#Niall's Pov:
Estamos neste preciso momento a entrar para o nosso jato privado. Eu sou o último a entrar e a Claire está mesmo á minha frente. A nossa primeira paragem é Austrália. Vamos ter lá dois concerto e vamos ficar lá quatro dias, num hotel.
Claire: queres ir para que lugar anjo? – anjo? Ela nunca me tinha chamado assim.
Eu: O que é que me chamaste? – sorrio, a sua reaçao mudou e ficou um pouco...confusa e assustada?
Claire: Anjo, porquê não gostaste amor?
Eu: Eu adorei anjo. – sorri mos os dois.
Ela é um pouco insegura...
Claire: Então queres ir para onde?
Eu: Vamos um pouco lá para trás pode ser princesa?
Claire: Claro anjo, espera o que é que me chamaste? – ela sorri e olha me.
Eu: Princesa, porque é o que tu és. És a minha princesa.
Claire: Aw..tão fofo. – dou por mim a sentir os seus doces lábios nos meus.
(...)
Já estamos aqui no jato há uma hora e meia. Ainda faltam duas, a Claire está a dormir ao meu lado com a cabeça no meu ombro e eu estou com a cabeça em cima da dela.
Louis: E então mano? Preciso falar contigo, pode ser agora? – mas o que será, pela cara dele é urgente.
Eu: Claro Lou, o que se passa?
Louis: Sabes que vamos agora para Austrália certo? – olho para ele e assinto com a cabeça.– e sabes que ela está lá a viver, não sabes?
Eu: Sim eu sei, eu apenas quero esquecer isso e focar me na minha princesa.– digo e olho para a Claire.
Louis: Ok mano, tu é que sabes, mas vê lá o que fazes. Porque ela provavelmente sabe que estás a ir para lá agora e vai á tua procura. – deixo de olhar para a Claire e concentro me nas minhas mãos.
Eu: Sim eu sei. Mas eu não vou ligar para a Mel... Mesmo que ela me encontre.
Louis: ok sabes que podes falar comigo sempre que quiseres. – sorriu.
Os rapazes não sabem do que aconteceu comigo e com a Melinda em Austrália, só o Louis e o Harry.
Também não pretendo contar a Claire, pelo menos por enquanto só se for mesmo necessário.Claire: Estás bem amor? – nem tinha reparado que ela tinha acordado tenho que parar de pensar nisto...
Eu: Sim amor estou bem... Dormiste bem? – digo e em seguida beijo a.
Claire: Sim dormi, apesar de me doer um pouco o pescoço mas isto já passa.– sorriu, como eu adoro o seu sorriso. Ela é perfeita e eu não a posso nem quero perder.
Eu: Estás com fome? É que eu estou amor.
Claire: Por acaso até estou com alguma fome.– disse enquanto se ajeitava no banco.
Eu: Queres comer o quê amor?
Claire: Pode ser uma sandes e um sumo.
Eu: Ok. Eu vou já pedir fica aí eu não demoro.– digo e levanto me indo diretamente ter com uma hospedeira e peço a comida.
A hospedeira entra numa porta e sai de lá com a comida e entrega me.
Hospedeira: Aqui está a comida menino Horan.– disse e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Changes
FanfictionA Claire vai ao concerto dos One Direction com a sua melhor amiga Isabella mais conhecida por Bella. Mas este concerto vai mudar a vida de Claire... mas para melhor, agr se vçs querem saber o que vai acontecer leiam a fic ;)