Capitulo 18

37 4 1
                                    

Acordo com o despertador e vejo que são 09:10, porque combinamos o nosso encontro as 10:00 horas. Antes de me levantar dou um beijo ao Niall e dirijo me à casa de banho para fazer a minha higiene e as minhas necessidades.
Volto para o quarto e vou ate ao guarda roupa e tiro o conjunto que escolhi ontem à noite, e começo a vestir me.

Niall: Que bela visão logo de manhã e já agora bom dia amor!!-disse ele depois de bocejar e meu deus aquela voz rouca logo de manha dá comigo em doida.

Eu: Bom dia amor.- fui ate ele e dei lhe um beijo.- vou fazer o pequeno almoço ou queres ir comer a um café??

Niall: Vamos ao café ja não tomamos o pequeno almoço num café ja à algum tempo.- disse ele enquanto se levantava da cama.

Eu: Ok eu ja estou pronta agora vai te despachar.

Niall: Sim senhora,ja estou a ir mor.- disse ele antes de entrar na casa de banho.

Enquanto espero que o Niall se despache vou ao twitter desejar um bom dia as pessoas.
Fico no twitter mais uns dez ou quinze minutos quando o Niall sai da casa de banho ja pronto.

Niall: Ja estou pronto amor.Vamos?

Eu: claro.- disse eu enquanto me levantava da cama para sair do quarto com ele.

#passado dez minutos:

Niall: Eu vou já pedir o nosso pequeno almoço amor fica ai na mesa para veres se vês o Louis e a Bella- dito isto entro no café.

Passado um bocado vejo a Bella e o Louis, faço sinal para eles me verem.

Louis: Olá carrot :)

Eu: Olá Lou. Estás muito bem disposto hoje.

Bella: Olá miúda :)

Eu: Olá Bella.

Lou: Então onde está o Niall?- disse enquanto se sentava.

Eu: Foi fazer os nossos pedidos. Ele quando vier já vai pedir os vossos.

Lou: ok.

De repente sinto uma mão no meu ombro mas depois vejo que e o Niall e fico mais tranquila.

Eu: Ai amor assustaste me.

Niall: Desculpa babe.

Eu: Não faz mal. Olha podes ir fazer os pedidos deles?

Niall: Claro. O que e que querem?

Lou: Eu quero um muffin de chocolate e um sumo de laranja.-assim que o Louis disse laranja a Bella fez uma cara tão feia Meu Deus ela detesta laranja, ela não pode nem mexer, nem cheirar e nem ver parece que alérgica.

Louis: Tudo bem amor? Porque fizeste essa cara?

Bella: É que eu detesto laranja se eu vejo alguma laranja ou se me vem o cheiro dela eu abalo a fugir.

Louis: Ah ok desculpa eu não sabia então Niall pode ser um sumo de maça.

Niall: Ok. Então e tu Bella o que é queres?

Bella: Quero uma tosta mista e um leite com chocolate se faz favor.

Niall: Ok então já venho.

Depois de o Niall sair eu olho para a frente e vejo que um rapaz está a olhar para mim mas quando eu vejo quem é começo a tremer e as lágrimas começam a cair descontroladamente.

Louis: Claire o que é que se passa porque é que estás a chorar e a tremer?

Eu: Be-Bella es-esta ali-lii o Mi-mickael.

A Bella olha para trás e vê que ele ainda está a olhar para mim.

Bella: Esperem ai eu vou chamar o Niall.

Eu: Não. Ele vai armar confusão com o Michael.

Bella: Não vai nada e se ele o fizer é só para te proteger.

E depois de dizer isto ela vai chamar o Niall. Passado 5 minutos o Niall aparece eu olho para onde estava o Michael mas ele já não estava lá e ainda bem.

Niall: Estás bem amor. Ele já não está lá. Não te preocupes eu estou aqui para te proteger. Louis, Bella estão aqui os vossos pedidos.

Louis: Otimo estou com uma fome.- depois de dizer isto começou a atacar o seu muffin e eu comecei me a rir.

Eu: Agora parecias o Niall, Lou.

Louis: Ao menos consegui fazer te rir :)

(...)

Depois deste pequeno almoço, o Niall sugeriu que fosse mos ao jardim zoológico. Toda a gente concordou e é ai que nos estamos.

Eu: Aquele macaco parece se contigo Lou Ahahahahaha.

Niall: Concordo Ahahahahaha.

Louis: E tu que não concordasses :( :p

Bella: Não ligues amor eles tem é inveja. Niall, Claire ponham Nívea que isso passa Ahahahahaha.

Eu: Ahah que piada -.-
OMG PINGUINS!!!

Niall: Ela tem uma panca por pinguins não tem Bella?

Bella: Sim tem antes eu chamava lhe pinguim.

(...)

Neste momento estou em casa com o Niall e íamos agora jantar.

Hiii Omg que saudades que tinha de escrever mas não tenho tido tempo como estou de férias quero aproveitar ao máximo para o bronze. Obrigada pelas 5.21 mil leituras e 295 votos a sério mt obrigada.
Também peço desculpa por este capítulo ser pequeno mas o meu tele está a ficar sem bateria e não tenho o carregador cmg. So até ao próximo capítulo carrots <3

Horankisses

841 palavras

Night ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora