E mais duas semanas se passaram.... Estamos quase na metade da temporada, oque me fez começar a pensar oque vou fazer quando as gravações acabarem de uma vez.
Levanto da cama tentando expulsar esses pensamentos, faço minhas higienes e coloco a roupa da Rebecca; macacão jeans e sweater surrado com uma bota marrom. Depois de me vestir vou até a lanchonete, no meio do caminho já começo a pensar em panquecas ou torta de morango. Pedi a torta.
- Uau... A Rebecca vai dar um show hoje! - Robert fala olhando minhas roupas.
- Vai enganar vocês que nem patinhos.... - Sorrio pensando no roteiro.
Sento na mesa de frente para David, não posso deixar de reparar que Tom e Emmy estão um pouco mais distantes de nós e juntos, no outro canto da mesa. Eu shippo.
- Alguém também gostou do estilo da Rebecca.. - David fala com cara de malícia e olhando para alguém atrás de mim. Me viro e vejo que Aidan me encarava.
- Não, com certeza não. - Falo direta e reta, tentando ignorar meu coração um pouquinho acelerado.
- Ah magina, o garoto só deu uma frigideirada em um cara pra salvar você! Nada demais. - Robert fala zombando.
- Eu não era a única em perigo ali. - Rebato ainda sentindo os olhares dele sobre mim.
- Mas foi a primeira pessoa que ele correu depois de tudo. - Tom fala mostrando que estava ouvindo nossa conversa.
- Dá para voltar sua atenção para a Emmy e parar de encher? - Pergunto o encarando. O mesmo dá de ombros e volta a falar com Emmy.
Por incrível que pareça, acho que Robert e David não tem mais argumentos para shippar oque eles chamam de "Laidan" . Então, por milagre, ficamos em silêncio por uns maravilhosos cinco minutos, com certeza os melhores cinco minutos de paz.
- Torta de morango? - Alguém fala colocando o prato na minha frente. Me viro para agradecer e vejo que Aidan veio no lugar do garçom.
- Obrigada. - Falo encarando o prato, devo ter ficado com as bochechas vermelhas.
Sabendo que estariam olhando, me deparo com David sorrindo e Robert empolgado acenando para Aidan.
- Senta ai! - Robert fala para o garoto.
- Ah, claro! - Ele senta ao meu lado e olha para a minha torta.
- Quer? - Pergunto para Aidan apontando para minha torta de morango. Ele ia responder, mas fui mais rápida. - Tirar o olho ? - Puxo meu prato para perto de mim e dou risada.
- Mas que audácia! - Aidan ri junto comigo e avança pegando um morango da cobertura.
- Ei! - Resmungo e ele apenas sorri de lado.
__________________- Alana, Aidan, Emmy e..... David. Vez de vocês! - Steve chama para irmos até o set. Levanto do meu banco e caminho até lá.
Quando vejo, Aidan está andando ao meu lado indo para o set. Confesso que tomei um pequeno susto, mas passou rápido e espero que ele não tenha percebido.
- Tem torta. - Falamos juntos e pude ver ele voltando o olhar para mim enquanto sorria.
- Que? - Devo ter ficado com a maior cara de idiota.
- Aqui, tem torta. - Aidan passa a mão na minha bochecha limpando um pouco de chantilly. Eu não respondo, só arrumo o paletó dele ( que aliás estava todo bagunçado) e tiro um pouco de geleia de morango de seu rosto.
🌀NA CENA 🌀
Me sento no em um dos sofás do Hargreeves enquanto dou uma bela observada no quadro de Cinco, nos livros nas prateleiras e no armário de bebidas.- Então, não tem família? - Allison me perguntou sentando numa poltrona na minha frente.
- Não... Morreram em um acidente de carro. - Minto fingindo estar emocionada.
- Meus pêsames.... - Ela fala olhando para mim com pena. Acho que meu plano está dando certo.
Fiquei enrolando ela por mais um bom tempo até o grandão chegar, pelo que eu estudei e investiguei, o nome dele é Luther.
- Quem é essa? - Ele pergunta apontando para mim.
- Prazer, Rebecca. - Respondo no lugar da Allison.
- Prazer, Luther. - Ele sorri desconfiado. Sei que depois de Cinco, ele provavelmente vai ser o mais difícil de enganar.
- Prazer Rebecca, sou o Diego, número dois. - Diego, o garoto das facas, pela minha investigação ele teve um caso com uma policial que Chacha e Hazel assassinaram. Ele chega atrás de Luther e os dois se sentam ao lado da Allison.
- Nos encontramos em um beco escuro, ela estava assim, com fome e frio. Então resolvi traze-la para casa e ajudar. Não custa nada. - Allison explica para os irmãos de como me achou. Mal sabe ela que esse nosso encontro "nada proposital" vai custar bastante.
Escuto a porta da frente abrir e fechar, portanto imagino que não seja o Five, ele teria se teletransportado. Já que não é ele, tenho mais tempo para alimentar a mentira antes de ganhar a confiança deles.
- Rebecca? Oque? Oque ela tá fazendo aqui? - Pelo visto eu me enganei. O garoto usa sim a porta.
Five chega na sala com os olhos arregalados ao ver a situação e sem pensar duas vezes se teletransporta para perto de mim, passa um de seus braços pelo meu pescoço enquanto o outro segura meus braços, assim, me imobilizando.
- Vocês se conhecem??? - Allison se surpreende.
- Pensei que fosse demorar mais para chegar Five. - Falo sarcástica.
🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀🌀A cena acaba e Aidan solta meu pescoço. Ele entrou no personagem, quase que me enforca de verdade, acho que ele deve ter percebido porque depois de me soltar olhou para mim com pena e pediu desculpas.
- Sem problemas, não doeu tanto assim. - Respondo levantando do sofá.
Gostaram? ☂️
Aiai eu ia sei como vai ser o fim da fanfic aaaaa e eu já tô pensando em uma história nova (algm me segura plmds q eu nn consigo parar de ter ideia)
> Clicando na estrela você ganha um abraço virtual ❤️Roupa da Rebecca: (lembrando q ela tava fingindo ser uma garota perdida por isso nn parece tanto com ela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras // Aidan Gallagher
Fiksi Penggemar-"Arruma o seu vestido antes que seja presa por atentado ao pudor." // - "Esse garoto vai levar um murro" Alana é uma simples garota brasileira, mas uma viagem para os estúdios da Netflix traz uma oportunidade única e cheia de novas pessoas em sua v...