Olá, sejam todos bem vindos!
🎀Hoje, iremos conversar com a M4lditona !🎀
~ Acompanhe como foi a nossa entrevista com essa autora maravilhosa:
Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a M4lditona, seja bem vinda!
Fátima Bernardes: Tem quantos anos?
M4lditona: 15.
Fátima Bernardes: Quando começou a escrever?
M4lditona: Comecei a escrever em 2018.
Fátima Bernardes: Seus pais, familiares e amigos sabem que você escreve? Se sim, te apoiam?
M4lditona: No começo eu contei para algumas primas e amigas, e sim elas me apoiavam.
Fátima Bernardes: Vê a escrita apenas com um hobby ou como uma futura carreira a se seguir?
M4lditona: No começo eu até queria seguir nessa carreira, porém agora não tenho mais esse desejo, no momento é apenas um hobby.
Fátima Bernardes: Já pensou em transformar seus livros daqui do Wattpad em livros físicos?
M4lditona: Nunca pensei nessa possibilidade.
Fátima Bernardes: Primeiro livro que publicou e o que te levou a publica-lo?
M4lditona: Meu primeiro livro foi "Minha vizinha nova" (que no caso não se encontra mais na plataforma .) Na época eu lia muitos livros nesse enredo então resolvi apostar nisso também, publiquei no impulsividade mesmo sem nenhum objetivo.
Fátima Bernardes: Qual o assunto que mais gosta de escrever?
M4lditona: Sobre favela, amo esse assunto, mesmo sabendo bem pouco sobre, eu gosto bastante de escrever.
Fátima Bernardes: Qual de seus livros que mais gostou de escrever e qual mais se identifica?
M4lditona: "Renascer" com toda certeza.
Fátima Bernardes: Personagem que mais gostou de escrever?
M4lditona: A Kimberly de Renascer.
Fátima Bernardes: Quais suas inspirações aqui no Wattpad?
M4lditona: @Ladybadgal, @annnnjo, @abrabacristal e a @pampamwins escritoras que me inspiram e admiro muito.
Fátima Bernardes: Livro favorito do Wattpad?
M4lditona: São três "A milhão" (@pampamwins) "Redentor" e "Beco sem saída" (@annnnjo)
Fátima Bernardes: Como lida com críticas e comentários desnecessários nos seus livros?
M4lditona: Menina nem eu sei KKKKKK, geralmente eu apago e bloqueio a pessoa, e tento não ligar muito para o comentário.
Fátima Bernardes: Já pensou em desistir? Se sim, o que te deu forças para continuar?
M4lditona: Estou pensando em desistir a um tempo já, mas não consigo viver sem o wattpad, esse lugar é meu aconchego, antes de ir embora daqui quero publicar muitos projetos que tenho em rascunho, e sempre penso nas leitoras que gostam do meu conteúdo.
Fátima Bernardes: Conselhos e dicas para quem está lendo e se interessa pela escrita?
M4lditona: Já experimentou em acreditar em você? Tente! Você é sim capaz de tudo que você quiser, nunca é tarde para começar. 90% do sucesso se baseia em insistir.
Fátima Bernardes: Amigos que fez aqui e que vai levar pra vida toda?
M4lditona: Não tenho amigos aqui....mas quem quiser ser minha migls é só me chamar, eu sou maneira juro.
Fátima Bernardes: Quer mandar beijo ou uma dedicatória a alguém?
M4lditona: Um beijo para minha parceira @_overgirl amo escrever com ela, "Retaliação" existe graças a ela.
Fátima Bernardes: Bom encerramos por aqui, muito obrigada nós dar essa honra, foi incrível te entrevistar, te desejo muito sucesso!♡
M4lditona: Eu que agradeço amor, muito obrigada pela oportunidade, desejo tudo em dobro para vocês também.❤
Fátima Bernardes: Então telespectadores, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais dessa autora maravilhosa, porque eu amei! Beijinhos e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistas - Com Fátima Bernardes
Random~ Entrevistas com seus autores favoritos ~ Aberto para pedidos