Claire's Pov
Bom, como já sei o que vou vestir agora vou tomar um banho e depois vou começar a arranjar-me. vou directamente para a banheira, ligo a água e ponho-me por baixo dela a apreciar a água quentinha que está a sair do chuveiro. Começo a aplicar todos os produtos para o cabelo e logo a seguir os do corpo. Enrolo uma toalha ao meu corpo e outra ao cabelo, e saio da casa de banho e vou directamente para o meu quarto. Tiro a toalha do cabelo e começo a secá-lo com o secador, depois de seco decido encaracola-lo. Vejo as horas no meu telemóvel e vejo que só falta uma hora para o concerto, começo-me a maquilhar e decido fazer uma maquilhagem simples mas em tons de azul e preto para combinar com a roupa. Dirigo-me para a cozinha com o objetivo de comer alguma coisa, decido comer uma torrada com um copo de café com leite. Volto ao meu quarto para me vestir e olho-me uma última vez ao espelho e saio de casa. Ligo á Bella, para me vir buscar e fico á espera. Assim que vejo o caro da mãe da Bella dirigo-me para dentro dele desejo uma boa noite ás duas e a mãe da Bella arranca com o carro.
_ Mãe não dá para asselarares mais um pouco? - disse a Bella á mãe.
_ Não, querida não dá!
Passado uns quinze minutos de viagem até ao concerto finalmente chega-mos, ao tão desejado destino.
_Pronta para ver pela primeira vez os nossos meninos ao vivo?- disse eu super ansiosa.
_ Claro que estou, eu sempre sonhei com este momento.
_ Posso dizer que eu também sonhei muitas vezes com este momento.- OMG!! Vou ver o Niall ao vivo e a cores sabem o que é que isso quer dizer.
A fila estava enorme, mas passado mais ou menos uma hora e meia na fila começa-mos a entrar para vê-los. Começou logo a dar a música Night Changes, como eu adoro esta música, assim que o Niall entrou no palco comecei a gritar feita maluca!
Bom menina é isto e por hoje é tudo, espero que tenham gostado!!
Digam o que acharam nos comentários, para eu saber as vossas opiniões/criticas.
Love you all... ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Changes
FanfictionA Claire vai ao concerto dos One Direction com a sua melhor amiga Isabella mais conhecida por Bella. Mas este concerto vai mudar a vida de Claire... mas para melhor, agr se vçs querem saber o que vai acontecer leiam a fic ;)