Number fourteen

5.4K 466 418
                                    

Leiam as notas da autora no final por favor! ❤️
____________________

- UNO! - Robert gritou aos pulos enquanto escondia sua última carta da vista de todos.

- Mas...? Mas.... - Emmy ficou abismada

- Nem tente, não tem como entender o Robert e sua sorte. - Tom a avisou rindo de nervoso.

Bom, eu? Eu estava concentrada no jogo, não sou sortuda mas também não sou de perder facilmente. Pode se dizer que o UNO em particular tem uma história comigo, a quantidade de amizades perdidas.... Por isso, não vou perder, bem, talvez mas a frase não ficaria tão poderosa como a outra.

Sorri vendo um "+4" nas minhas cartas, mas logo senti uma respiração perto demais da minha bochecha e me virei.

- Gallagher?! - Falei emburrada.

- Eu não aguentei! Você estava tão feliz.... - Ele levantou as mãos em sinal de rendição. Não respondi. Apenas revirei os olhos e voltei a atenção no jogo.
Ele reparava no meu sorriso?

David jogou um "6 verde" e seguido dele vieram muitas outras cartas verdes. Graças aos céus, Robert precisou comprar algumas cartas e agora estava longe de ganhar.

No meu caso, eu tinha uma carta vermelha e a "+4"..... Comecei a rezar para que Aidan tivesse esquecido que viu minhas cartas.

- Uno! - O animal gritou.... Droga.

Joguei minha carta vermelha, aproveitando que ele jogou a carta especial e escolheu a cor vermelha.

- Uno! - Gritei em seguida olhando fixo para Aidan.

- Ui.... Que tensão.... - Dante disse rindo, para nos provocar.

A próxima rodada passou e Aidan comprou uma carta. Minha vez.

- Ganhei! Ganhei!!!! - Saltitei pela lanchonete mostrando minhas mãos vazias.

- Porcaria! Eu tava tão perto... - Robert resmungou.

Como eu amo a vitória e quero esfregar isso na cara do Aidan, fui até ele para debochar.

- Parece que mesmo espiando minhas cartas você perdeu... Puxa que pena. - Falei chegando por trás dele e bagunçando seu cabelo.

Dessa maneira, pude ver suas cartas; uma vermelha. Ele podia ter ganhado o jogo antes de mim.... Que estranho.

- Parabéns pela vitória senhorita De Castro. - Ele brincou e jogou suas cartas na mesa.

Tá deixa eu ver se entendi, ele me deixou ganhar? Eu não posso acreditar nisso. Não dá. Oque deu nele?
_______________

As gravações acabaram depois de algumas cenas com a Umbrella Academy criança.
Mas por mais que nosso dia de trabalho tenha acabado, Steve pediu para que esperássemos perto do set de gravação.

Dito e feito. Estávamos todos sentados espalhados pelos bancos e pelo cimento frio do chão, parecíamos crianças esperando a hora do recreio.

- Oque será que aconteceu? - Ouvi alguém perguntar. Mas não me virei para ver quem.
- Será que vai ter gente nova? - Cameron perguntou encarando a Éden. Senti que ele falou aquilo mais para ela do que para os outros ali.

- Deve ser só um recado normal. - Tom disse sem muita animação.

- Aumento. Espero que seja um aumento. - Robert brincou sorridente.
Eu dei risada, um aumento não seria nada mal.

- Galera, ele chegou. - Dante disse mais alto, para que todos ficassem quietos.

- Oi meu maravilhoso elenco! - Steve disse parecendo feliz.

Por trás das câmeras // Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora