Olá, sejam todos bem vindos!
🎀Hoje, iremos conversar com a MariaAmandaDantas !🎀
~ Acompanhe como foi a nossa entrevista com essa autora maravilhosa:
Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a MariaAmandaDantas, seja bem vinda!
Fátima Bernardes: Tem quantos anos?
MariaAmandaDantas: 21 anos.
Fátima Bernardes: Quando começou a escrever?
MariaAmandaDantas: Eu comecei escrever aos oito anos, já imaginava histórias na minha cabeça, sonhava em ser princesa, uma fada, uma heroína, e até mesmo uma bruxa do bem. Gostava de escrever contos que nunca publiquei
Fátima Bernardes: Seus pais, familiares e amigos sabem que você escreve? Se sim, te apoiam?
MariaAmandaDantas: Meus pais sabem, e me apoiam, alguns amigos sabem, os mais íntimos. Tenho apoio do meu marido, de todos que conhece meu trabalho
Fátima Bernardes: Vê a escrita apenas como um hobby ou como uma futura carreira a se seguir?
MariaAmandaDantas: Eu vivo da escrita financeiramente, é a minha profissão, amo escrever e dar vida a personagens que o público aclama, odeia, chora, se diverte, rir
Profissão melhor que está não há.Fátima Bernardes: Já pensou em transformar seus livros daqui do Wattpad em livros físicos?
MariaAmandaDantas: Estou com vários projetos para livros físicos, através da editora uiclap, alguns já estão disponível. Louis: um contrato de amor
A babá virgem da filha do CEO
E muitos outros ainda esse mêsFátima Bernardes: Primeiro livro que publicou e o que te levou a publica-lo?
MariaAmandaDantas: Presa a um cretino irressitivel, foi minha primeira obra, eu estava muito envolvida com o mundo dark, tenho alguns romances desse gênero, mas também de outros como clichê romântico e Hot. O que me levou a publicar foi poder guardar minhas estórias no wattpad, gosto muito daquela plataforma
Fátima Bernardes: Qual o assunto que mais gosta de escrever?
MariaAmandaDantas: Gosto de escrever sobre amores impossíveis, mafiosos cruéis, ceos frios que através de um amor permite que a luz adentre em seus corações. Um amor amor arrebatador que é capaz de fazê-los se render.
Fátima Bernardes: Qual de seus livros que mais gostou de escrever e qual mais se identifica?
MariaAmandaDantas: Me identifico mais com o livro Enzo Grego: o príncipe da máfia
A mocinha considerada feia que aprende a se amar do jeito que é, e incentiva as garotas a tomar mais cuidado consigo mesmo.Fátima Bernardes: Personagem que mais gostou de escrever?
MariaAmandaDantas: Henrique prado, do livro A babá virgem da filha do CEO
Ele estava preso a um casamento sem amor, e derrepente quando ele estava desacreditado no amor, chega ela. Stacy, seu raio de luzFátima Bernardes: Quais suas inspirações aqui no Wattpad?
MariaAmandaDantas: Minhas inspirações são Vanderlucia Martins e Tami Venâncio
Fátima Bernardes: Livro favorito do Wattpad?
MariaAmandaDantas: A Aposta - Jacque Dark
Fátima Bernardes: Como lida com críticas e comentários desnecessários nos seus livros?
MariaAmandaDantas: Eu ignoro, aquilo que não vem para somar, tambem não diminui.
Fátima Bernardes: Já pensou em desistir? Se sim, o que te deu forças para continuar?
MariaAmandaDantas: Já pensei em desistir, minha força é Deus e minha família.
Fátima Bernardes: Conselhos e dicas para quem está lendo e se interessa pela escrita?
MariaAmandaDantas: Nunca desista dos seus sonhos, esse é o meu conselho, neste mundo tem pessoas que vão tentar te derrubar, a cada queda, se ergua e venha mais forte para o combate, acredite sempre em você.
Fátima Bernardes: Amigos que fez aqui e que vai levar pra vida toda?
MariaAmandaDantas: Vanderlucia Martins, Tami Venâncio, Ladynigth13, Fran, Renata Calegarro, Skarlat, sao muitas.
Fátima Bernardes: Quer mandar beijo ou uma dedicatória a alguém?
MariaAmandaDantas: Dedico está entrevista a todos meus leitores. Amo cada um deles.
Fátima Bernardes: Então telespectadores, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais dessa autora maravilhosa, porque eu amei! Beijinhos e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistas - Com Fátima Bernardes
Random~ Entrevistas com seus autores favoritos ~ Aberto para pedidos