Entrevista #7

189 13 6
                                    

Olá, sejam todos bem vindos!

🎀Hoje, iremos conversar com a cindmadux! 🎀

~ Acompanhe como foi a nossa entrevista com essa autora maravilhosa:

Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a cindmadux, seja bem vinda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a cindmadux, seja bem vinda!

Fátima Bernardes: Tem quantos anos?

cindmaduxPrestes a fazer 15

Fátima Bernardes: Quando começou a escrever?

cindmaduxNo começo do ano passado 

Fátima Bernardes: Seus pais, familiares e amigos sabem que você escreve? Se sim, te apoiam?

cindmaduxEu tenho amigos que sabem, e até escrevem, mas de família só as minhas duas irmãs.

Fátima Bernardes: Vê a escrita apenas com um hobby ou como uma futura carreira a se seguir?

cindmaduxApenas como hobby.

Fátima Bernardes: Já pensou em transformar seus livros daqui do Wattpad em livros físicos?

cindmaduxJá sim

Fátima Bernardes: Primeiro livro que publicou e o que te levou a publica-lo?

cindmaduxO primeiro livro que eu publiquei foi Luar, nada me levou a publicar ele não, só tive uma ideia vaga escrevi os capítulos e postei.

Fátima Bernardes: Qual o assunto que mais gosta de escrever?

cindmaduxMesmo que eu só tenha publicado livros de morro, eu gosto de escrever sobre vários assuntos, como: fantasia, romance, poemas e etc...

Fátima Bernardes: Qual de seus livros que mais gostou de escrever e qual mais se identifica?

cindmaduxSem dúvidas o livro Favelada, coloquei várias personalidades minhas nos personagens e me identifico muito com alguns deles.

Fátima Bernardes: Personagem que mais gostou de escrever?

cindmaduxMT, Carol, Luiza e FP.

Fátima Bernardes: Quais suas inspirações aqui no Wattpad?

cindmadux@Criis_brisada, @Vullgo_pilantra e @vullgo_thay 

Fátima Bernardes: Livro favorito do Wattpad?

cindmaduxEra uma vez (@Criis_brisada)

Fátima Bernardes: Como lida com críticas e comentários desnecessários nos seus livros?

cindmaduxNa maioria das vezes eu era ignorante, mas hoje eu tento agradar a pessoa ou apago o comentário e finjo demência

Fátima Bernardes: Já pensou em desistir? Se sim, o que te deu forças para continuar?

cindmaduxJá pensei sim, várias vezes. Mas o que me fez continuar foi vê que têm pessoas que gosta do que eu faço e me apoia.

Fátima Bernardes: Conselhos e dicas para quem está lendo e se interessa pela escrita?

cindmaduxEu indico fazer uma coisa sua, uma coisa nova e diferente do que já tem aqui, e sempre tome cuidado com erros de português e abreviações.

Fátima Bernardes: Amigos que fez aqui e que vai levar pra vida toda?

cindmaduxA lelet (criis_brisada, a Julia (vullgo_pilantra) a Thayna (VIBORAOFC) e a Ana (Bhad_Santt)

Fátima Bernardes: Quer mandar beijo ou uma dedicatória a alguém?

cindmaduxQuero mandar um beijo pra menina que disse que eu nunca ia chegar aonde eu cheguei e disse que era melhor que eu.

KAKAKAKAKAKAKAKA

Eu tinha que fazer isso

Fátima Bernardes: Bom encerramos por aqui, muito obrigada por tirar um tempinho pra nossa entrevista, amei te entrevistar, muito sucesso pra você♡︎♡︎

cindmaduxAin, eu que amei. Obrigada♡♡

Fátima Bernardes: Então telespectadores, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais dessa autora maravilhosa, porque eu amei! Beijinhos e até a próxima!

Entrevistas - Com Fátima BernardesOnde histórias criam vida. Descubra agora