(...)
Acordo com o meu telemóvel a tocar e vejo que é o alarme. Desligo o alarme e são 18:30 e logo me lembro que tenho que me despachar porque vou sair com o Niall.
Vou directamente para a casa de banho para tonar um banho rápido. Demoro apenas dez minutos e saio da banheira e enrolome numa toalha e começo a secar o meu corpo e a tirar o excesso de água que ficou no meu cabelo. Agora volto para o quarto e vou até ao guarda roupa e tiro de la uma saia rosa claro juntamente com um top branco e um casaco preto. Começo-me a vestir e decido se estico ou encaracolo o cabelo, mas acabo por decidir que vou esticalo.
Volto à casa de banho para a por a máquina de esticar a aquecer e retiro o telemóvel do bolso do casaco e vejo que são sete horas. Antes de esticar o cabelo começo a secá-lo com o secador e passado uns dez minutos já está seco.
Começo a esticar o cabelo e demoro cerca de vinte minutos para acabar. Volto novamente ao quarto e vou até à minha mesa que tem um espelho e começo a minha maquilhagem. Decido fazer uma maquilhagem simples em tons de rosa claro e pinto os lábios com um batom rosinha, e para finalizar o meu perfume favorito que por acaso é o dos 1D.
Será que ele vai notar, claro que vai. Vejo as horas e são oito horas certinhas e de repente ouço a campainha a tocar.Eu: Meu deus...
Saio do quarto e desço as escadas e vou directamente para a porta e abro. OMG ele está lindo.
Eu: Olá...
Niall: Olá, estás linda.- e olhou-me de cima a baixo. Nada descreto Niall.
Eu: Obrigada tu também.
Niall: Vamos.- Ele ta com pressa ou é impressão minha?
Eu: Claro deixa-me só ir buscar a mala ao quarto.
Niall: Ok.
Dou meia volta e subo as escadas e entro no quarto.
Eu: Agora, onde é que está a minha mala... Ah está ali.
Fui até onde estava a mala e agarrarei-a. Está era uma das minhas mala preferidas. Era preta e tinha alguns brilhantes e o que eu gosto mais nela é que ela tinha a alsa comprida. Saí do quarto e voltei a descer as escadas, quantas vezes é que já sai e entrei dentro do quarto hoje?
Eu: Já estou pronta, vamos?
Niall: Claro.
Caminhei até ele e dei-lhe um beijo na cara e ele sorriu e logo depois saímos de casa. Fomos direito ao carro e o Niall como um cavalheiro abriu-me a porta da frente que era ao seu lado e ele depois deu meia volta ao carro e entrou para dentro dele. Ligou o carro, pós as mãos no volante mas ele tirou uma mão e entrelaçou-a a minha e eu fiquei a olhar para ele com um sorriso estúpido na cara, mas pronto o que é que se há-de fazer?
Demorou quinze minutos para que o Niall parasse o carro. Saímos os dois do carro e dirigimo-nos para um restaurante, espera um restaurante? Ele não devia gastar dinheiro comigo e pelo que ouvi dizer este é o mais caro da zona ai ele agora vai ouvi-las vai.Eu: Senhor Niall o que é que eu tinha dito sobre gastares dinheiro comigo? E ainda por cima no restaurante mais caro da zona, o que é que te passou pela cabeça?
Niall: É que eu queria surpreender-te. - disse ele é riu-se
Eu: Acho que era mais fácil surpreenderes-me e convidares-me para ir comer um cachorro quente e beber uma coca cola sentados num banco a falar sobre coisas estúpidas e a rir-mo-nos que nem uns maluquinhos do que isto. - totalmente verdade
Niall: Sério que preferes fazer isso do que isto?- disse ele a sorrir
Eu: Sim, e além disso é mais rápido barato e muito mais divertido.
Niall: Se é isso que queres então vamos lá. - ele não se cansa de sorrir é ke ele está a matar-me com a vontade que tenho de voltar a ter os seus lábios nos meus. Como já não aguentei mais tempo juntei os nossos lábios e ele agarrou na minha cintura e puxou-me para mais perto de si.
Olá... O que irá acontecer a seguir eu cá já sei Eheheh
Mas não se preocupem porque eu volto amanhã para publicar outro capítulo porque como tive muitos dias sem publicar devido à falta de Internet agr vai ser assim sempre que tiver tempo vou publicar
Quero agradecer as pessoas que leem a minha fic e que votam por isso obrigada e beijosVOTEM E COMENTEM...
love you all...
Horankisses everyone
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Changes
FanfictionA Claire vai ao concerto dos One Direction com a sua melhor amiga Isabella mais conhecida por Bella. Mas este concerto vai mudar a vida de Claire... mas para melhor, agr se vçs querem saber o que vai acontecer leiam a fic ;)