Nós separamo nos porque ja estávamos sem ar, de repente o Niall puxa para o seu colo. E ficamos assim durante o resto do filme, o Niall estava sentado e eu estava sentada no seu colo com uma perna de cada lado da sua cintura, ou seja estava de costas virada para a televisão. O Louis e a Bella também não estavam a prestar atenção nenhuma ao filme, porque deves em quando eles beijavam se e estavam de maos de dadas.
Bella: Se eu fosse a vocês arranjava um quarto.- disse ela antes de se começar a rir
Eu: Tu estás é com ciúmes. Mas filha tens ai o Louis, aproveita enquanto podes.- disse e também me comecei a rir
Louis: E ela sabe que pode aproveitar quando quiser.- disse ele e de seguida olhou para a Bella e piscou lhe o olho
Ela olha para ele envergonhada , embora estivesse escuro eu ainda conseguia ver as suas bochechas coradas.
Bella: Vocês os três não querem durmir cá em casa hoje, é que já se está a fazer muito tarde e eu não vos quero a andar por ai sozinhos.
Eu: Hum...hum... O que tu queres sei eu.- disse, e depois olhei para o Louis
Bella: O quê?! Não estas maluca ainda é muito cedo. - ela põe as mãos bá boca depois de ter acabado de falar- ó meu deus eu não acabei de dizer isto em voz alta pois nao ?
Louis: Acabaste pois baby. - e ele voltou a piscar lhe o olho.
Ela olha para mim envergonhada e a sorrir, meu deus ela gosta mesmo dele.
Eu: Mas respondendo à tua pergunta nos os TRES durmimos cá.- disse e logo de seguida comecei me a rir que nem uma tonta
Niall: Amanha de manha não querem ir dar uma volta, tipo um encontro a quatro?
Louis: Claro, porque não?! Ja que isto é um por todos e todos por um não faz mal irmos os quatro a um encontro todos juntos.- disse ele e todos se riram.
Eu: Tens toda a razão Lou.
Louis: Claro que tenho Claire.
De repente o Niall manda se para cima de mim e começa me a beijar. Bem mas que esfomeado ele não pode esperar por amanha.
Meu deus depois de amanha faço os meus 16 anos.Niall: No que é que estas a pensar?- disse ele saindo de cima de mim
Eu: Em nada de especial, estava a pensar que depois de amanha faço os meus 16 anos.
Niall: Serio, ainda não me tinhas dito. Temos que preparar alguma coisa.
Eu/Bella: Tudo o que vocês quiserem menos uma festa surpresa. Pode ser tipo um lanche sei lá.- e a Bella tenta fazer a voz igual à minha.
Bella: Ja sabia que ias dizer isso.- disse ela enquanto punha o seu braço à volta do pescoço do Louis e ele de seguida sorriu e olhou para o Niall e ele sorriu lhe e piscou lhe o olho.
Eu: O que querem fazer agora, é que o filme já acabou à algum tempo.
Louis: E que tal jogarmos ao verdade ou consequência?
Eu: Por mim tudo bem, a Bella é que não gosta muito
Louis: VA lá amor, joga connosco.
Bella: Pronto ok eu jogo.
Niall: Eu vou ligar aos rapazes para ser mais pessoas a jogar.- disse ele e agarrou o telemóvel e ligou para os rapazes.
Niall: Ola rapazes, não querem vir cá a casa da Bella para jogar ao verdade ou consequência?
...
Niall: Hum... Ok. Então ate amanhã.- disse desligando o telemóvel.
Eu: já percebi que não podem, então acho que vou dormir.Niall vens?- disse enquanto me levantava do sofá.
Niall: Claro. Eu e a Claire num quarto e Vocês os dois noutro. Ah e tenham juízo- disse antes de piscar o olho para eles os dois e o Louis sorriu vitorioso.- Vá boa noite.
Eu: Boa noite babe. Boa noite Lou.- disse enquanto subia as escadas
Louis: Boa noite pequena.
Bella: Boa noite babe.
Neste momento estou a ir para a casa de banho para tomar um banho rápido e vestir pijama confortável. Por isso obti por uns calções de fato de treino e uma t-shirt.
Passado quinze minutos:
Eu ja estou de banho tomado e vestida. Agora vou escolher a roupa que vou usar no nosso encontro a quatro. E decido que vou usar um crop branco com renda na parte do decote, uns calções pretos, uns ténis brancos, um casaquinho de lã, um colar e uma mala em preto e branco.
Adoro este conjunto é super fofo.
Agora vou dormir e ponho o despertador para as 11:00 horas.Niall: Boa noite princesa da minha vida.- disse enquanto eu me deitava na cama e pousava a minha cabeça no seu peito.
Eu: Boa noite paixão.
Ola meninas então foi este o capítulo eu so quero agradecer pelos 4,51 mil leituras, pelos 268 votos e pelos 53 comentários.
Questions:
1- que idade têm? Eu tenho 15 anos.
2- Se podessem trocar de lugar com umcdos meninos qual seria? Eu trocaria com Liam porque eu gostava mais de ver como é que os outros são e etc...
3- Em que ano é que vocês escreveram a vossa primeira fic, e quem não escreve qual foi a primeira fic que leram? - Eu comecei a escrever este ano e a primeira fic que li foi o After do harry.
Bom é tudo por hoje. Meu deus estou cheia de sono então boa noite a todas e a todos.Horankisses
921 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Changes
FanfictionA Claire vai ao concerto dos One Direction com a sua melhor amiga Isabella mais conhecida por Bella. Mas este concerto vai mudar a vida de Claire... mas para melhor, agr se vçs querem saber o que vai acontecer leiam a fic ;)