Nos separamos-nos porque já estávamos sem fôlego nas rapidamente o Niall juntou as nossas testas e ficou a olhar para mim e eu para ele e tínhamos os dois um sorriso estampado na cara.
Eu: Eu... Ahm... Desculpa, não sei o que passou pela minha cabeça. - e baixei o meu olhar encarando o chão.
Niall: Não peças desculpa porque se eu não te quisesse beijar eu teria acabado com o beijo por isso.- lá isso é verdade.
Eu: Pois... - meu deus estou super envergonhada
Niall: Bom, sempre queres ir comer o cachorro quente?
Eu: Claro, vamos.
Passado pouco tempo já tínhamos um cachorro quente e uma coca cola nas mãos por isso fomos sentarnos num banco. Enquanto comíamos ficávamos a olhar um para o outro e falávamos sobre alguma coisa, as vezes fazíamos caretas um para o outro e começavamo-nos a rir.
Niall: Soube mesmo bem mas ainda tou com fome.
Eu: Tu tas sempre com fome Nini
Niall: Nini... Ficas sexy a dizer isso.
Eu: obrigada acho?
Niall: De nada, posso perguntar-te uma coisa?
Eu: Claro.
Niall: queres vir comigo até à minha casa e conhecer os outros rapazes?
Eu: Por mim pode ser nas eu já os conheço bem. Mas eu percebi o que quiseste dizer.
Niall: Então vamos lá. - disse ele a sorrir ele não se cansa mesmo de sorrir, enfim o que é que se há-de fazer
Levantamos-nos e fomos logo para o carro e entramos nele.
O Niall ligou o carro e arrancou, eu nem acredito que ele me convidou para ir até à sua casa.
Tiro o telemóvel do bolso e vejo que são nove e meia. Está noite vai ser longaaaaa.
Assim que sinto que o carro parou saio dele e o Niall também é vamos para a porta. O Niall tira a chaves do seu bolso e abre a porta. Wow a casa dele é linda, é grande mas é acolhedora.Eu: A tua casa é linda...
Niall: Eu sei, e obrigada. - disse ele
Eu: Nada convencido.
Niall: realista babe- ele acabou de me chamar de babe ó meu deus isto não pode estar melhor
Eu: ahahaha
Niall: Eu tenho uma ideia. - coisa boa não é de certeza
Eu: Então diz Nialler
Niall: Que tal em vez de chamarmos os rapazes para virem cá não ficamos a ver um filme e a comer pipocas e tu depois ficas cá a dormir? Porque já vai ser tarde para ires embora por isso... - OMG OMG OMG eu nem acredito nisto...
Eu: Claro porque não?!- a tentar ser diacretaNiall: Então que filme é que queres ver?
Eu: Que tal velocidade furiosa?
Niall: Sério? - e ele olha-me com uma careta
Eu: O que foi não gostas de ver? Como é que alguém não gosta de ver velocidade furiosa?
Niall: Eu adoro ver isso só que nunca pensei que tu gostasses de ver isso porque é muita adrenalina sei lá nunca pensei mesmo. Mas claro vamos ver esse filme
Eu: Pensavas que só os homens é que gostavam de ver esse tipo de coisas?
Niall: Claro que nao, vá deixa isso para lá e enquanto eu vou fazer as pipocas tu metes o filme pode ser?
Eu: Claro Nini. - adoro chama-li assimPassado uns cinco minutos o Niall volta com duas taças com pipocas.
Eu: Essas são doces certo?Niall: Sim eu não gosto das salgadas porque tu não gostas das doces?
Eu: Não eu não gosto é as salgadas também.
Niall: ah ok, vamos lá ver o filme.
Ele diz e sentamos-nos no sofá um ao lado do outro e eu com a cabeça no seu ombro. Ficamos assim o resto do filme até que eu adormeço a meio do filme.
#Niall Pov
Olho para a Claire e vejo que adormeceu por isso desligo a televisão e com cuidado pego nela ao colo e vou para o meu quarto.
Meto-a em cima da cama e começo por lhe tirar os sapatos, de seguida tiro-lhe a camisola e meu deus como ela é linda, e visto-lhe uma minha para ficar mais confortável e por último tiro-lhe a saia e visto-lhe umas calças de fato de treino. De seguida deito ela na cama e começo por tirar a minha roupa e fico apenas de boxers e deito-me na cama tapando-nos e puxo ela ais para mim e assim adormeço.Olá como estão meninas espero que estejam bem. O que acharam deste capítulo? O que será que vai acontecer no próximo capítulo? Escrevam nos comentários o que acham da fic até agr se está a acontecer mt rápido ou se está a ser aborrecida.
Bom por hoje é tudo até ao próximo capítuloHorankisses...
Love you all more than pizza ahahha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Changes
FanfictionA Claire vai ao concerto dos One Direction com a sua melhor amiga Isabella mais conhecida por Bella. Mas este concerto vai mudar a vida de Claire... mas para melhor, agr se vçs querem saber o que vai acontecer leiam a fic ;)