Number five

7.6K 644 551
                                    

          Acordei com o barulho lá fora, tinha gente conversando e andando para todos os lados. Minha vontade era gritar para eles irem a merda, mas não podia, então apenas levantei e fui tomar meu café.
       Mentira, não fui não, porque não tem nada nessa espelunca de trailer, NADA. Me estressei logo de manhã, adoro.
Para manter a cabeça ocupada com outra coisa, fui me trocar, pelo que entendi essa roupa é a que a Rebecca vai usar na primeira vez em que aparece. 

         Não ficou tão ruim, na verdade, até me senti meio poderosa quando me olhei no espelho, tô gata, com certeza.
_______

       Cheguei no set de gravação, obviamente fiquei com vontade de voltar correndo para o trailer e voltar para o Brasil depois. Olha a quantidade de gente famosa e bonita nessa merda!? E eu sou, eu!
"Não surta"
       Steve veio até mim sorrindo, percebi que estava sendo seguido de Joe. Para fingir que eu estava bem e não estava tendo um treco, também fui na direção deles. 

- Falei que a roupa ficaria perfeita! - Joe disse me olhando de cima para baixo e contente. Talvez...orgulhoso. 

- A Cena de agora é com os Hargreeves, você só aparece na próxima. Então, pode sentar ali e observar para ver se entende como é o processo de gravação - O Diretor disse apontando para um banco meio alheio. 

- Obrigada. - Respondi e fui até o banco.
Não tô pronta para isso não.... Acho que vou fingir desmaio. 

        Comecei a assistir as gravações, mas não via Aidan em lugar nenhum. Deduzi que estava se arrumando ainda, do jeito que tem cara de metidinho... Deve demorar décadas para ajeitar o cabelo.
"Porque tô pensando no animal? "

         Bufei me repreendendo por pensar nele e como se tivesse invocado um demônio, ele parece do meu lado. Merda. 

- Tá brava? - Aidan perguntou saindo de trás de mim e sentando no banco. 

- Pareço estar? - Pergunto sem paciência. Ele não me desce. 

- Não sei se você está emburrada ou é só sua cara mesmo. 

Mas que.... Aí que ele ainda vai levar esse soco....

- Estou vendo, apenas observando. - Fingi não me importar.

- Que bom, vê se aprende alguma coisa me assistindo - Mexeu no meu cabelo, me deixando descabelada e saiu em direção às gravações.
__________

-Corta! - Steve gritou depois de quase uma hora gravando uma cena. Ou melhor, parte dela. 

Peguei meu celular para ver o horário, minha bunda tá quadrada de ficar sentada aqui. Eram quase duas da tarde, deve ser agora o horário de almoço. 

- Hora do almoço! Vão na lanchonete, vai! - Steve disse para os outros atores, que logo se dispersaram indo até a lanchonete. 

Me levantei e vi Emmy vindo em minha direção, continuei andando até ela, que estava sorridente. 

- Oi! Prazer, sou a Emmy, o Steve me mandou vir aqui te mostrar a lanchonete e o pessoal. 

- Prazer! Me chamo Alana. -falei sendo simpática (coisa difícil de se acontecer).

- Vamos? - Ela perguntou acenando para andarmos. 

- Vamos. - Fui atrás dela. 

       Descobri oque faz a maioria dos atores serem magros e saudáveis; a lanchonete é longe. Meu Santo.... Minhas pernas já estavam se cansando e isso porque a porcaria da lanchonete é no estúdio. 

- Você assistiu Umbrella? Porque aí já não preciso contar muita coisa - Emmy perguntou 

- Assisti, pode deixar. - Respondi demonstrando um pouco de cansaço.

Por trás das câmeras // Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora