acabar para que ele pudesse falar conosco. É oque fizemos.
Steve chegou com um copo de café e uma prancheta em mãos, estava animado, afinal, hoje as gravações foram melhores do que de costume e conseguimos voltar ao ritmo normal, sem atrasos.
- Acho que todos lembram do Talk Show né? Eu havia dito que seriam duas pessoas ou algo do tipo, por mais que eu avisei isso, fiz de tudo para conseguir uma entrevista com o elenco inteiro, mas deu errado. Não tivemos sorte com os agentes e bem... Só duas pessoas vão poder ir no programa. Não me matem. Não fui eu que escolhi! Foi o próprio apresentador. - Ele fez uma pausa dramática e nos encarou durante essa pausa - Aidan e Alana.
- Uhulll meu casal! - Robert gritou empolgado e eu só queria esgana-lo. Além do mais, lembrei do Vitão e entrei em desespero, mas logo pensei "Ele não conhece a história" e me acalmei.
- Robert! Eu sei que todos apoiamos e tals mas sossega! - Emmy disse o repreendendo como uma mãe.
- Tá... Enfim, Aidan e Alana, vocês foram os convidados para o programa. - Steve fala e sai, indo falar com alguém que o chamara.
- Eu.... Eu..... Eu vou num programa de TV. - Foram minhas últimas palavras antes de desmaiar por completo.
Poxa, é compreensível que eu passe mal! Quem não ficaria feliz sabendo que vai participar de um programa de entrevistas em Toronto e que só gente famosa vai.
Gostaram? ☂️
> Comentem e votem💚
Esse capítulo tá mais simples, mas preciso que me ajudem a pensar nas perguntar pra fazer para a Alana e pro Aidan no programa!Falem aqui algumas perguntas que vcs acham que seriam legais por favor!!! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras // Aidan Gallagher
Fanfiction-"Arruma o seu vestido antes que seja presa por atentado ao pudor." // - "Esse garoto vai levar um murro" Alana é uma simples garota brasileira, mas uma viagem para os estúdios da Netflix traz uma oportunidade única e cheia de novas pessoas em sua v...