Entrevista #2

372 25 13
                                    

Olá, sejam todos bem vindos!

🎀 Hoje, iremos conversar com a merakiofc ! 🎀

~ Acompanhe como foi a nossa entrevista com a autora maravilhosa:

Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a Merakiofc, seja bem vinda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a Merakiofc, seja bem vinda!

Fátima bernardes: Primeiramente, se não se importar em responder, qual sua idade?

Merakiofc: 15 aninhoos


Fátima Bernardes: Como foi que começou a escrever?

Merakiofc: Comecei a escrever no início de 2019

Fátima Bernardes: Quais foram seus incentivos para isso?

Merakiofc: Pra falar a verdade não teve um incentivo específico, eu comecei a ler e ler, e eu tinhas amigas, familiares, ou até mesmo conhecidos que já passaram por várias situações, e foi isso que me deu uma certa criatividade e eu comecei a publicar meus livros.

Até mesmo coisa que já aconteceram comigo

Me trouxe essa criatividade

Fátima Bernardes: Seus livros são inspirados em algo? Ou apenas fruto da sua imaginação?

Por exemplo, músicas...

Merakiofc: Todos os meus livros são inspirados em músicas, filmes, e alguns deles até tem fatos reais, porém algumas partes são fictícias, claro com a ajuda das minhas leitoras.

Fátima Bernardes: Quais são suas autoras favoritas? Aquelas que pode chamar de inspiradoras?

Merakiofc: Sim, tem a INVICTAORIGINAL, abrabacristal, Fadabadgal, LadyBadgal, trem_india

São elas que me inspiraram

E me inspiram até hoje

Elas tem uma luz que é inexplicável.

Fátima Bernardes: Certo, e sua família, amigos, pessoas do seu dia-a-dia, sabem que você escreve? Se sim, eles te apoiam?

Merakiofc: Kkkkkk olha, da minha família as únicas pessoas que sabem é minha irmã de 7 anos e minha vó, e sim, elas me apoiam bastante, e em relação aos meus amigos que convivem comigo pessoalmente nem sonham que aqui eu sou a Meraki.

Fátima Bernardes: Por que você acha que eles não sabem? De alguma forma, sente medo, ou vergonha? 
Ou simplesmente nunca contou?

Merakiofc: Eu nunca contei, a minha família são pessoas que gostam de desacreditar das pessoas, até mesmo daquelas que fazem parte da família, e eu não contei por vergonha mesmo, e não por medo... eu acho que já tenho muitos problemas comigo mesma, e oque eu menos quero é problemas com uma Familia tóxica.

Fátima Bernardes: Quais conselhos você dá para quem estiver lendo sobre isso? Sobre a família que desacredita?

Merakiofc: Que não se importe com a opinião de ninguém, leve pra sua vida apenas comentários de motivação, de pessoas que realmente acredita em vc, sempre vai ter criticas, tanto de pessoas pra te colocar pra baixo, quanto críticas construtivas porém não esqueça, isso serve pra te fortalecer, independente de qualquer coisa.

Fátima Bernardes: Se algum dia surgir a oportunidade de lançar livros em outras plataformas, ou até mesmo físicos, você faria? Ou pretende deixar todos por aqui mesmo?

Merakiofc: No caso deles pararem em outras plataformas, já surgiram sim, porém, não aceitei, wattpad é meu xodó,e irei deixar eles por aqui mesmo, mais se fosse pra lançar eles em forma física eu aceitaria sim.

Fátima Bernardes: Em algum momento já pensou em desistir? Abandonar seus livros?

Merakiofc: Sim, sim, muitas vezes, cheguei até a retirar meus livros por um tempo, mais eu tive bastante apoio da INVICTAORIGINAL, moanatrafic, e da maktubofc, me ajudaram bastante, e depois de umas semanas eu voltei com tudo.
E claro
Do DenisDaDz7_
Me ajudou pra caramba tb

Fátima Bernardes: Quais seus personagens favoritos?

Merakiofc: Olha kkkkk, acho que não tem esse de favorito sabe, pra mim todos são ótimos, cada um com uma personalidade diferente, cada com seu jeitinho, e isso torna todos eles especiais, então digamos que todos são os meus favoritos.

Fátima Bernardes: Qual livro mais gostou de escrever?

Merakiofc: Mulher de vagabundo

Fátima Bernardes: O que você acredita que precisa melhorar aqui na plataforma?

Merakiofc: No momento nada, acho que o problema por aqui não é a plataforma em si, e sim as pessoas(algumas), não sei se me entende.

Fátima Bernardes: Entendo. O que acha que falta nas pessoas?

Merakiofc: Senso, maturidade e amor ao próximo

Fátima Bernardes: Como lida com críticas e comentários desnecessários?

Merakiofc: No início eu me importava muito mesmo, mas, hoje eu nem perco meu tempo respondendo esse tipo de pessoa, não troco mais palavras com esse tipo de gente, não mais.

Fátima Bernardes: Quais conselhos dá para as autoras daqui da plataforma? Aqueles que gostaria de ter ouvido lá no início?

Merakiofc: Continue, não pare até conseguir oque quer, seja vc mesma sempre, subindo aos poucos um dia vc vai dizer: eu tô voando alto.

Fátima Bernardes: Gostaria de mandar algum recado para alguém ? Um beijo...?

Merakiofc: Pras minhas amigas que eu citei aqui, a INVICTAORIGINAL, moanatrafic, maktubofc, pro meu bb...(deixa em off)

Fátima Bernardes: Ok, então encerramos por aqui, foi um prazer entrevistar você, que além de ótima autora é também uma pessoa incrível! Muito sucesso e obrigada por disponibilizar seu tempo conosco!♡

Merakiofc: Eu que agradeço, tudo de bom p vc tbm!❤

Fátima Bernardes: Então telespectadores, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais dessa autora maravilhosa, porque eu amei! Beijinhos e até a próxima!

Entrevistas - Com Fátima BernardesOnde histórias criam vida. Descubra agora