Mibchael: Amor, vamos lá para cima deitarmo nos?- disse ele sorrindo para mim
Eu: Claro amor vamos.- só espero que ele não insista outra vez
Ele pegou me ao colo ao estilo de noiva e subiu as escadas. Quando entramos no quarto ele atirou me para a cama, deitou se em cima de mim e começou a beijar me. O beijo começou a aquecer e quando dou por mim vejo que já estamos os dois de roupa interior.
Ele continua com os beijos, quando vejo que ele vai me tirar as cuecas eu interrompo-o...Eu: Mich-ael...eu ain-da n-nao es-tou pro-nta p-para isto... - disse entre os beijos dele
Michael: Ai amor, deixa de ser cortes, agora que já estamos assim vamos continuar- disse a olhar para mim
Eu: Mas amor eu ainda sou virgem, e não estou pronta.- disse pondo as minhas mãos no peito dele para o afastar mas sem susseco
Michael: Eu não quero saber disso para nada, porque agora já estou excitado e preciso de foder alguém e como já estamos assim não custa nada.- disse ele rudemente
Ele acabou de me tirar as cuecas mas eu fechei as pernas. Como ele reparou nisso e como tem mais força que eu abriu-as novamente. Eu estava a ser violada pelo meu próprio namorado e comecei a chorar. Ele penetrou me com força e logo gemeu. Mas porque é que isto tem de doer tanto.
Michael: Hum... Ai... Isto é... Mesmo bom... Fodasse-gemeu ele
Eu: Ai... Micha-el p-para-disse gemendo de dor e a chorar ao mesmo tempo
Michael: N-nao es-esta quase... - gemeu ele e chegando ao orgasmo
(...)
Eu: Não... - acordo assustada
Niall: Amor, tas bem. O que se passou-disse ele bocejando e com a voz rouca
Eu: Nada, não te preocupes foi só um pesadelo.- disse olhando para ele
Niall: Esse pesadelo foi com o Michael não foi? Foi daquela noite? - disse ele
Eu: S-sim... - disse já a chorar
Niall: Shhh... Pronto já passou, eu já estou aqui-disse ele abraçando me
Depois do abraço o Niall tapou nos e acabamos por adormecer outra vez
(...)
#Niall's Pov
Acordo e por incrível que pareça estou com vontade de cozinhar, por isso decido ir até à cozinha para preparar o nosso pequeno almoço.
Começo por fazer panquecas, torradas e pego em três laranjas e faço o sumo e por fim tiro o chocolate derretido e a compota.
E enquanto ponho as coisas numa bandeja sinto os braços a minha volta e de repente ela da me um beijo no pescoço. Ela quer festa, ela sabe o quanto isto me excita e ainda mais quando sussurra algo no meu ouvidoClaire: Bom dia amor.
Eu: Bom dia meu anjo. - disse virando me para ela. Ela estava com uma camisola minha e com as cuecas e oh meu deus ela é a rapariga mais linda que eu já vi.
Eu: Então, já estás melhor princesa? -disse e de seguida dei lhe um beijo na ponta do seu nariz.
Claire: Sim amor, não te preocupes com isso. Já preparaste o pequeno almoço ou precisas de ajuda?
Eu: Ok, e sim já fiz o nosso pequeno almoço. Queres ir ver uma filme?- disse agarrando a bandeja
Claire: Claro, porque não.
Assim que chegamos à sala, sentamos nos no sofá. Ela estava no meu colo e já estávamos a ver o filme( 50 sombras de Grey). Este filme é muito perverso. E eu estou a adorar.
#Claire's Pov:
Eu neste momento estou no colo do niall a ver o filme e oh meu deus este filme é bué perverso.
Vejo que o niall está a gostar de ver o filme, mas apetece me namorar um pouco.
Agora estou a tentar distrair o niall. Começo por lhe beijar o pescoço, como é que ele resiste a isto. Agora estou a chupar a pele do seu pescoço e ele deves em quando deixa sair uns leves suspiros ok já está a fazer efeito. Agora vou avançar com um beijo bem demorado e ele retribui mas mais nada então vou fazer uma coisa que sei que o excita muito, ou seja, estou a beija lo e a roçar me no seu alto e vejo que está resultar. Ele já pôs as mãos no final das minhas costas e agarrou ao colo, levantou se, desligou a televisão e neste momento está a subir as escadas. Assim que chegamos ao quarto ele deitou nos na cama ficando ele por cima. Mas hoje vamos mudar as coisas, então rodo nos de lugar ficando eu por cima. Assim é que eu gosto.Olá meninas desculpem pela demora mas eu não tenho msm tido tempo eu só quero avisar que agora só vou publicar uma vez por semana devido à falta de tempo. Então o ke estão a achar sobre a fic escrevam isso nos coments para eu saber. Bom por hoje é tudo até ao próximo capítulo.
Horankisses everyone
Love you all more than... Hum... Ok fiquei sem ideias
842 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Changes
FanfictionA Claire vai ao concerto dos One Direction com a sua melhor amiga Isabella mais conhecida por Bella. Mas este concerto vai mudar a vida de Claire... mas para melhor, agr se vçs querem saber o que vai acontecer leiam a fic ;)