Eu: Niall onde vamos já me doem as pernas de tanto correr.
Niall: Já estamos quase a chegar, não te preocupes.
Assim que paramos reparei no lugar maravilhoso o de ele me tinha trazido.
Eu: Niall isto é lindo.
Estávamos numa espécie de campo, com relva verde vivo e cheio de flores lindas. Mas onde será que ele descobriu isto ou porque é ke ele me trouxe até aqui?
Niall: Sim eu sei. Vem cá.- ele sentou-se na relva e deu batidinhas no chão para que eu me sentasse ao seu lado e assim o fiz.
Ele começou a aproximar o seu rosto do meu e ai eu vi que ele me ia beijar quando pensei que finalmente o ia beijar e que nada nem ninguém nos iria interromper o seu telemóvel começa a tocar a música Little Things e isso queria dizer que alguém o estava a ligar. Entao ele pega no telemóvel que estava no seu bolso e atende a chamada.
Niall: Oi Zaynie... - awn que fofo
...
Niall: Mas tem que ser agr?...
Niall: Ok, estou a ir para ai, esperem por mim....
Niall: Tchau Zaynie
Eu: Awn que fofo Zaynie...
Niall: Eu sei, olha Claire nós vamos ter que ir andando é que o Simon queria falar connosco sobre a nossa próxima tour.
Eu: Claro, vamos.
Naill: Amanhã à tarde estás livre?- ele está a convidar-me para sair again meu deus
Eu: Sim, porquê?
Niall: Eu queria perguntar-te se querias sair comigo outra vez.
Eu: Então pergunta e logo vez a resposta- e dei uma risadinha e foi aí que ele se ajoelhou e disse:
Niall: Claire Holt dá-me a honra de sair comigo?
Eu: Claro que sim.- meu deus nunca pensei nisto.
Já estávamos a caminho da minha casa porque o Niall ia me levar a casa.
Niall: Pronto já cá estamos.
Eu: Yup.
O Niall estava-se cada vez a aproximar mais até que finalmente ele me beija sem interrupções desta vez. Este nosso primeiro beijo foi um beijo calmo e apaixonante.Niall: Bom é melhor eu ir andando, até amanhã.
Eu: Até amanhã.
O Niall já se estava a ir embora até que me lembro que não tínhamos combinado as horas.Eu: ESPERA NIALL... A QUE HORAS VENS AMANHÃ?
Niall: PODE SER ÀS 20:00 E NAO JANTES SEM EU CHEGAR. ATE AMANHÃ.
Acabei de entrar em casa e agora vou até à cozinha comer alguma coisa. Então decido comer crepes de chocolate com gelado de baunilha( como eu adoro isto).
Passado 10minutos:
Vou até à casa-de-banho escovar os meus dentes e tomar um banho rápido.
Começo a tirar a roupa que tinha vestida e ponho dentro do cesto da roupa suja, e entro para dentro da banheira e ligo o choveiro.
Depois de tomar o rápido banho vou deitar me na cama pouco e vou às minhas redes sociais. Quando entro no Twitter vejo o twett do Niall:
#NiallOfficial: Hoje tive um dia espetacular com esta linda princesa #ClaireHolt.E é claro que não consegui não comentar
#ClaireHolt: Também tive um dia espetacular querido Niall ihhhi.#NiallOfficial: Adoro-te princesa
#ClaireHolt: Eu também e sabes bem disso.
Acabo por sair do Twitter e decido por o alarme para as 18:30 e acabo por adormecer.
Olaaaa...meninas então o que acharam deste capítulo.
O que acham que vai acontecer no encontro deles eu cá tenho uma grande ideia do que vai acontecer... Eheheh
Bom até ao próximo capítulo
Bjs love you allXoxo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Changes
FanfictionA Claire vai ao concerto dos One Direction com a sua melhor amiga Isabella mais conhecida por Bella. Mas este concerto vai mudar a vida de Claire... mas para melhor, agr se vçs querem saber o que vai acontecer leiam a fic ;)