— O quê…?
Byakuya estava surpreso e intrigado com o que Aoi disse. A nadadora havia o chamado para uma tal brincadeira. O herdeiro estava na biblioteca quando Asahina o chamou.
— O que o quê? Estou te chamando para brincar de Verdade ou Desafio, Byakuya! — dizia Aoi, toda animada. — Além disso, todos vão!
— Asahina, pouco me importa se todos vão — disse o herdeiro, ríspido. — Por que eu iria participar dessa brincadeira sem um mínimo de propósito?
— Que tal pelo fato de que a professora Chisa mandou? — Aoi colocou o seu dedo no queixo. — Digo, ela não vai a nossa professora e tals, mas… desde que o nosso ficou doente, ela vem dando aulas pra gente e essa brincadeira foi ela que sugeriu.
Byakuya parou para pensar um pouco. O herdeiro sabia muito bem como era Chisa Yukizome. Ele sabia que se ele não participasse, Chisa o atormentaria pelo resto de sua vida naquela escola, além do fato de que ela o chamaria de “Laranja podre” e o igualaria ao resto de sua classe.
— Ok, eu irei. Mas não faça perguntas estúpidas.
Asahina conseguiu tirar Togami da biblioteca e o levou até a sala de aula que eles costumavam ficar. Quando Togami entrou, os seus assentos estavam em um círculo, além de que a ordem de onde eles sentavam era bem peculiar; no sentido horário, Makoto Naegi, Sayaka Maizono, Kiyotaka Ishimaru, Mukuro Ikusaba, Sakura Oogami, Kyoko Kirigiri, Mondo Oowada, o lugar onde Asahina sentaria, Junko Enoshima, Yasuhiro Hagakure, Chihiro Fujisaki, o lugar onde ele iria sentar, Celestia Ludenberg, Leon Kuwata, Toko Fukawa — essa empregada pessoal, vulgo gada — e finalmente, Hifumi Yamada.
— Ordem peculiar — disse Togami, se sentando no seu lugar.
— Foi Junko que escolheu, e não tivemos escolha. Ou era isso, ou era ela nos chateando pelo resto da vida — disse Celestia, brincando com seu cabelo.
— Tinha que ser essa loira — disse Togami.
— Ei! — Junko protestou. — Foi Chisa que iniciou isso, para início de conversa. E assim parece que estamos em uma corte de um julgamento!
— Déjà vu… — disse Leon. Junko começou a rir.
— Junko, cala a boca… — disse Mukuro, entediada.
— Enfim, alunos! — Chisa entrou na sala e pós uma mesa no centro daquele círculo. Posteriormente, ela colocou uma garrafa. — Acredito que já saibam as regras disso. Quem quer iniciar?
— Eu posso? — perguntou Sayaka. Chisa acentiu. Sayaka rodou a garrafa, e ela parou onde Leon faria uma pergunta para Sayaka. — Meus deuses.
— Oi, Sayakinha… — Leon mandou um beijo no ar para Sayaka.
— Pelos deuses, Leon, vai logo!
— Ok, ok, Sayakinha… verdade ou desafio?
— Verdade. Tenho medo de um desafio seu — respondeu Sayaka.
— Ok… ficaria comigo? — disse Leon, babando.
— Ainda pergunta?
— Droga…
Triste, Leon rodou a garrafa de novo. Dessa vez, Kyoko perguntaria à Makoto.
— Makoto?
— V-verdade…! — Parecia nervoso.
— Ok. Alguém que você ama está presente? — Togami revirou os olhos. Embora Togami é meio que amigo de Kyoko, ele gosta de Makoto e ele sabe que Kyoko também gosta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naegami Week 2020
FanfictionOcorreu uma Naegami Week em 2020, no Spirit Fanfics. Essa história terá sete capítulos, um para cada dia da Week; e para deixar a experiência melhor, cada dia um capítulo novo será postado. Todas as fanfics também foram postadas no Spirit e futurame...