Entrevista #49

48 2 2
                                    

Olá, sejam todos bem vindos!

🎀Hoje, iremos conversar com a JoyceCanterre ! 🎀

~ Acompanhe como foi a nossa entrevista com essa autora maravilhosa:

Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a JoyceCanterre, seja bem vinda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fátima Bernardes: Olá telespectadores, hoje estamos aqui com a JoyceCanterre, seja bem vinda!

Fátima Bernardes: Tem quantos anos?

JoyceCanterre19

Fátima Bernardes: Quando começou a escrever?

JoyceCanterreComecei a escrever em Abril de 2018, mas quando comecei na plataforma foi em dezembro do mesmo ano.

Fátima Bernardes: Seus pais, familiares e amigos sabem que você escreve? Se sim, te apoiam?

JoyceCanterreSim. Eles principalmente minha mãe sempre me apoiou.

Além de me incentivar a não desistir da escrita

Fátima Bernardes: Vê a escrita apenas como um hobby ou como uma futura carreira a se seguir?

JoyceCanterreNo momento é apenas um hobby

Fátima Bernardes: Já pensou em transformar seus livros daqui do Wattpad em livros físicos?

JoyceCanterreJá sim, o tempo todo penso que eles podem se tornar físicos

E sempre procuro algumas editoras para poder publicar alguns deles.

Fátima Bernardes: Primeiro livro que publicou e o que te levou a publicá-lo?

JoyceCanterreFoi uma ideia de uma amiga. Além de ter sido por ela a ideia e incentivo de publicar minha primeira obra aqui na plataforma.

Fátima Bernardes: Qual o assunto que mais gosta de escrever?

JoyceCanterreEu gosto de fanfics, mas atualmente eu ando trabalhando em romance e poesias

Fátima Bernardes: Qual de seus livros que mais gostou de escrever e qual mais se identifica?

JoyceCanterreMesmo eu gostando de todas as minhas obras. O Diário de Bordo de Kate Miller é a que mais me identifica, pois essa obra é baseada em alguns momentos da minha vida.

Fátima Bernardes: Personagem que mais gostou de escrever?

JoyceCanterreEu gosto de todos os meus personagens mesmo eu sempre tendo um favorito a cada momento.

Fátima Bernardes: Quais suas inspirações aqui no Wattpad?

JoyceCanterreSão as obras de romances, algumas fanfics, e as obras de ação e aventura

Fátima Bernardes: Livro favorito do Wattpad?

JoyceCanterreUm faraó em minha vida

Fátima Bernardes: Como lida com críticas e comentários desnecessários nos seus livros?

JoyceCanterreGeralmente eu ando muito flopada, mas quando isso acontece e me incomoda alguns comentários desnecessários eu chamo a pessoa no PV. Mas alguns comentários eu não me incomodo e deixo quieto.

Fátima Bernardes: Já pensou em desistir? Se sim, o que te deu forças para continuar?

JoyceCanterreJá sim, por falta de leitores. Quando eu pensei em desistir uma autora aqui da plataforma me incentivou para não desistir pois nunca devemos desistir do que mais amamos fazer.

Fátima Bernardes: Conselhos e dicas para quem está lendo e se interessa pela escrita?

JoyceCanterrePara os escritores que querem desistir da escrita eu aconselho a não desistir pois quando começamos a escrever automáticamente começamos a criar vários universos um diferente do outro e cada um deles é especial a sua maneira. E aos leitores que em suas mentes e imaginação ajudam os escritores a criar nosso mundo escrito em palavras eu agradeço por ser nossos motivos de inspiração, e se tiverem vontade de começar a escrever uma obra, não desistam por causa de comentários ruins e negativos, oi até por estarem tímidos das pessoas não gostarem de suas histórias de primeiro.

Fátima Bernardes: Amigos que fez aqui e que vai levar pra vida toda?

JoyceCanterreMesmo eu tendo conhecido varias pessoas muito legais e eu ter algumas amizades muito linda aqui na plataforma, o amigo que eu fiz aqui foi o ( @fanficsseries6060 ) e sei quando eu mais precisei ele foi um dos meus melhores amigos.

Meu amigo aqui da plataforma. Te adoro Marcos

Fátima Bernardes: Quer mandar beijo ou uma dedicatória a alguém?

JoyceCanterreSim. Quero agradecer aos meus leitores fantasmas e fixos por ter me ajudado a chegar em 1k em Lágrimas de Ferro, foi a realização de um sonho. E quero mandar um beijo para as pessoas importantes da minha vida, e é claro para as pessoas que eu conheço aqui da plataforma.

E é claro que essa entrevista eu dedico para os fãs que me indicaram para a entrevista desse projeto maravilhoso.

Amo vocês

Fátima Bernardes: Bom, encerramos por aqui, muito obrigada por tirar um pouquinho do seu tempo pra nós dar essa honra, foi incrível te entrevistar, muito sucesso pra vc♡︎♡︎

JoyceCanterreObgda vcs pela oportunidade. Desejos sucesso para o projeto de vocês.❤️

Fátima Bernardes: Então telespectadores, espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais dessa autora maravilhosa, porque eu amei! Beijinhos e até a próxima! 

Entrevistas - Com Fátima BernardesOnde histórias criam vida. Descubra agora