#Claire's Pov on:
Finalmente o dia do meu aniversário chegou :) vou fazer 16 anos. Hoje é dia 11 de junho, e não tenho nada preparado.
Acordo super feliz e quando acordo com o Niall fico ainda mais feliz. Eu começo a fazer lhe festinhas no cabelo e na cara e vejo o a sorrir por isso paro.Niall: Não disse para parares :)
Eu: Eu quis ver a tua reação amor.
Niall: Parabéns princesa :)
Eu: Lembraste te mor. Own que fofo.- disse ao mesmo tempo que o beijava.
Niall: Claro que me lembrei. Então o que é que a senhora quer fazer hoje?
Eu: Tanto me faz desde que....
Niall: Não haja festa surpresa eu sei amor. Que tal convidar mos os teus amigos, a Bella e os rapazes e fazemos tipo um churrasco ou uma festa com comida e jogos?
Eu: Por mim pode ser. Mas importas te de convidar só os rapazes, a Bella e os meus familiares?
Niall: Claro que não linda, o dia hoje é teu fazes o que quiseres :)
(...)
Nós já tomamos o pequeno almoço. Hoje foi simples comemos apenas cereais e bebemos sumo.
Eu fui para o meu quarto para tomar um banho rápido, lavar os dentes e vestir. Acabei por escolher uma saia vermelha, um top cai cai branco e uma tiara com flores brancas e vermelhas. Fiz uma maquilhagem simples mas usei batom vermelho e apenas soltei e penteei o cabelo.
Niall: Wow...Bem amor estás mesmo linda. - disse ele reforçando a palavra mesmo.
Eu: Ai amor, que exagero. Mas obrigada.
Niall: De nada paixão :) - só ele para me fazer corar.
Eu: Já te disse que adoro ver te com jeans pretas e camisa preta bae?- disse antes de morder o lábio.
Niall: Não, e não faças isso outra vez a não ser que queiras ver este menino a subir :) - disse enquanto apontava para baixo.
Eu: Hum... Ainda bem que tenho esse efeito em ti amor :) - disse enquanto passava a língua pelo lábio superior.
Quando dei por mim já estava deitada na cama com o Niall em cima de mim a dar me beijos no pescoço.
Ele esta a provocar me...Eu: Amor... Agora não... Temos que ligar para os convidados.
Niall: Quer dizer primeiro excitas me e agora não queres :(
Assim era a minha prenda de anos é que eu sou péssimo nisso.Eu: Talvez mais logo :)
Niall: Mais logo não me escapas.
Bom vou tomar banho e despcachar me.Eu: Enquanto tomas banho, eu vou já ligar aos rapazes. Os meus pais eu ligo mais logo.
Niall: Ok amor, eu já venho ter contigo :) - disse antes de entrar na casa de banho do meu quarto.
Já me esquecia que hoje é último dia que vamos ficar cá em Portugal, porque eu e a Bella vamos com os meninos para uma Tour. Tenho que ligar primeiro á Bella para saber se ela já fez a mala dela.
#chamada on:
Eu: Oláá amor :)
Bella: Olá :)
Eu: Então já fizeste a tua mala, é que nós vamos embora amanhã e acho que é logo de manhã?
Bella: Do que é que estás a falar? Fazer a mala para onde? - ela está a gozar certo...
Eu: Nós vamos com os meninos para esta Tour, o Niall disse que o Louis te ia convidar para ir com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Changes
FanfictionA Claire vai ao concerto dos One Direction com a sua melhor amiga Isabella mais conhecida por Bella. Mas este concerto vai mudar a vida de Claire... mas para melhor, agr se vçs querem saber o que vai acontecer leiam a fic ;)