Number twenty-two

5.1K 520 387
                                    

Alguns dias se passaram desde que dei o presente para Aidan.....

Hoje é sábado, dia de folga. E já decidimos que iríamos ver filmes se o tempo esfriasse, e adivinha só? Esfriou. Portanto, daqui um tempo já terei que aturar meus amigos no meu trailer querendo ver um filme ruim.

- Não acredito que a coisa toda vai ser aqui e você ainda está nesse estado! - Aidan fala pulando em cima de mim, que ainda está deitada na cama com preguiça de levantar.

- A cada dia eu me arrependo mais de te falar onde eu deixo a cópia da chave da porta... - Resmungo.

- E eu nunca vou me arrepender de pegar a chave. - Ele sorri cínico antes de me dar um selinho. - Vai, levanta. - Ele sai de cima de mim e vai em direção à porta do meu quarto. Reviro os olhos e suspiro.

Coloquei uma legging e um casaco e fiquei com minhas meias de patinho. Sai do quarto e fechei a porta, assim, não preciso me dar ao trabalho de arrumar a cama. Aidan estava na cozinha fitando o micro-ondas, ele usava sua calça de moletom cinza......

- Oque está fazendo? - Pergunto o abraçando de lado.

- Pipoca. - Ele se vira retribuindo o abraço, beija a minha testa e sorri antes de voltar a encarar a pipoca. - Quando eles chegam?

- Daqui mais ou menos.... - Analisei o relógio. - Uma hora.

- Uma hora aqui.... só eu e você. Interessante. - Gallagher voltou seu olhar para mim.

- É, você vai me ajudar a arrumar as coisas para caber todo mundo aqui nesse muquifo de trailer. - Respondi saindo de seu abraço.

Aidan negou com a cabeça, tirou a pipoca do micro-ondas, colocou em uma vasilha e veio atrás de mim para a sala. A ideia era colocar edredons no chão, arrumar uma mesinha para podermos deixar as comidas, abaixar a televisão e esperar. Mas acabou que Aidan me puxou pela cintura e envolveu seus braços em volta da mesma, no automático, entrelacei meus braços em volta do seu pescoço e selei nossos lábios, não teve mais volta. Quando vi, estava sentada no colo dele no sofá, suas mãos na minha cintura por baixo da camiseta.

- Dá para abrir a merda da porta?! - Éden gritou nos assustando. Nos separamos e fomos juntos até a porta.

- Espera. - Aidan cochichou, arrumou meu cabelo, sorriu e me deu um selinho depois ajeitou meu gloss (que obviamente estava borrado). - Pronto. - Sorri e abri a porta.

- Nossa mas que demora..... Não vou nem perguntar oque estava acontecendo. - Éden entrou seguida de Cameron e Dante.

- Não começa. Não somos nada além de amigos. - Falei fechando a porta.

- Patrocinados pela Faber Castell. - Dante disse com um olhar de malícia. Revirei os olhos e vi que Aidan estava se segurando para não rir da minha tentativa falha de convencer eles de que nada acontece entre eu e ele. O encarei e Aidan fez cara séria, como se nunca tivesse cogitava a ideia de rir da minha desgraça. Besta.....

Todos sentamos nos devidos lugares e concordamos em assistir " Capitão América- Guerra Civil". Encostei minha cabeça no ombro de Aidan, aproveitando que éramos os únicos que estavam no sofá e eles não poderiam ver, apontei para Cameron e Éden que também estavam abraçados e balbuciei "Fofos", Aidan sorriu e concordou. O Dante já estava dormindo esticado no chão.

Tomamos um susto quando meu celular tocou, voou pipoca ( e o Dante) para o ar. Me levantei ignorando o olhar de fúria que Dante me lançava e fui atender.

- Alô? - A voz que ouvi fez meu sorriso sumir em pouco tempo.

- Oi filha. - Papai.

- Oque quer? Resolveram ficar com meu cachê? - Perguntei nitidamente brava. Não sei como, porque eu estava falando em português, mas meus amigos sentiram que algo estava errado, senti seus olhares sobre mim.

- Queríamos saber se você está bem.... - Minha mãe falou, parece que ela pegou o celular da mão de meu pai.

- Ah, eu fico aqui, em Toronto, por quase quatro meses e coincidentemente dias depois que eu apareci na televisão vocês me ligam..... É o amor de mãe. - Falei.

-Deixamos você curtir a viagem. - Ela disse como se fosse óbvio.

-Mãe, minha viagem durava duas semanas.

- Tá bom, você venceu. Estamos quase falindo e pensamos que talvez você possa nos ajudar.

-Não mãe, me perdoe mas não ajudo pessoas que não acreditaram em mim em nenhum momento.

- Egoísta. Espero que sufoque no seu dinheiro de merda. - E com essas belíssimas palavras, ela desligou.

Voltei para a sala abalada. Mas sorri, não queria deixar ninguém preocupado e muito menos estragar o dia de filmes por causa de drama familiar. Me sentei ao lado de Aidan e suspirei, disfarçadamente ele beijou meus cabelos e passou a mão por cima de mim, me abraçando.

- Está tudo bem? - Cameron perguntou.

- Sim, podem continuar o filme. - Sorri.

- Não, dá pause nisso ai. Você falou alterada no celular, não sei oque disse porque essa língua parece do demônio, mas não parece estar bem. Fala. - Éden se virou para mim, tirando o controle da mão do Cam.

- Meus pais, eles ligaram, queriam que eu voltasse e ajudasse com o dinheiro.

- E você vai voltar? - Aidan perguntou, seu olhar estava triste.

- Não. Prefiro ficar num lugar onde as pessoas realmente se importem comigo. - Sorri e olhei para Gallagher, que deu um sorriso de lado.

- Quem disse que alguém aqui se importa? - Dante brincou, fingindo que não estava segurando a minha mão. Aidan jogou algumas pipocas nele.

- Alguns mais que os outros..... - Éden disse sorrindo maliciosamente. Mostrei o dedo para ela, que sorriu orgulhosa por ter me provocado.

- Agora despausa. - Ela falou.

>>>>>>>>>>>Gostaram? <<<<<<<<<<<<<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>>>>>>>>>>>Gostaram? <<<<<<<<<<<<<

Ah sei lá.... Achei fofo e inesperado, tive a ideia do nada.

> Cliquem na belíssima estrelaaa e comentem oque quiserem ❤️❤️

Hoje não tem foto aaaaaaaaaa

Por trás das câmeras // Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora