Number twenty

5.2K 510 381
                                    

Chegou o dia tão esperado e temido por mim: A entrevista.

Como eu e Aidan vamos para lá mais tarde gravar o Talk Show, Steve deixou que tirássemos o resto do dia de folga para nos prepararmos e "nos arrumarmos descentemente" como ele disse olhando especificamente para mim. Porque sinto que ele não gostou das minhas roupas?

Enfim, me levantei e coloquei uma blusa de manga comprida  azul e uma saia xadrez branca, me olhei no espelho mesmo não estando completamente pronta; Odiei. Então voltei a encarar meu armário procurando algo mais... Chique? Não sei direito. Puxei um vestido amarelo de um cabide e o coloquei, já tinha pensado até nos saltos que eu poderia usar quando vi meu reflexo por acidente, estava evitando olhar o espelho para não acabar aqui o dia todo me trocando, mas deu errado. Estava parecendo uma gema de ovo ambulante.

Foi aí que me toquei que não faço a mínima ideia de como me vestir para ir numa entrevista, sei que ir de moletom e calça jeans não ficaria muito bom. Me sentei na minha cama me sentindo frustrada quando uma pessoa me veio na mente.
_______________

Bati na porta do trailer da Éden, uma, duas, quatro vezes e ela não atendia. Demorei para lembrar que nem todos estavam de folga (lerda), pensando que ela fosse encenar hoje, deduzi que estava na lanchonete. Assim, corri para lá, mesmo parecendo uma gema.

- Éden!... Ai Meu Deus... Calma. - Falei sem fôlego chegando na mesa onde todo o cast estava.

- Que isso?? - David me olhou de cima para baixo analisando meu vestido. Não deu tempo de responder.

- Tá parecendo um ovo! Ai ai.... Tá muito igual KKKKKKK, eu não estou passando bem! - Robert disse com aquele jeito estridente dele.

- Eu preciso de ajuda..... - Me virei para a Éden, ignorando os outros.

- É, deu para ver.... Vem, vamos. - Ela deu uma leve risada e se levantou me puxando para voltarmos ao meu trailer.

O clima estava tenso. Depois daquele surto no outro dia, não nos falávamos tanto quanto antes e sinceramente, isso é bem estranho. Aquilo já estava me incomodando..... Sei, ou melhor, imagino que ela goste do Cameron e por isso fiquei me sentindo culpada. Mesmo que eu tenha dividido o milk shake na amizade.

- Eu....Desculpa. - falei um pouco antes de entrarmos no meu trailer.

- Pelo oque exatamente? Ficou doida? - Ela sorriu confusa.

- Me diz, você tá afim do Cameron né? - Ela não respondeu. - Tá, eu sei que vocês está, sem problemas. - Sorri.

- Está tão na cara assim? - Éden se sentou no meu sofá enquanto eu pegava as opções de roupa no armário.

- Hm...Não. É que eu tenho talento para essas coisas. - Voltei e joguei tudo ao lado dela. Que olhou para a pilha de roupas e suspirou.

- Vai ser um grande desafio.... - Comentou remexendo as roupas. - E o Aidan? Como vai? - Ela me perguntou sorrindo. Corei.

-Bom, isso você pergunta para ele. Não tenho nada a ver com aquele ser. - Puxei uma calça da pilha, já descartando a opção de usar.

- Uhum... Sei. Você não me engana não. - Demos risada, ela porque sabia que tinha razão e eu, por nervosismo.

Devemos ter ficado pelo menos duas horas ali, experimentando roupas de diversos tipos e cores, foi um caos total. Mas no fim, coloquei um vestido que é parte branco e parte preto, de um jeito estiloso e uma bota de cano médio branca.

Penteei meu cabelo e a Éden insistiu para fazer um penteado colocando algumas mechas para trás e amarrando, nada muito exagerado mas bonito.

Respirei fundo, já estava no horário de irmos para a entrevista, meus nervos estão à flor da pele. Peguei as chaves do trailer e saímos, parando na pequena varanda. Olhei para minha amiga que sorria ansiosa para me ver na televisão.

Por trás das câmeras // Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora