#Claire's Pov:
Depois de almoçar o Niall foi para o estúdio ensaiar com o resto dos rapazes. Eu estou sentada na cama a ver TV, nas de repente ouço o meu telemóvel a fazer o som de uma SMS, pego nele e vejo que é da Bella.
#Mensagem on:
De parva:
Olá desaparecida, não queres ir ao Starbucks beber um café e aproveitamos e pomos a conversa em dia? Se aceitas vem ter à minha casa às 16:30.
#Xoxo#
Para parva:
Claro que aceito. Estou em tua casa às 16:30. Ate logo.
.l.
#mensagem off
Olho para as horas e vejo que são 14:30, decido ir tomar um banho por isso vou para a casa de banho tiro uma toalha do armário e entro dentro da banheira. Vou tomar um banho rápido, começo por colocar o shampoo no cabelo depois o gel de banho e retiro com água e por fim ponho o condicionador, espero três minutos e removo com água. Tiro o excesso do meu cabelo e enrolo a toalha ao meu corpo. Vou direita para o meu closet e tiro uns calções de ganga rasgados, uma camisola branca com um tigre em dourado, uma camisa em tons de vermelho escuro e azul escuro e tiro umas botas pretas. Depois de me vestir faço uma maquilhagem simples, deito me na cama e fico a mexer nas redes sociais até serem horas de ir ter com a Bella.
#Passado uma hora e alguns minutos:
Neste momento estou a sair de casa para ir ter com a Bella.
Passado algum tempo, chego à casa da Bella, bato à porta e logo ela é aberta.
Bella: Olá desaparecida...- disse ela cumprimentando me com dois beijos na cara.
Eu: Olá, já estás pronta?
Bella: Dá me cinco minutos, podes entrar e sentar te ali no sofá. Eu vou só à casa de banho.- disse ela subindo as escadas.
De repente o Louis sai da cozinha da Bella. Espera o que é que ele está aqui a fazer.
Eu: Louis o que é que estás aqui a fazer?
Louis: O que é que TU estas aqui a fazer?
Eu: Hey... Eu perguntei primeiro.
Louis: Então eu vim ter com a Bella e tu?- disse ele sentando se ao meu lado.
Eu: Eu também vim ter com a Bella, espera como é que a conheces?
Louis: Conheci a ante-ontem, quando eu estava a ir para um café eu fui contra ela e por isso eu convidei a para ir tomar o lanche comigo. E tu como é que a conheces?
Eu: Sou a melhor amiga dela.
Louis: Hum... Bom saber, que coincidência.
Eu: Louis vocês não iam ter ensaio hoje?
Louis: Hum... Não, quer dizer sim. Mas nos ja acabamos.- ele está um bucado nervoso
Eu: Estranho, o Niall ainda não me ter ligado ele custuma ligar me ou enviar uma mensagem. Por acaso não sabes onde é que ele está Louis?
Louis: Nope.
Eu: ok.
Vejo a Bella a descer as escadas já pronta.
Eu: Então conheces te o Louis e não ne dizias nada?!- disse levantando me do sofá juntamente com o Louis
Bella: Bom, eu ia dizer te hoje.- disse ela ja ao pé de nós
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Changes
FanfictionA Claire vai ao concerto dos One Direction com a sua melhor amiga Isabella mais conhecida por Bella. Mas este concerto vai mudar a vida de Claire... mas para melhor, agr se vçs querem saber o que vai acontecer leiam a fic ;)