Capítulo 9

282 17 1
                                    

#Niall Pov

Acordo com a luz do sol a bater-me na cara, merda esquecemo-nos de fechar a janela. Olho para o lado e reparo na figura que está a dormir, ela é mesmo linda até quando está a dormir. Dou-lhe um doido e leve beijo e levanto-me sem a acordar e vou para a cozinha preparar o nosso pequeno almoço. Começo a fazer panquecas, depois waffles tiro a compota e o chocolate aqueço o leite e espremo três laranjas meto tudo numa bandeja e sem esquecer meto uma rosa ao lado do prato e várias pétalas espalhadas pela bandeja. Vou para o quarto meto a bandeja em cima da mesa vou ao pé da Claire e acordo-a.

Eu: Claire acorda... - disse nexendo-lhe no cabelo

Claire: hum... Bom dia, porque é que eu estou na tua cama? E com a tua roupa? - perguntou ela enquanto se levantava e esfregava os olhos.

Eu: Ontem adormeceste durante o filme por isso trouxe-te para aqui e vesti-te uma roupa mais confortável. - disse a sorrir

Claire: Ah ok. O que é isso? - disse e apontou para a bandeja com o nosso pequeno almoço

Eu: Eu fiz o nosso pequeno almoço, gostas?

Claire- Adoro mas não era preciso, obrigada. - disse ela abraçando-me.

Eu: Bom vamos comer? E que eu estou com fome. - claro que estou

Claire: Estas sempre com fome e sim vamos comer porque eu também estou com fome.

Eu meti a bandeja em cima da cama e sentei-me à sua frente. Assim que ela viu a rosa e as petalas arregalou os olhos e sorriu.

Eu: Gostas-te?

Claite: Amei, obrigada Nini. - adoro quando me chama Nini.

Eu: De nada coração.

Começamos a comer às vezes falavamos e riamos em fim grande pequeno almoço.

Claire: Importaste que eu use a tua casa de banho para ir tomar um banho?

Eu: Claro que não, vai lá que eu vou arrumar isto aqui. - disse apontando para a bandeja.

Ela saiu da cama foi buscar a sua roupa e entrou na casa de banho.
Enquanto que eu estou a ir para a cozinha para limpar isto. Pego na compota e no chocolate e meto-os no armário depois lavo o prato e os copos tiro as petalas e ponho a rosa dentro de uma jarra com água. Depois de tudo limpo volto para o quarto deito-me na cama e ligo a televisão. Procuro um canal que esteja a dar alguma coisa de jeito e vejo que está a dar os smurfs na SIC e fico a ver TV quando a Claire sai da casa de banho já vestida e com o cabelo mulhado e ela deita-se ao meu lado e encosta a sua cabeça ao meu ombro.

Claire: Gostas de ver os smurfs?- disse ela enrolando uma mexa de cabelo nos dedos.

Eu: Sim gosto. Então que queres fazer hoje à tarde?

Claire: Eu hoje tenho que ir para casa estudar e arrumar as coisas para amanha porque tenho escola por isso. Desculpa.

Eu: Oh, não faz mal princesa, então queres que te leve para casa agora? - diz que não por favor

Claire: Eu não queria mas tem que ser. É que está-se tão bem aqui ao pé de ti. - disse ela e corou, ela é mesmo tímida.

Eu: Ok e já agr ficas linda quando coras.

Claire: Obrigada, bom vamos andando? - não quero

Eu: Só se me deres um beijo.

Ela aproximou a sua cara da minha pôs as suas mãos nas minhas bochechas e juntou os nossos lábios. Como eu adoro isto tenho que pensar em pedi-la em namoro. Pode ser agora.

Eu: Queres namorar comigo?- aceita por favor aceita.

Ela arregalou os olhos e sorriu.

Claire: Claro que aceito. Meu deus não acredito. Eu Adoro-te muito. - yes yes

Agora é a minha vez de a beijar por isso beijei-a depois saímos da cama eu vesti-me e fomos embora para o carro de mãos dadas.

Olá meninas então o que acharam do pedido de namoro do Niall, eu não sou muito boa com pedidos de namoro mas acho que ficou bom. Mas escrevam nos comentários e mais uma vez obrigada pelos votos e pelas leituras a sério isso deixa-me muito contente ao saber que a minha fic esta-vos a agradar bom por hoje é tudo até ao próximo capítulo

Horankisses everyone...

Love you all more than chocolate...

741palavras

Night ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora