Capítulo 24

29 3 1
                                    

#Niall's Pov:

Assim que cheguei a casa, senti um enorme alivio ja estava farto de estar naquele hospital.

Claire: Amor senta te no sofa que eu vou fazer qualquer para comermos.

Eu: Esta bem amor. Ai Louis, pisaste me o pé, uhg és sempre a mesma coisa.

Louis: Ai mano desculpa, credo. Basta eu fazer alguma coisa mal reclamam logo fogo.

Eu: ahahhh.

Louis: Nao sei do que te estas a rir isto nao tem piada nenhuma :/

Eu: Tem sim ja viste a tua cara ahahahah.

Louis: ahah que piada -.-

Claire: Niall nao sejas assim para o Tommo, ja tas com sorte de ele tar aqui ao pe de ti isso quer dizer que se importa ctg por isso nao gozes com o boo bear.

Louis: Obgd Claire, és um anjo se ano fosses tu. Vês Niall tens que dar ouvidos a tua namorada.

Eu: E tu que nao o defendesses Claire. -- disse e revirei os olhos. Acho que ela ficou triste agr, mas eu nao vou dar o braço a torçer pk é verdadebela defende sempre o Louis.

Claire: Sim está bem Niall, como queiras.-disse ela e voltou para a cozinha.

#Claire's pov:

O Niall é sempre a mesma coisa, fica com ciumes por tudo agora nao posso defender o Louis, tambem coitado do Lou né?! Bom vou mas é parar de pensar nisto e continuar a fazer o comer.

(...)

Finalmente acabo de fazer o jantar.
Quando vou para sair da cozinha vejo que o Niall e o Louis estao a falar sobre mim e o Niall eu tento ouvir o que eles estao a dizer mas acabo por desistir pois eles estao um pouco longe. Dirijo me para a mesa de jantar que esta na sala de jantar e começo a fazer a mesa.
Depois de feita vou chama-los.

Eu: Ja podem vir comer que esta tudo pronto.

Louis: Bom eu vou andando, vou deixar vos a sós.

Eu: É que nem penses Lou estas aqui entao ficas para jantar. Va lá.- digo enquanto faço beicinho.

Louis: Pronto ok eu fico mas depois vou embora. É que hoje a Eleanor vai la dormir :) - assim que ele diz o nome dela eu faço uma careta e olhem que nao era bonita.- Eu sei que nao gostas dela Claire mas eu gosto por isso :p vamos comer ou fica mos aqui?!

Claire: Vamos comer Tommo :) agora parecias o Niall ahah

Louis: Eu sei ahah, queres ajuda a levantar te mano?- diz ele e eu baixo a cabeça quando ele diz o nome do Niall.

Niall: Nao mano deixa estar eu estou bem. Pelo menos fisicamente estou.- diz e tb baixa a cabeça eu aproveito a deixa e vou para a mesa. Mas acabo por ouvir o Louis a dizer que o Niall vai ter que falar cmg mais tarde ou mais cedo e ele diz que sabe disso.
O jantar foi feito em silencio, sabem aquele silencio constrangedor é esse msm. Passado uns quinze minutos eu acabo de jantar e levanto me para ir a cozinha lavar a minha loiça enquanto eles estao a acabar de comer.

Niall: Posso falar ctg um pouco??- diz ele e reparo que esta com uma lagrima no olho mas ele limpa logo.
Antes que ele fale eu vou ate ele e salto para cima dele para lhe dar um abraço, entrelaçando as minhas pernas as suas costas. Eu escondo a minha cabeça no seu pescoço e sinto as suas maos nas minhas costas a agarrar me para eu nao cair e nao o largar.

Niall: Eu nao devia ter dito aquilo desculpa amor. Mas as vezes eu fico com ciumes porque estas sempre a defende lo.

Eu: Tens ciumes do Tommo, mas ele é um dos teus melhores amigos e eu o considero como um irmao para mim amor, nao ha rasoes para teres ciumes.

Niall: Eu sei mas mesmo assim tenho desculpa a serio princesa. - diz ele com aquela voz rouca que eu tanto adoro eu o beijo e passo as maos pela sua nuca e de seguida pelo seu cabelo. O beijo começa a aquecer ate que o ouvimos a voz do Louis.

Louis: Claire eu... Uou... Desculpem eu saio ja ahahah

Eu: Oh meu deus que vergonha. - digo e escondo a minha cabeça no peito do Niall.

Niall: ahahhah

Eu: Amor nao tem graça, agora o que achas que ele esta a pensar.

Niall: Esta a pensar que somos um lindo casal que estava prestes a fazer amor na bancada da cozinha haahhah. - eu cada vez fico mais vermelha e assim que ele acaba de dizer isto dou lhe uma palmada no braço e continua a rir.

Eu: Seu porco, vamos mas é ver o que o Louis queria antes de ver esta cena.

Niall: Vamos la ahahah.

Eu: PARA DE TE RIR, nao tem graça amor :(

Niall: ok ok- diz ele serio mas vejo que esta a conter o riso. Por isso reviro os olhos e vou ao pé de Louis.

Eu: O que querias dizer a bocado Lou??

Louis: Era só para dizer que eu ia ja embora e era para me despedir mas acabei por atrapalhar o clima ahahahh.

Niall: Nao tem problema mano assim podemos acabar o que iamos começar, la em cima no quarto ahahh

Eu: Mas vcs combinaram para me envergonhar a noite toda. - disse acho que estou vermelha que nem um tomate.

Louis: Nao é preciso ficares vermelha Claire, isto nao sai daqui ahahh

Eu: Espero bem que nao, bom nao te ias embora Lou?!

Louis: Estas a despachar me mana??

Eu: Talvez... Assim ja nao me podem envergonhar mais :) :p

Niall: Ela esta com saudades e desejo Lou nao vês ahahahh.

Eu: NIALL... Oh meu deus.

Louis: ahahah va eu vou andando, juizo ouviram ahah.

Niall: E tu e a Eleanor tb ouviste mano?!

Eu: Ew.-- digo e faço uma careta pior que a da bocado.

Louis: Ai Claire, ao menos nos fazemos na cama já vcs, agora a serio na bancada da cozinha ahahhh

Eu: Adeus Tommo...-- digo enquanto fecho a porta na cara do Lou.

Niall: Amor?! -- ai vem ele.

Eu: Simmm?!

Niall: Vamos??-- diz ele fazendo beicinho.

Eu: Ai nao, beicinho nao amor. Sabes que nao resisto isso é batota :(

Niall: Va la vamos acabar.

Eu: Agora nao quero, vcs envergonharam me agr aguentas.- sorriu vitoriosa.

Eu vou ate a mesa de jantar para arrumar o resto das coisas mas o Niall começa a seguir me e continua a fazer beicinho e a dizer va la va la e eu a rir ahahh.
Depois de tudo arrumado e loiça lavada, subo as escadas e vou para o quarto, para tomar banho.

Niall: O que vais fazer ao quarto amor??

Eu: Vou tomar banho. -- ahahhhh meu deus.

Bom aqui esta o capitulo, espero que gostem e novamente peço desculpa pela demora mas só consegui organizar tempo para a fic e organizar a minha vida. A fic ja esta quase a acabar e como ja tinha pedido isto vou voltar a pedir novamente. Eu gostava mt que vcs fizessem perguntas as personagens pk eu gostava mt de fazer um "capitulo" a responder as perguntas bom é isto ate ao proximo capitulo bjs.

Horankisses

1205 palavras :)

Night ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora