Entrevista #1

628 38 6
                                    

Olá, sejam todos bem vindos!

🎀Hoje, na nossa primeira entrevista, iremos conversar com a luxury_bourgeois!🎀

~ Acompanhe como foi a nossa entrevista com essa autora maravilhosa:

Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a Luxury_bourgeois seja bem vinda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a Luxury_bourgeois seja bem vinda!

Fátima Bernardes: Luxury, primeiramente, como você iniciou sua vida na escrita?

Luxury_bourgeois: Bom, minha irmã lia fic's aqui sobre os Whinchester's, ela me indicou e eu baixei o app, assim comecei a ler e com o tempo comecei a escrever.

Fátima Bernardes: E no começo, você escrevia sobre morro/ favela? Ou escrevia sobre outros tipos de história?

Luxury_bourgeois: Sim, desde o começo escrevo sobre morro/favela, porém tentei escrever clichê, mas não deu certo então retirei o livro.

Fátima Bernardes: Certo, e sobre seus livros, de onde vem as idéias, inspirações?

Luxury_bourgeois: Da minha mente, imaginação, não sei bem dizer... um lugar específico, acho que é apenas imaginação.

Fátima Bernardes: Entendi, e sobre seus personagens? Você os inspira em alguém? Ou cada um também é fruto da sua imaginação?

Luxury_bourgeois: Também da minha imaginação.

Fátima Bernardes: Aqui no Wattpad, quais são suas autoras favoritas, aquelas que você pode chamar de inspiradoras?

Luxury_bourgeois: São as @MORENAOFC, @FAD4ANGEL e a UARANOFC_

Fátima Bernardes: Quais foram as suas maiores dificuldades a serem enfrentadas aqui no Wattpad?

Luxury_bourgeois: Ser o que o público deseja.

Fátima Bernardes: E em algum momento você já pensou em desistir? Abandonar seus livros?

Luxury_bourgeois: Eu penso nisso sempre, muitas das vezes a cabeça fica esgotada, mas os livros são o único jeito de eu... De certa forma fugir da minha realidade.

Fátima Bernardes: Entendo. Acredito que por aqui você tenha amigas que a ajudam nesses momentos...quem você chamaria de melhor amiga, aquela que está ao seu lado sempre?

Luxury_bourgeois: Geovana, a @FAD4ANGEL

Fátima Bernardes: Ok. Agora, se não se importar em responder, qual sua idade?

Luxury_bourgeois: 16

Fátima Bernardes: E seus familiares, amigos, pessoas do seus dia-a-dia, sabem que você escreve?

Luxury_bourgeois: Sim

Fátima Bernardes: E o que pensam sobre? Eles te apoiam?

Luxury_bourgeois: Sim, acham super normal.

Fátima Bernardes: Que ótimo! Gostaríamos de saber, futuramente, se surgir uma oportunidade, você trocaria seus livros de plataforma?

Luxury_bourgeois: Não, bom eu acho que não.

Fátima Bernardes: E você pretende investir na carreira de escritora, ou escreve apenas por gostar?

Luxury_bourgeois: Escrevo apenas por gostar.

Fátima Bernardes: Entendi, você tem algum conselho para outras escritoras? Alguma coisa que gostaria que tivessem dito a você logo quando começou a escrever?

Luxury_bourgeois: Mano eu acho bom tomar cuidado com o que escreve, porque uma palavra mal dita pode fazer mau para os leitores, as vezes podemos influenciar.

Fátima Bernardes: Certo, gostaria de mandar algum recado para alguém? Um beijo...?

Luxury_bourgeois: Não, obrigada.

Fátima Bernardes: Então acabamos por aqui, muito obrigada por nos dar um pouco do seu tempo, você é uma escritora incrível! Foi uma honra entrevistar você!♡

Luxury_bourgeois: Obriga ♡Sucesso para vocês!

Fátima Bernardes: Então telespectadores, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais dessa autora maravilhosa, porque eu amei! Beijinhos e até a próxima!

Entrevistas - Com Fátima BernardesOnde histórias criam vida. Descubra agora