Claire's Pov
OMG, como o Niall está lindo. Ele está a usar umas jeans com uma camisa azul e um casaco vermelho. Ao seu lado está o Louis que esta com as suas famosas calças jeans verdes e uma t-shirt branca, do seu lado está o Liam com uma camisa aos quadrados em tons de verde e uma calças castanhas, em seguida está o Harry que está a usar uma t-shirt preta com calças pretas e por fim o Zayn que está com a sua camisa aos quadrados em tons de vermelho com umas jeans.
Depois de cantarem a música Night Changes, começaram a cantar a use somebody.
Passado uma duas horas o concerto acabou infelizmente, este foi o melhor dia da minha vida. Eu antes de ir embora disse á Bella que ia á casa de banho num instante e que já voltava. Depois de ir á casa de banho como estava agarrada ao telemóvel esbarro com alguém mas não deu para ver quem era porque estava com o capuz do seu casaco, que estranho o seu casaco era super parecido ao Niall mas pronto OK, eu abaixei-me e apanhei o meu telemóvel e fui logo para o pé da Bella e da sua mãe.
Fomos para o carro e começamos a nossa pequena viagem de regresso a casa. Eu fui logo para o meu quarto, e deite-me na cama, como não tinha nada para fazer fui ás minhas redes sociais. Eu reparei que o fundo do telemóvel não era o mesmo e vi que tinha uma sms.
#Sms on
Olá, parece que troca-mos os telemóveis quando esbarrá-mos um no outro, podes vir ter comigo ao sítio onde foi o concerto para trocar-mos os telemóveis amanha e diz as horas que te der mais jeito!!
**Niall :)
#Sms off
OMG!! Eu não acredito que tenho o telemóvel do Niall e que vou ter com ele amanhã. Ah pois é falta mandar uma sms com as horas.
#Sms on
Podemo-nos encontrar as 9:00horas se não for muito cedo para ti é que eu sei que gostas de dormir as horas certas para o teu sono de beleza estar completo, ahahah.
**Claire :)
Ahahah gostei do 'sono de beleza' mas como sabes isso? Também és uma directioner?
**Niall :)
Sim e sou a tua fã n°1
**Claire :)
Ah OK então vemo-nos amanha ás 09:00horas bjs
**Niall :)
Bjs até amanhã
**Claire :)
OMG!! Eu não acredito eu estive ás mensagens com o meu ídolo(Niall) com o telemóvel dele.
Bom eu estou super cansada por vou fazer a minha higiene na casa dr banho e volto para o quarto para ir dormir.
Hiii... Espero que gostem deste capítulo, então o que acharam do Niall e a Claire terem trocado os telemóveis... Bom escreveram nos comentários os que acharam para eu saber bom até amanha meninas!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Changes
FanfictionA Claire vai ao concerto dos One Direction com a sua melhor amiga Isabella mais conhecida por Bella. Mas este concerto vai mudar a vida de Claire... mas para melhor, agr se vçs querem saber o que vai acontecer leiam a fic ;)