Fomos até o trailer de Cameron e nos deparamos com o pessoal esperando.
- Finalmente! - Dante disse rindo. Ele me lembra o Robert até no jeito de ser.
- Vocês estavam onde? - Aidan perguntou direto e seco.
- No Meu trailer. - Respondi na mesma forma.
Percebi seu olhar no meu, aquilo me deu um certo arrepio, mas ignorei. O silêncio constrangedor tomou conta da entrada e ninguém conseguia pensar em algo para quebrá-lo. De verdade, nem sei porque estamos desse jeito.
- Enfim, vamos. Podem entrar - Cameron quebra o silêncio abrindo a porta de seu trailer.
Todos entramos e nos espalhamos pelo local, havia comida japonesa, refrigerante, uma sopa eu acho e suco.
- Quem vai comer a sopa? - Perguntei mesmo que não me interesse.
- O Aidan, ele é.. - Éden começa mas é interrompida pelo garoto.
- Vegano. - Ele sorri cínico e senta no sofá.
Enquanto os outros arrumavam a sala, colocando almofadas e cobertas pelo chão, afinal o sofá só cabia duas pessoas. Eu e Cameron estávamos arrumando as comidas na cozinha. Dava para ver o pessoal e eles nos viam.
- Vai querer oque? - Ele pergunta sorridente.
- Acho que agora nada. - Respondo abrindo um armário atrás de copos.
- Não é esse. - Cameron diz ainda virado de costas para mim. - É no do lado.
Abro o armário do lado e vejo os copos. Pego todos e levo para a sala, sinto que o olhar dele cai sobre mim e sorrio.
- Oque vamos assistir? - Dante pergunta vendo que ainda não tinha nada decidido.
- Terror? Romance? - Escuto Cameron tossir ao me ouvir falar "romance" , oque me faz sorrir de novo, mas volto a ignorar.
- Terror. - Aidan sugere e percebo que ele estava quieto desde que entramos.
- Todos de acordo? - Éden pergunta olhando para a cozinha.
- Sim - Afirmamos todos.
Saio da sala e volto para a cozinha, me deparando com Cameron arrumando os sashimis. Pelo que eu entendi, ele resolveu fazer alguns a mais.
- Ainda vai cortar o dedo. - Brinco ao ver ele tentando cozinhar. Ele não responde, apenas ri, solta a faca e coloca uma de suas mãos na minha cintura, nos deixando a centímetros de distância.
☂️ POV AIDAN ☂️
Não sei o motivo, mas comecei a pensar em como sair daquele trailer o mais rápido possível. Oque caramba aconteceu para a Alana estar tão.... próxima do Cameron?
Enquanto eu, Éden e Dante procurávamos um filme de terror (que iria quebrar o clima estranho eu espero), ouvíamos os dois conversando na cozinha.- Aidan... - Éden fala me beliscando e direcionando seu olhar para a cozinha.
- Eu vi, oque tem? - Tentei fingir que não me importo. Mas sei muito bem que ela se importa.
- O Cameron e a Alana tem alguma coisa? - Ela pergunta cochichando. Vejo Dante sorrir para nós ao nos ver próximos.
- Eu to de vela! Ótimo! - Dante grita para todos ouvirem.
- Como eu ia saber Éden? Não falo com nenhum dos dois direito. - Respondo a garota também cochichando.
Volto a endireitar meu corpo e acabo me deparando com uma cena um tanto quanto... estranha? Não sei oque senti.
- UHUM COF COF - Finjo que tusso ao ver Alana e Cameron quase se beijando.
☂️☂️☂️☂️💚POV ALANA💚
Me solto de Cameron ao ouvir Aidan tossindo, ele tá incomodado? Pera, porque me importo? Não me importo.
Pego os pratos com a comida, sorrio para Cameron e vou para a sala. Ele vem atrás com o resto.- Escolheram? - Ele pergunta colocando tudo numa pequena mesa ao lado do sofá.
- Sim, Invocação do Mal 2 - Dante fala e senta no edredom no chão.
Eu me sento no sofá, Aidan sai instantaneamente e vai para o lado de Éden, no chão. Deixando espaço para Cameron ficar ao meu lado.
Encosto minha cabeça no ombro do garoto enquanto Éden está praticamente deitada no Aidan e o Dante, bem, ele tá abraçando uma almofada.Não sei porque, mas sinto que algo está errado.... Gosto do Cameron, mas acho que não desse jeito.... Uma vez me falaram que é melhor eu falar a verdade, mesmo que magoe. Acho que vou ter que fazer isso. Mas não agora óbvio. Provavelmente amanhã ou depois.... Droga Alana! Mal se enturmou e já vai ter que jogar uma verdade doida na cara do seu melhor amigo aqui!
Esse capítulo tá bem menor, desculpem.
Masss pelo menos teve POV do Aidan (finjam que gostaram)
Comentem e cliquem na belíssima estrela ❤️
• Hoje não tem a roupa da Alana aqui, mas como tô acostumada a colocar imagem no fim. Vai ser essa aqui mesmo: Nick vendo o Cameron sem conseguir cortar o sashimi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras // Aidan Gallagher
Fanfic-"Arruma o seu vestido antes que seja presa por atentado ao pudor." // - "Esse garoto vai levar um murro" Alana é uma simples garota brasileira, mas uma viagem para os estúdios da Netflix traz uma oportunidade única e cheia de novas pessoas em sua v...