-Alana! Você veio! - O Jacquin, quer dizer, o Steve chamou de longe. Parecia animado com a minha presença.
Parei de andar e olhei para o Diretor que vinha na minha direção, o garoto fez o mesmo, mas sorrindo normal. Oque me leva a pensar que eles se conhecem, a mas isso é meio óbvio né Alana, o animalzinho sabia o caminho pros estúdios, entrou sem precisar pagar, então é óbvio que trabalha aqui. "Que seja entregador de café", "Que seja entregador de café".
- Pelo visto já conheceu o Aidan né, Alana - O Blackman disse sorrindo e parando na nossa frente. Olhei para o ser, e ele assentiu. Mas eu nem perguntei nada animal.....
- Ah, conheci sim. - Foi oque consegui responder sem insultar ninguém.
- Então é Alana? - Aidan perguntou. " Não, não, é Josuane" quis responder, mas só sorri.
O Diretor olhou o relógio de pulso e acenou para que eu o seguisse. Sem dizer absolutamente nada, fui atrás dele, feliz em poder observar de novo os estúdios. O tal Aidan foi para outro lado, perto de uns trailers, e novamente desejei que ele fosse o entregador de café, assim, não precisaria simpatizar com ele toda hora.
__________Terminei o meu teste tremendo, a cara do Direitor era de paisagem, oque não sei se é coisa boa ou não. Então, logo decidi que não iria ter esperanças, comecei a plantar a ideia de que não consegui na minha cabeça, assim, a decepção seria menor.
Ao soltar o roteiro, deixando ele em uma mesinha, Steve sorriu. Ele e os assistentes vieram até mim felizes, estranhei, chegou a renascer um pingo de esperança, mas rapidamente expulsei o pensamento pra longe.
- Alana, temos uma notícia. - Ele exclamou
- Eu passei? Acho que não fui tão bem, não sei, deve dar para melhorar umas falas... o meu sotaque não é dos melhores - O nervosismo me faz falar igual uma doida.
- Passou, precisamos desse seu sotaque e você atua muito bem! - O diretor falou sorrindo, acho que se segurou para não dar pulinhos.
- Aí Meu Deus.... Sério? E oque acontece agora? Vou para onde? Faço oque? - Surtei.
- O Joe aqui, vai te mostrar seu trailer, onde vai poder passar o resto das gravações, se quiser, claro. - Steve explicou apontando para o Joe, que eu acho que é um dos câmeras.
________Chegamos no meu trailer, que ficava naquele estacionamento meio estranho de antes. Havia vários outros trailers, alguns maiores, outros menores, mas não muito diferentes. Considerei o meu um trailer mediano.
Joe me deixou entrar e sorriu, afirmando que se eu precisasse era só ligar em um celular especial que estava em cima da minha cama.Fiquei sozinha, assim, pude analisar direito o pequeno trailer; ao abrir a porta damos de cara com a mesa dobrável, ou seja, quando eu quiser, não tenho mesa. Continuando, olhando para a direita, tem um pequeno sofá alaranjado e no canto uma planta estranha. Já olhando para a esquerda, tem o resto do trailer; a cozinha, que tem a bancada no lado esquerdo e os armários no direito.
No teto, tem uma espécie de alavanca que descobri que é por onda a televisão vai descer se eu puxar. Fiz uma nota mental de não puxar isso quando estiver embaixo, vai ficar um belo galo.
Caminhei mais para dentro e me deparei com o banheiro, no lado direito, tinha uma pequena porta que ao ser aberta víamos um chuveiro e um vaso sanitário. Já vi que vou ter que escovar os dentes na cozinha.....
Na minha frente, uma cortina da mesma cor que o sofá e atrás dela, o meu quarto. Tem uma cama de casal grande até, com armários embutidos por toda a parede e uma janela na cabeceira, uns abajures e tapetes. Fofo.Sai de lá e voltei para a pequena sala, parei no corredor e puxei a alavanca quando já estava numa distância segura, a televisão abaixou e sentei no sofá procurando o controle remoto.
De repente me veio na cabeça que se eu vou atuar na The Umbrella Academy, é bom que eu saiba quem é quem é sobre oque ela fala né? Portanto, liguei na Netflix e me planejei para assistir tudo em dois dias, ou numa noite.....
Não sei oque senti ao saber que o tal Aidan não era entregador de café, afinal, o ser estava na capa da série.
__________
O Aidan faz um assassino velho no corpo de uma criança, beleza. Nada anormal por aqui não é mesmo?
Já estava no sexto episódio quando recebi uma mensagem do Diretor.Alana! Minha brasileira favorita!
Quero te avisar como funciona e quem você vai ser, quero que entre no personagem amanhã de manhã e por isso vou te explicar algumas coisinhas. Espero que não esteja dormindo, acabei indo comer donuts e me esqueci de te avisar essas coisas.
Sua personagem vai se chamar Rebecca, ela vai ser uma assassina da comissão. Sabe os suecos? Aqueles que parecem da família Malfoy, então, ela é irmã deles.
Ela está atrás do Five porque Hazel e Cha Cha Mataram sua avó; Zoya Popova (a velha que fala com o Klaus) e depois mataram os irmãos. Ela quer vingança e conseguiu isso usando a Comissão.
Até agora é isso que precisa saber, com o tempo terão mais detalhes, conforme nós formos entregando o roteiro.
Ps: esteja às nove da manhã no Set de gravações usando a roupa na segunda gaveta do armário do lado esquerdo. (A roupa toda preta).Terminei de ler e pensei em ir atrás da roupa, mas a preguiça foi maior, então continuei assistindo. Principalmente agora, que tenho que saber quem são os suecos e me animei por minha personagem ser meio sanguinária.
🥳Vou postar dois capítulos hj pq é 1 de outubro 🥳
❤️Gostaram? ❤️
Não se esqueçam de votar! Ajuda muuuito ❣️
• Eu não terminei de assistir a série ainda por causa das minhas provas então inventei algumas coisas sobre os suecos (nn seis se eles vivem ou nn etc).
>>Fato curioso: descobri que a zoya popova apareceu na foto que um dos suecos segura em uma cena, então tem teorias de que eles são parentes.
••Me digam oque acharam da Rebecca 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras // Aidan Gallagher
Fanfic-"Arruma o seu vestido antes que seja presa por atentado ao pudor." // - "Esse garoto vai levar um murro" Alana é uma simples garota brasileira, mas uma viagem para os estúdios da Netflix traz uma oportunidade única e cheia de novas pessoas em sua v...