capítulo 22

30 4 0
                                    

Neste momento estamos no jardim da minha casa e estamos a fazer a mini festa. Estão todos aqui eu e a Bella estamos sentadas a falar sobre coisas de raparigas. E os rapazes estão a jogar matraquilhos, por acaso eu adoro jogar matraquilhos.

Louis: Claire queres vir jogar connosco e assim ficas cmg :)

Eu: Claro Lou, queres vir Bella?

Bella: Deixa estar eu fico aqui a ver :)

Niall: Louis todos nós sabemos o porquê de pedires a minha Claire para ficar ctg :)

Zayn: Claro, é que com ela tu tens ipotese de nos ganhar porque ela é realmente boa nisto.

Louis: Calem se, claro que não é por causa disso, eu não tenho culpa de querer passar mais tempo com ela. - coitado do Lou já está a ficar todo vermelho de vergonha estes rapazes não tem remédio kkkk

Eu: Vamos lá ganhar isto Lou não ligues a eles...

Louis: ok... Então que comece o jogo- disse isto e mandou a bola para o mini campo.

Passado uns dez minutos a jogar matraquilhos...

Eu: Bom eu vou a casa de banho já venho rapazes :)

Quando me preparo para subir as escadas sinto alguém a puxar me a por a mão na minha boca e fico assustada e quando essa pessoa me vira, era ele mas porque ele, não isto não está a acontecer.

Eu: Hum,hum- tento dizer algo mas nao consigo porque tenho a boca tapada.

Michael: Caluda princesa e já agora parabéns em breve terás a minha prenda - mas que nojo que tenho daquele sorriso malicioso dele eu sei bem o que ele está a planear mas não vai acontecer eu não vou deixar.

Eu tento gritar mas ninguém houve e quando dou por mim já estou fora de casa. O Michael põe me dentro de um carro e não me lembro mais nada dps disso.

(...)

Assim que abro os olhos estou numa espécie de cave, eu pensava que isto não passava de um pesadelo mas afinal é real.
Será que eles já deram pela minha falta? Eu não sei quanto tempo é ke já passou. Assim que vejo o Michael a entrar pela porta faço uma cara de nojo.

Michael: Ja vi que já acordaste, então como te sentes? - disse aproximando se de mim.

Eu: Estava bem antes de tu apareceres, porque é que estás a fazer me isto outra vez? - disse já a chorar.

Michael: Então, já não nos víamos à muito tempo por isso eu quis fazer te esta surpresa e como hj fazes anos pensei Pk não :)

Eu: Mas tu és atrasado ou quê? Deves achar que vou voltar para ti dps do que me fizeste e além disso eu estou mt bem com o Niall.- eu sinto a minha bochecha a arder e vejo que ele me deu um estalo.-Como é que pudeste, nem os meus pais me fizeram isto.

Michael: É para aprenderes a baixares o tom e a teres modos cmg a partir de agr. - deve pensar que isso vai acontecer.

#Niall's Pov on:

Mas onde é que a Claire está, ela mão demora assim tanto tempo na casa de banho acho que vou ver se aconteceu algo.

Eu: Louis sabes da Claire? É que ela foi a casa de banho e ainda não voltou e já se passou vinte minutos.

Louis: Não, eu não a vi anda vamos lá dentro procura lá.

(...)

Procuramos na sala, na cozinha, nas casas de banho, nos quartos e até no sótão e nada de Claire. Estou a ficar preocupado ela não desaparece assim do nada sem nos avisar.

Eu: Mas onde é que ela está, eu estou com um mau precentimento. E se lhe aconteceu alguma coisa? - disse puxando os cabelos levemente com as mãos e andando de um lado para o outro.- Ai que estúpido como é que não me lembrei disto. - digo e tiro o telemóvel do bolso e ligo para ela.

Fico à espera que atenda a chamada mas nada, ligo outra vez e outra vez e outra vez e nada. Mas onde é que estás será que, claro foi aquele atraso mental do Michael. Acabei de ter uma ideia.

Eu: Louis acabei de ter uma ideia para a encontrar.- sorri vitorioso

Louis: Diz.

Eu: Vamos tentar encontra lá pelo GPS do telemóvel, é que eu tenho um palpite que o ex-namorado dela a raptou para viola lá outra vez.

Louis: Sim faz isso.- disse ele.

Começo a procura lá e passado dez minutos encontrei a ela está numa casa não muito longe de onde estou agr e vou já lá.

Louis: Então encontraste a?- disse com um olhar preocupado.

Eu: Sim ela está numa casa aqui perto eu vou lá agr queres vir?

Louis: Claro, vamos no teu carro?

Eu: Sim, vamos.

Olaa peço desculpa pela demora mas é que a minha irmã chegou está semana com o meu sobrinho e só consegui publicar agr. Eu ainda estou a espera das perguntas para eu fazer o perguntas e respostas com as personagens Pk eu queria fazer antes de acabar esta fic por isso yah é isto. Ah e agr como a escola vai começar eu só vou publicar ao domingo.

Horankisses <3

865 palavras

Night ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora