- Dá licença? - Tentei ser educada com o entregador que agora nos encarava com um olhar intenso.... Ele não respondeu, empurrou a porta com força e por mais que eu tenha lutado contra, ele entrou.
- Está pensando que vai aonde? - Éden olhou para ele inconformada, novamente o entregador não respondeu e foi em direção à cozinha.
Éden olhou para mim e deve ter se tocado agora do que está acontecendo. Minha cara não deve ser lá das melhores.
Oque se faz quando um entregador de pizza estranho e com cara de maníaco entra no seu trailer e vai até sua cozinha sorrindo como se fosse nos estrangular? O certo nesse caso é correr ou chamar a polícia, mas não tem treinamento para isso então eu simplesmente não em mexi, paralisei e fiquei vendo o estranho andar pelo meu trailer.
- Alana... Alana oque a gente faz? - Minha amiga perguntou desesperada. Juro que eu responderia se o entregador não tivesse conseguido uma faca no meio dos meu talheres e não estivesse vindo na nossa direção.
" Corre, Corre sua idiota. Sai dai antes que vire picado!"
Minha consciência gritava essa frase para mim, mas em contrapartida, meu corpo não se mexia de jeito nenhum. Encarei a porta para me certificar de que conseguíamos correr, mas logo minha esperança se foi. O entregador seguiu meu olhar e imaginou oque se passava pela minha cabeça, apontou a faca para nós e fechou a porta. Percebi que ele não trancou, mas não tínhamos como fugir.
"Ah ótimo, e esse é o fim de Alana de Castro senhoras e senhores!"
Se em algum momento precisar da minha ajuda para momentos como esse, desista. Eu não penso direito.
Peguei na mão da Éden e a puxei pelo trailer desviando do entregador que agora estava de costas para a porta, corri trombando na televisão e nos móveis até chegar na cozinha. De repente, me veio um pensamento completamente adulto; Frigideiras.
Se a Rapunzel e o José Bezerra conseguem, porque eu não conseguiria?Vi que o entregador vinha atrás de nós, mas devagar. Oque deu nele? Bom, melhor para gente. Abri o armário e peguei a primeira frigideira que vi, que só para constar é antiaderente (sim eu estou me gabando).
O entregador estava perto de nós, então fugimos para o quarto e subimos na cama ( como se ele não fosse capaz de subir também....). Os próximos momentos foram tão rápidos e estranhos que só sei que a Éden chutou a cara do entregador de um jeito que conseguimos pular da cama e correr de volta para a porta. No meio de tudo, quando corríamos, percebi que Éden gritava por ajuda ( não sei como não estava ouvindo antes).
Enfim, o entregador tentou me puxar e acabou que minha frigideira voou. O cenário era; eu e Éden com a cara de pavor viradas de costas para o quarto, o entregador sorrindo com a faca na mão (não estava passando manteiga no pão infelizmente) de costas para a cozinha, bloqueando nossa saída.
Ele correu até nós, fechei os olhos e gritei. É o fim.
Ouvimos um baque como se fosse uma pancada, abri os olhos e me deparei com Aidan e David. O animal segurava a minha frigideira, que agora estava com um pouquinho de sangue na borda e o entregador estava caído no chão da minha cozinha.
- Oque aconteceu aqui? - David perguntou analisando nosso estado.
Não consegui responder, apenas apontei para o entregador e chorei, chorei de medo, chorei de desespero, chorei de alívio e chorei de raiva; Poxa quem que estraga uma frigideira dessas com sangue?!
Aidan largou a frigideira e correu para me abraçar, normalmente eu não faria isso, mas eu estava acabada. Então afundei meu rosto em seu peito e deixei que ele passasse as mãos pelos meus cabelos.
- Vai ficar tudo bem... - Pelo visto Cameron chegou e estava consolando Éden.
-Calma... Respira, vocês estão bem... - Aidan falou baixinho, como se fosse só para mim. De verdade, achei razoavelmente fofo. Mas só consegui responder uma coisa:
- Você estragou minha frigideira..... - Voltei a chorar. Aidan deu um leve sorriso com a minha resposta e me abraçou mais forte.
-De nada. - Ele disse.
_________________________Encarei o corpo do entregador sendo levado numa maca para dentro da ambulância. A polícia chegou faz um tempo e já confiscou minha frigideira e a faca. Agora sim eu não tenho mais frigideira.....
Além disso, eu e Éden contamos oque aconteceu numa espécie de interrogatório, explicamos que o Aidan agiu em defesa e essas coisas. Esqueci de dar a notícia maravilhosa de que meu trailer é uma cena de crime (ou quase) não entendi direito, mas por algum motivo não vou poder voltar para lá essa noite.
- Conversei com o Steve. Vocês vão dormir no meu trailer. - Emmy chegou me fazendo sair dos meus pensamentos.
- Ah, pode ser. Obrigada. - Respondi sem saber oque dizer. Eu ia falar mais alguma coisa do tipo " Você é muito legal por nos deixar dormir lá" mas Emmy olhou para trás de mim como se visse uma assombração e saiu. Oxi. Me virei; O animal.
- Hã... Você.. Melhorou? - Ele perguntou constrangido. Essa gente é doida, eu ein.
- Bom, eu pedi Tacos e fui perseguida por um maníaco no meu próprio trailer, mas estou inteira e com alguns arranhões. Então acho que estou bem dentro do possível. - Sorri.
- Ótimo. Então posso cobrar uma camiseta nova. - Aidan apontou para sua regata branca, que agora estava cheia de rímel e lágrimas.
- Ah....
Gostaram? ❤️
> Votem e comentem muuuito por favorzinho 💚💚💚💚💚💚💚Olha eu até que gostei desse capítulo....
>> Aidan tá ficando gentil ou é impressão?
(Hoje não tem nenhuma foto.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras // Aidan Gallagher
Fanfic-"Arruma o seu vestido antes que seja presa por atentado ao pudor." // - "Esse garoto vai levar um murro" Alana é uma simples garota brasileira, mas uma viagem para os estúdios da Netflix traz uma oportunidade única e cheia de novas pessoas em sua v...