#Niall's Pov
Depois de uma tarde bem passada, nós decidimos ir para minha casa, mas fomos primeiro à casa da Claire para ela ir buscar as suas coisas. Assim que chegamos à minha casa fomos comer qualquer coisa e fomos para o quarto.
Assim que chegamos ao quarto começamos aos beijos e quando demos por nós já estavamos na cama eu por cima dela.
Eu comecei por lhe tirar a camisola e olhei para ela.Eu: Queres mesmo fazer isto? - é que eu não quero obrigá-la a nada
Claire: Sim, quero.- disse ela antes de me beijar.
Ela tirou-me a camisola, eu despertei-lhe o botão das calças e ela tirou-me as calças logo a seguir, e já estávamos só de roupa interior. Eu comecei por dar-lhe um beijo, depois para o pescoço e depois até à barriga enquanto ela me agarrava o cabelo. Tirei-lhe o soutien e depois as cuecas e ela tirou-me os boxers. Eu reparei que ela arregalou os olhos quando viu o meu amiguinho.
Eu: És virgem?
Claire: Infelizmente não.
Comecei outra vez com os beijos e ajeitei-me para entrar dentro dela.
Já pronto, penetrei nela e fiquei um tempo parado para ela se abituar ao tamanho do meu amiguinho. Comecei por fazer movimentos de vai e vem lentos, e reparei que ela estava de cabeça para trás e de olhos fechados.Eu: Estas bem? Queres que pare?- disse parando de fazer o que estava a fazer e olhei para ela.
Claire: Não, continua e podes ir mais rápido.- disse ela mexendo nos meus cabelos.
Comecei a aumentar a velocidade nos movimentos e já começava a sentir o prazer e acho que ela também. No nosso quarto só se ouvia os nossos gemidos.
Claire: Ah... Niall... Isso... - meu deus que loucura
Eu: ah... Claire... Não aguento muito mais
Já tínhamos os dois chegado ao limite e eu estava deitado ao lado dela e ela estava deitada com a cabeça no meu peito. Eu puxei os cobertores e tapei-nos.
Eu: Adorei... Amo-te Claire
Claire: Também te amo muito meu príncipe.
Apartir disto não me lembro de mais nada, devo ter adormecido.
Desta vez acordo por vontade própria, olho para o lado e vejo a figura linda que está ao meu lado a dormir. Começo a mexer lhe no cabelo enquanto relembrava a fantástica noite de ontem.
Reparo que ela já está a começar a acordar e finalmente abre os olhos.Claire: Bom dia amor.- nunca me canso de ouvir ela dizer isto.
Eu: Bom dia princesa, dormis te bem?
Claire: Melhor era impossível.
Eu: Amo te. - totalmente verdade
Claire: também te amo muito meu príncipe.
Esta manhã passei com o Niall, depois fui para a minha casa e decidi ligar a Bella.
#Chamada on:
Bella: Olá, desaparecida.- que engracadinha
Eu: Tenho estado ocupada, não tenho culpa
Bella: Tu tens alguma coisa com o Niall?
Eu: Não vais acreditar nós namoramos ele pediu me em namoro e eu aceitei
Bella: Bem me parecia é que já está nos jornais, tu e ele já dormiram juntos?
Eu: O que? Já saiu nos jornais? Meu deus e sim já dormimos juntos na casa dele e...-ela interrompe me sempre
Bella: Voces já coiso?
Eu: Sim mas foi ele que começou
Bella: hummm... Então hoje queres ir às compras comigo?- amo ir as compras
Eu: Claro, eu amo ir as compras. Então que horas é que fica?
Bella: Pode ser às 18:30?
Eu: Claro. Depois podemos jantar no McDonald's lá no fórum.
Bella: Yup. Então fica combinado bom eu vou indo até logo, bjs.
Eu: Até logo bjs. -isto foi rápido
Aproveito que são 15:30 e vou dormir mas antes ponho o despertador para as 17:45. Deito me na cama e tapo me e não tarda o sono aparece.
(...)
Acordo com o despertador, e vejo que são 17:45 então vou à casa de banho, lavo a cara e os dentes, penteio o meu cabelo e faço uma simples maquilhagem. Vou vestir uma roupa.( está na multimédia) ligo à Bela a dizer que vou sair de casa e saiu de casa.
Passado uns dez minutosJá estou em frente da casa da Bela e quando vou bater a porta ela abre se é vejo a Bella.
Bella: Wow, estas linda
Eu: obrigada, quem nos vai levar até ao fórum?
Bella: Ninguém, nos vamos de autocarro.
Eu: ok, vamos?
Bella: Claro. ATE LOGO MAE!!! - gritou ela antes de fechar a porta.
Olá... Bom espero que tenham gostado da parte eu ai da não tenho mt jeito mas enfim, ate ao próximo capítulo meninas
E Omg 1.55mil leituras e 96votos sério mt obrigada não Tava nada a espera disto...Horankisses everyone
Love you all more than... Carrots
796 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Changes
FanfictionA Claire vai ao concerto dos One Direction com a sua melhor amiga Isabella mais conhecida por Bella. Mas este concerto vai mudar a vida de Claire... mas para melhor, agr se vçs querem saber o que vai acontecer leiam a fic ;)