Acordei com vontade de comer ovos mexidos, já sabendo a minha tamanha habilidade para cozinhar, deduzi que talvez não desse certo.
Dei de ombros e fui me trocar. Hoje não peguei nenhuma roupa da Rebecca, afinal, é meu dia de folga. Oque quer dizer que posso perambular pelos estúdios ou pela cidade porque não terei que encenar.Coloquei uma calça branca xadrez, um top branco e meu All Star preto, me olhei no espelho para desembaraçar meu cabelo e vi que estava linda. Uia....
Fui até a cozinha e fiz minha comida, deu certo até. Só esqueci de colocar o Sal na hora de fazer tudo.
__________- Se eu fosse você dava uma volta na cidade. - David disse tentando me convencer a ir passear.
Revirei os olhos já cansada de dizer que queria vê-los atuar, vi Emmy concordar com David como se fosse minha mãe.
- Eu quero ficar aqui ué. - Foi meu melhor argumento.
- Tá, então fica. Seja doida e fique no trabalho quando está de folga! - Robert deu risada me achando louca.
- Vocês... Eu... Merda! Odeio quando vocês tem razão. - Admiti e levantei da mesa da lanchonete para acompanhar eles até o set.
Não sei ao certo porque, mas no caminho procurei Aidan com o olhar e cheguei até a me preocupar se ele estava bem. Acho que estou realmente ficando doida.
Quando chegamos lá, vi que Aidan estava vivo e bem, já se preparando para atuar.
Me despedi do pessoal e fui sentar ao lado do cast mirim, eles passavam a maior parte do dia ali, em volta de uma mesa, assistindo as gravações. Não vi motivos para não me juntar a eles.
- Folga? - Dante perguntou ao me ver chegar
- Sim. - Sentei ao seu lado sorrindo.
- Não vai passear por aí? - Cameron perguntou simpático.
- Tô com preguiça.... - Respondi rindo da minha desgraça. - Cadê a Éden? - Perguntei depois de ver que ela não estava em lugar algum.
- Não estava passando bem. Então ficou no trailer. - Cameron explicou orgulhoso.
Acho que ele gosta dela. Espero que goste, pra falar a verdade, eles combinam muito.
As gravações começaram e fiquei vendo.🌀NA CENA🌀
Five acabou de se teletransportar para a Umbrella Academy, vendo que estava tudo uma bagunça, começou a procurar pelos irmãos.
Chegou na cozinha e se deparou com Allison e Luther conversando.- Atrapalho o casalzinho? - Ele pergunta para que eles notem a sua presença.
- Five? Onde você estava? Onde se meteu? - Allison vai até ele preocupada.
Nesse momento, Diego chega na cozinha, ouvindo os gritos de preocupação da Allison.
- O Five chegou? - Diego arregala os olhos vendo o irmão.
- O meu problema, aquela pessoa sequestrou o Klaus e eu... - O garoto começa a explicar.
- Quem é o problema? - Luther pergunta impaciente.
- Rebecca. Rebecca Popova. - Ele responde rápido. Sem querer admitir que ela era seu problema. De tantas formas....
- O seu problema é uma garota? - Diego fala indignado e olha para Luther, lembrando da conversa anterior.
- Não ela, não o fato dela ser garota ou os seus cabelos caírem no rosto dela quando ela desvia de um soco, ou ela sorrir sempre que consegue oque quer... Ou ela saber todos os golpes perfeitos para encurralar alguém... - Five começa a pensar na garota e quando percebe volta a falar normalmente. - Enfim, ela é da Comissão.
- Vamos matá-la ué. - Luther diz como se fosse simples.
- Não! - Five fala rápido sem perceber que tinha acabado de defender sua adversária.
- Não? Garoto? - Diego ri do irmão.
🌀🌀🌀🌀🌀Vou até os quatro que estavam encenando sem pensar muito nas minhas ações. Achei a cena tão bonitinha.... O Five todo bobo sem saber se defende ou não a Rebecca....
- Foram bem. - Falei ao chegar.
- Eu sei. - Aidan diz seco. Acho que está tentando apagar seus momentos de humanidade da minha memória.
Tive mais certeza disso quando ele se virou para mim depois de Tom, David e Emmy saírem de perto.
- Desculpa. - Gallagher falou sem motivos. Senti que tinha feito um esforço enorme para dizer tais palavras.
- Aidan Gallagher se sentindo culpado? Que milagre! - Brinquei.
- Não exagera! E tenta não estragar minhas desculpas.... - Ele sorriu colocando suas mãos no bolso.
- Tá bom tá bom, parei. - Falei sorrindo de volta.
- Está de folga? - Ele perguntou me encarando.
Não respondi, apenas afirmei com a cabeça.O clima ficava estranho quando estávamos sozinhos juntos.
- E oque está fazendo nos estúdios? Tenho certeza que já te falaram pra ver a cidade. - Ele sorriu de novo.
- Eu meio que fiquei com preguiça. Mas acho que vou sei lá... num restaurante? - Eu realmente não sabia oque fazer.
Aidan do nada começou a ser simpático comigo, se preocupando e sorrindo. Ele estava diferente e acho que gosto dessa versão.
- Eu até te chamaria pra jantar no restaurante no centro da cidade, mas você é a Alana. Não me misturo com essa laia. - Ele falou voltando ao seu normal.
- Sabia que não ia aguentar ser legal por muito tempo. - Eu disse sorrindo cinicamente.
Eu arranjei um canto com Wifi!!!
Obrigada a todo mundo que respondeu as perguntas no "Aviso". ❤️
• Gostaram do capítulo?
❤️Comentem muuuito e votem pfv ❤️
Roupa da Alana:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras // Aidan Gallagher
Fanfic-"Arruma o seu vestido antes que seja presa por atentado ao pudor." // - "Esse garoto vai levar um murro" Alana é uma simples garota brasileira, mas uma viagem para os estúdios da Netflix traz uma oportunidade única e cheia de novas pessoas em sua v...