Capítulo 20(Niall's Pov first time)

55 5 2
                                    

#Niall's Pov on:

Neste momento estamos na praia a arrumar as coisas e depois vamos à água :)

Lou: Bora para a água?

Eu: Claro.

Bella/Claire: Não me apetece muito.- disseram olharam uma para a outra é sorriram.

Como eu já sabia que elas iam dizer isto olhei para o Louis e disse

Eu:Vamos Lou?

Digo e ele acena e num piscar de olhos já estamos com as miúdas ao colo para as levar para a água e claro que elas estão a gritar para nós as pormos no chão e estão a bater nos nas costas e nós estamos a ir em direção da água e a rir ao mesmo tempo :)

Eu: Já que elas estão a pedir nos para as pormos no chão porque não fazemos isso Lou? - disse já dentro de água.

Lou: Parece me bem.

Eu/Louis: 1,2 e 3.- e atiramos as para dentro de água.

Elas estavam a olhar nos com um olhar de morte. Oh elas vão vingar se. Vai ser giro.

Claire: Nós vamos vingar nos.

Bella: Podem crer. -dito isto mergulharam e afastaram de nós.

Eu: Elas estão a planear a vingança agora.

Louis: Provavelmente mas vai ser uma missão falhada :)

Eu: Sim pois vai :)

Eu e o Louis saímos da água e fomos trabalhar para o bronze.

Quando íamos a nos deitar começa mos a ouvir a Bella a gritar socorro. Nós fomos a correr em direção a ela.

Eu: Bella onde está a Claire? - disse preocupado.

Bella: É esse o problema, eu não sei onde ela está a última vez que a vi ela está mais a frente e está a dar mergulhos a partir daí não a vi mais. - de repente oiço um barulho e olho para trás.

Elas são mesma malvadas...
Quando olho para trás vejo o Louis a ser puxado para baixo de água e de repente sinto uma coisa a puxar me o pé para baixo de água.
Quando voltamos ao de cima vemos que elas se estão a rir muito.

Claire: Ahahahah eu na não aguento mais. Choca aqui amiga.- ela diz e a Bella bate na mão dela e depois olham para nós a sorrir.

Bella: Então o que diziam sobre uma missão falhada?

Eu e o Louis saímos zangados da agua sem responder lhes e fomos para a toalha.
Elas ficaram lá mais um pouco mas depois acabaram por vir
e estavam a dizer que iam comer um gelado e perguntaram nos se queríamos o Louis não respondeu.

Eu: Não obrigado. Não quero nada de vocês.

Claire: oh amor não fiques chateado nós só nos quise mos vingar de vocês. - disse ela deitando se em cima de mim Mas como eu estava de barriga para baixa não olhei para ela.

Eu: Pois mas podiam ter inventado outra coisa. Vocês deixaram nos super preocupado.
Bella: Deixa lá Claire eles é que perdem o gelado. E além disso eles não aguentam muito tempo sem falar connosco.

Louis: Espero que se engasgem com o gelado. Para eu depois dizer que foi o karma.

Bella: Ok Louis -.-

Louis: Fixe.

Claire: Nos vamos comprar o gelado e já voltamos para depois irmos para casa.

Louis: Mas não se admirem se nós nos quiser mos vingar e nos formos embora.

Bella: FIXE. Digo que estás a ser muito infantil. Também se forem nos apanhamos um táxi, por isso.

Louis: Só se tiverem dinheiro.

A Bella saiu a correr e acho que começou a chorar.
Acho que o Louis não devia ter sido tão duro com ela. Apesar de ele ter razão.

Eu: Lou vai falar com ela e depois vamos embora.

Louis: Mas eu tenho razão. Nos ficamos preocupados com elas e depois é isto que recebemos.

Eu: Vá lá Louis... Explica lhe isso ela assim vai perceber.

Louis: Pronto ok. - disse derrotado.

Eu sei que eles não gostam de estar chateados por isso não vão ficar por causa de uma coisa estúpida.

Claire: Ainda estás chateado amor?- disse a olhar para mim com um ar triste. Eu sei que ela está arrependida.

Eu: Não pequena. Mas não voltem a fazer uma coisa destas.- disse e beijei lhe.

Claire: ok não vai voltar a acontecer :)

#Louis Pov on:

Mas onde estará aquela rapariga? Passado uns minutos encontro a sentada no chão com a cabeça enfia nos joelho de certeza que está a chorar. Coitada da minha pequena flor.(*ok isto é um pouco gay but I Don't care:) *)

Aproximei me dela e abracei a, mas ela não se mexeu.

Bella: Desculpa :(

Eu: Não faz mal amor. Desculpa por eu ter sido um bruto à bocado. Mas poe te no meu lugar. Tu também ficarias preocupada se eu tivesse feito aquilo e depois descobres que é uma brincadeira ficarias triste e zangada.

Bella: Sim eu sei. Não vai volta a acontecer.

Eu: Bom vamos esquecer isto é ir ter com eles para irmos eles a esta hora devem estar a coisar na areia aahah

Bella: Provavelmente. - diz ela é eu dou lhe a mão para a ajudar a levantar e ela pega a mesma.

Mas antes de ir eu puxo a para mais perto de mim e beijo a.

Eu: Amo-te nunca te esqueças disso.

Bella: Eu também te amo Lou :)

(...)

#Claire's Pov on:

Finalmente em casa, este dia foi mesmo cansativo. Estou a fazer o jantar agora e vai ser esparguete à bolonhesa é uma das minhas comidas preferidas.
Já está quase pronto, é só mais uns 5 ou 10 minutinhos e está feito. O Niall está a ver futebol na sala e provavelmente vai comer lá e eu vou estar ao telemóvel.
Passado uns minutos vejo que o jantar já está pronto.

Eu: Niall amor, o jantar está prontos.

Niall: Fico a espera amor.

Já sabia que ia ser assim mas o que é que se há de fazer os homens são assim com o futebol.

Eu: Aqui está amor. - disse e quando estava a sair o Niall chama me.

Niall: Não vais ficar aqui comigo? - disse enquanto fazia beicinho.

Eu: Para que, tu estás a ver futebol amor vais estar a prestar mais atenção na TV do que em mim :(

Niall: Mas assim fazias me companhia princesa e nada é mais importante que tu :)

Eu: Ok eu fico vou só buscar o meu prato. -disse enquanto saia da sala para a cozinha e voltar again para a sala e me sentar no sofá.

Hii aqui está outro capítulo eu pus mais cedo pk estava me a apetecer escrever por isso aqui está eu Tb vou publicar na sexta não se preocupem espero que gostem deste capítulo extra :)
Eu queria pedir vos para fazerem perguntas nos comentários pk eu queria fazer um perguntas e respostas com as personagens por isso perguntem pff
Até ao próximo capítulo :)

Horankisses <3

1134 palavras

Night ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora