#Niall's Pov:
Assim que chegamos à casa que supostamente é onde está a Claire, reparamos que era uma casa abandonada mas não mt abandonada. Era grande, de madeira, tinha algumas coisas partidas, esse tipo de coisas.
Louis: Não me parece que ela esteja aqui.
Eu: Foi a casa que deu no GPS, por isso só pode ser esta. Vá vamos lá dentro.
Louis: Vamos. - não sei porque mas acho que o Louis está com medo de entrar.
Eu: Mano se quiseres podes ficar cá fora à espera, eu não me importo.
Louis: Não obrigado, eu vou ctg.
Eu: Ok vamos lá então.
A casa por dentro, não tinha mts móveis ou loiças mas as que tinha estavam partidas, estava cheia de pó, os vidros das janelas estavam partidos no chão.
Nós procuramos em todo o lado e não achamos a Claire, eu estou a dar em doido.
Louis: Já procuramos em todo o lado e não a encontramos se calhar ela já não está aqui Niall.- de repente oiço um barulho vindo de baixo do chão.
Eu: Espera, não ouviste isto?
Louis: Isto o quê? - e ouvimos o som outra vez e olhamos um para o outro.
Niall: Isto tem uma cave, é lá que ela está tenho a certeza.
Louis: Está ali uma porta que ainda não vimos. - disse e apontou para uma porta que estava no chão, parecia uma espécie de esconderijo de baixo do chão.
Nos fomos até a essa porta e abrimos devagarinho, para ele não nos ouvir se estiver lá com ela. Descemos as escadas e ouvi a voz do Michael. Agr que sei que ele está aqui subo as escadas outra vez e ligo para a polícia e explico a história toda e eles perguntaram me onde estava e disseram que já estavam a caminho.
De repente ouvimos um grito e deu para perceber que era da Claire. Ai aquele filho da mãe vai paga las e é agr.
Eu: Larga ela imediatamente.- digo enquanto entro na cave.
Michael: Quem és tu e o que estás aqui a fazer?
Eu: Sou o Niall, o namorado dela. Eu não te aviso outra vez, larga ela já.
Michael: E se eu não largar o que vais fazer? - de repente ouvimos o som das sombras da polícia.- Foram vocês que chamaram a polícia?
Eu: Fui eu. Agora já sabes o que te vai acontecer se não largares ela.
De repente ele larga a Claire e tira uma arma do bolso das calças e aponta para mim.
Michael: Se não me deixares fugir eu atiro e mato vos a todos.
Eu: Tu não vais sair daqui livre.- digo e corro até ele e tento agarrar a arma mas não consigo, ficamos a lutar uns cinco minutos até que sinto a bala a atingir me o braço e vejo o Louis a dar um murro no Michael e a Claire está a chorar e a gritar e a tentar soltar se das cordas. Eu tento levantar me, mas não consigo por isso como estou perto deles agarro na perna do Michael e ele leva outro murro do Louis e acaba por cair no chão desmaiado.
O Louis tem sangue nas mãos e na cara, ele vem ter comigo mas eu digo que estou bem e que ele tem que soltar a Claire e leva la lá para fora.
No momento que o Louis está a soltar a Claire e ajuda la a levantar aparecem os polícias e ajudam me a levantar e levam me para o carro da ambulância e levam o Michael para o carro da polícia e vejo o Louis a ir para o meu carro com a Claire.(...)
Dou por mim numa cama de hospital com o braço cheio de ligaduras e só aí é que me recordo o porquê de estar aqui.
Oiço a porta a bater e perguntam se podem entrar e eu digo que si e aprece a Claire que vem a correr para ao pé de mim.Claire: Ai meu amor, já acordas te eu peço imensas desculpas pelo que estas passar e por estares assim a culpa é toda minha se eu não tivesse ido aquele concerto nada disto estava a acontecer. - disse já a chorar. Ela já esteve a chorar antes pk ela tem a cara e os olhos vermelhos.
Eu: Não digas uma coisa dessas amor. Se não tivesses ido aquele concerto nunca nos terianos conhecido e nunca me tinha apaixonado por ti. E a culpa não é tua é daquele estúpido.
Claire: Ele foi preso hoje depois de ir a julgamento o melhor ê que foi rápido.
Eu: Ainda bem assim já ficamos em segurança e mais descansados :)
Eu já posso ir para casa?Claire: Sim, eu só vim ver se já estavas acordado para te irmos levar a casa.
Eu: Espera, irmos?
Claire: Sim o Louis esteve ali o tempo todo desde que chegamos aqui. Vamos?
Eu: Sim, por favor.
Hello aqui está o capítulo, espero que gostem.
Espero que estejam a gostar deste novo ano lectivo pk eu estou apesar de ter chumbado, conheci pessoas novas e adoro a minha turma. Escrevam nos comentários o que acharam da vossa turma nova e ponham lá as perguntas pk está fic está a chegar ao fim. Eu queria pedir um favor a todas as minhas lindas leitoras que era para lerem a minha boca fic com o Luke e chama se Badboy ainda do tem um capítulo.
Até ao próximo capítulo :)Horankisses <3
917 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Changes
FanfictionA Claire vai ao concerto dos One Direction com a sua melhor amiga Isabella mais conhecida por Bella. Mas este concerto vai mudar a vida de Claire... mas para melhor, agr se vçs querem saber o que vai acontecer leiam a fic ;)