Entrevista #25

126 5 0
                                    

Olá, sejam todos bem vindos!

🎀Hoje, iremos conversar com a autorastormqueen !🎀

~ Acompanhe como foi a nossa entrevista com essa autora maravilhosa:

Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a autorastormqueen, seja bem vinda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a autorastormqueen, seja bem vinda!

Fátima Bernardes: Tem quantos anos?

autorastormqueen: Tenho 20 anos

Fátima Bernardes: Quando começou a escrever?

autorastormqueenEu comecei muito novinha, aos 8 anos já escrevia fanfics de Pokemon (sem brincadeira kkkk), mas até ano passado não levava realmente a sério.

Fátima Bernardes: Seus pais, familiares e amigos sabem que você escreve? Se sim, te apoiam?

autorastormqueenMeus pais e alguns poucos amigos sabem que eu escrevo sim, mas nunca tiveram muito interesse em ler (não que eu fosse deixar, de qualquer forma kkkk), mas acredito que eles gostem de saber que eu amo tanto fazer alguma coisa, então, de certo modo, me apoiam sim.

Fátima Bernardes: Vê a escrita apenas com um hobby ou como uma futura carreira a se seguir?

autorastormqueenMeu sonho é ser escritora mesmo, mas eu sei das dificuldades da realidade, e sei que talvez não dê certo. Ainda assim, com certeza sei que vou trabalhar no ramo da literatura, mesmo que seja em alguma outra área da produção de livros que não a escrita em si.

Fátima Bernardes: Já pensou em transformar seus livros daqui do Wattpad em livros físicos?

autorastormqueenSiiim, penso muito nisso, acredito que precisariam passar por uma reescrita, e tudo mais, mas tenho muito apego por todos que ja escrevi, e gostaria de vê-los em formato físico.

Fátima Bernardes: Primeiro livro que publicou e o que te levou a publica-lo?

autorastormqueenO primeiro foi Mudança Radical (acho que era Meg in The High School na época), e na verdade foi só porque eu queria ter alguma coisa pra fazer nas férias, e escrever e postar parecia divertido kkkk

Fátima Bernardes: Qual o assunto que mais gosta de escrever?

autorastormqueenEu gosto muito de escrever sobre adolescentes, e sobre amor, apesar de não ser muito romantica hahahahaha

Entrevistas - Com Fátima BernardesOnde histórias criam vida. Descubra agora